quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Último show da Paulinha Abelha e Marlus como dupla em Brasília de Minas-MG


Oiiiiii Abelheiros!
 
Enfim chegamos o derradeiro show finalizador da história da banda da dupla Paulinha Abelha e Marlus
 
Pra quem torceu,cooperou e acompanhou cada conquista do casal na PAM PRODUÇÕES,ta sendo difícil de indigerir o fato deles trocarem todos esses momentos abaixo no quadro,e muitos outros,pra voltarem no passado.


Só espere que Gilton Andrade veja daonde ele tirou Paulinha e Marlus e pra onde ele vai colocar-los,e como coloca-los,eles merecem todas oportunidades cabíveis na Calcinha.É Uma segunda chance que eles tão dando a G.A. Espero que ele não estrague tudo mais uma vez!

É...a dupla Paulinha Abelha e Marlus acabou mesmo,só agora que tou postando o último show,que ta caindo a ficha,eu amava a banda como se eu fizesse parte ou como se fosse minha,cada fã se sentia assim como um pouquinho de dono,isso que era diferente na PAM,a banda era nossa,a gente tinha acesso aos cantores,nós eramos mais que fãs normais são,nós eramos companheiros,por isso todos estão se sentindo como se algo tivesse sendo arrancado de si.A parte boa é que podemos assistir mais shows na nossa região,mas do que adianta se não pode tocar,conversar,bater uma foto,dar um abraço?

 ja ta mim dando saudade antes da hora,a dupla sempre será a banda do meu <3


poxa,não dar pra cantar 15 dias na Calcinha Preta e outros 15 dias continuar se apresentando como dupla não? rsrs

vamos parar de muito choróró e vamos logo vestir essa Calcinha Preta ''Chama Calcinha ,VEEEEEM CALCINHA PRETAAAAA''

Mas antes vamos assistir o último show da PAM ,e não podia ser em outro estado ,claro que tinha que ser em Minas Gerais,o estado que mais abraçou a dupla mais gostosa que o forró teve:

 
#PAULINHA ABELHA E MARLUS NO BRASIL FEST EM BRASÍLIA DE MINAS-MG(12/01/2014):


A dupla com as últimas abelhetes Natany Mariano,Alinne Silveira e Fiama Silveira.


#VIDEOS:


♪♫ MMA na balada



♪♫ Alô,fala comigo:



♪♫ Não tô valendo nada:



♪♫ Fui fiel:
 


♪♫ Se joga:



♪♫ Diz pra mim/Linha do tempo/Liga pra mim:


♪♫ Paulinha



♪♫ Show das poderosas/Bagaceira:



♪♫ Pianinho:



♪♫ Alô vó,tô estourado:



♪♫ Ainda te amo:



♪♫ Louquinha:



♪♫ Encerramento:




''Quem sabe daqui há 3,5,10 anos a nossa dupla não volta de novo?'' ... (continua)
 
Bruno Abelha

Nenhum comentário: