sábado, 16 de maio de 2015

Figurino da Paulinha Abelha rouba cena no Forrozão 2015


Está acontecendo agora de Madrugada do dia 16 para 17/05 O Grande Encontro da CP e Calypso no Estádio Arena das Dunas do Rio Grande do Norte!



Embreve toda Cobertura Aqui no Colméia.Mas agora viemos aqui falar de outro espetáculo...



#CALCINHA PRETA NO FORROZÃO 2015 :

  O Evento FORROZÃO é um show anual no estado de Sergipe,o Pré-João aconteceu agora dia 08/05 e você vai ver o que teve de mais relevante:







1 - Antes do Show.Marlus,Paulinha,Sil e Adriano gravaram um especial São João do Nordeste apresentado pelo Safadão para a Globo que será exibido no periodo Junino,somente para a região Nordeste:



Foi um dia difícil para zinimigas,que observaram o cabelo lindo/loiro do Marlus e tiveram que esconder os seus fios danificados num coque de madrinha de casamento! rsrs

O Safadinha foi obrigado a gravar video cantando a música BALADA PRIME da concorrência:



Não curti,Cantou errado (De propósito?) . Não se repete Prime,prime,SÓ O TIME,TIME...Aliais B.P. está caminhando para ser a música do São João 2015 



Em um mês,mais de 40 Mil Download,está crescendo rápido e subindo no ranking de mais baixados,já estamos em 9° no Sua Música #PROMETE


2 -  Mais á noite no Forrozão 2015,O Show foi marcado por efeitos especiais:



''Vejo investimentos na banda, Eita Jesus Maravilhoso''


3 - A Sil volta a usar Botas e Cabelos Cacheados para alegria dos fãs antigos!!!



Essa mulher é uma camaleoa, em 6 em 6 meses muda o perucão.por que Diva tem que ser isso mesmo,toda hora se reinventando.E os Figurinos,um mais inspirador que o outro.Meu guarda roupa é espelhado nessa linda!!

4 - Marlus retoca a raiz loira especialmente para o show:



Até faltou na entrevista da rádio FM Sergipe e a Gretchinha Aquino entregou que ele tava no salão rsrs Escultem :


8:06 - Paulinha prometeu que iria ter uma surpresa Hilária no Forrozão,mas não vi nada de sobrenatural no Show,será que ela falava dos figurinos? Que aliais ,o Figurino da Paula roubou a cena do evento!

6 - A Abelha esteve Impecável!!


O preto,os acessórios pontiagudos no top e as correntes deram um ar de roqueira no look.Só achei que não precisava combinar com a calça,era pra ter usado short curto cintura alta preto ou jeans.Sobrou Pano!


5 - E o Adriano passou despercebido!




o Homen Aranha está com poderes do homen invisível . Dri como sempre não deu pinta,não foi comentado em nada!

O AdriANUS é o unico cantor que fez par com Silvânia e não se tornou o cantor principal da Calcinha, os tempos mudaram,Não que eu ache ruim,depois de tanto que pedi igualdade dos cantores no repertório e valorização do Marlus. Mas por que o Adriano está deixando a sua oportunidade da vida dele de cantar numa banda grande passar pelas suas mãos . 

Os fãs ''CHUPA CABRA''  já andam espalhando que o menino aranha será demitido depois de junho,e essa imagem dele apagada,pouco espaço no repertório so alimenta mais o boato.

Reage homen,seja notícia,muda o visual,Deixa o Cabelo crescer,sei lá Pinta,ou fura um brinco,faz academia,tatua Gilton An-droi-de no braço,faz alguma coisa pela sua permanência!




Bruno Abelha