quarta-feira, 31 de julho de 2013

E-CLIPES-SE DE FORRÓ 2013 (parte 3)



Oi para vc que tenta ser humilde que nem o Papa e não consegue!

Hora de analizar as melhores e piores cenas dos melhores e piores clipes lançados dos últimos meses ( Acessem o post anterior de ''E-CLIPES-SE DE FORRÓ 2013'' parte 2, clicando AQUI )

Vem rir,pelo simples fato do Sol não ter nascido quadrado pra vocês seus perigosos rsrsrs :




#1 - Sonho de Amor - Limão com Mel :


Primeiro gostaria de ressaltar que se alguém me ligasse pra ir pro show da limão ver o Batista mais maqueado do que uma drag queen,eu iria preferir assistir pica pau  em casa mesmo !

1:47 - Como o dinheiro do Moço,só dava pra metade da viajem no taxi,ele troca o Ifone pelo patinete,só pra chegar mais rápido no show da Limão,QUE TONTO FARIA ISSO?Pobre que compra celular caríssimo,mas não tem nem o dinheiro do taxi!

ele larga o patinete,corre,pega carona com trator,corre,corre,rouba bicicleta (roubo por amor tbm vai em cana viu gente?não façam essas loucuras de amor kikiki) deixa a bicicleta,corre,corre! -Isso é um clipe romântico ou uma maratona?

Pra enfim chegar ao local do show,sem dinheiro pra pagar o ingresso,o que ele faz?

a)Elele rasga a roupa, mostra seu uniforme do homen aranha,solta uma teia,escala o muro pra pular pra dentro do show
b)ele dar em cima do segurança pra entrar de graça (quem sempre? rsrs)
c)ele ligou para a amiga vim pagar a dele,já que foi ela que convidou ele para essa roubada

Não nenhuma das opções,ele entrou pela portas dos fundos que estava destrancada,sem segurança,só esperando ele entrar,claro,é muito óbvio (só que não)

E o mais engraçado é que quando ele sai de casa pela tarde o batista ta tocando a música '' sonho de amor'' e quando o lindo chega no show pela noite,ainda tão tocando a mesma música,significa que o Batista ficou tocando a mesma música durante horas até o rapaz chegar! #PIOR

___________________________________________________________________

#2 - Sou eu que te amo - Italo e Renno (Part. Nicolle Balls):


Acontece com muitas lindas, se pegar numa noite alone (sozinha em inglês),pedindo pra uma fada madrinha dar vida pro seu pato de pelúcia criar vida e te comer . Eu te entendo Nicole Balls !

Clip sem noção,Cadê ataque de hipotermia quando se precisa dele? #Brinks

___________________________________________________________________


#3 - Rapariga de morrer - Forró da Pegação:


Música de família kikikikikiki

Não vou falar da letra que denigre imagem da mulher,pq a letra é feita pra determinado tipo de mulheres que se vendem,que é só o que tem mesmo,e não pra todas,se queima quem quer,vamos parar de feminismo!

Rapariga que anda de Ferrari?mas essa loka nem ganhou A FAZENDA de verão,ta dando pra quem,pro Senador dos Estados Unidos é Fia?! passa os contato dos clientes com seda prazamigas colega!

Pedrinho lindo com esse cabelo liso me dando vontade de tirar dos olhos dele, larga essa nariz de Michael Jackson e vem me amar , VEM TOMAR NO MEU C☆ #ORRA rsrsrs

___________________________________________________________________


#4 - Um beijo e nada mais - Desejo de Menina:


Abram ala para ela,Desejo de Menina,a rainha dos melhores clips de forró com qualidade!
Procurei um erro e não achei um se quer,tudo muito lindo,eles sempre alcançando as expectativas de seus fãs,oh banda diva!

___________________________________________________________________


#5 - Amor Proibido - Forró 100% :


Até vocês em casa podem gravar um clipe destes,só gravar a música antes e pegar a câmera pra gravar dublando,fim,o segredo foi revelado! 

O 100% só grava clipe em Estúdio,canseira,investe nessa banda U-Ésley Safadinha, cadê a criatividade produção? aliais que produção,não teve nenhuma!

___________________________________________________________________


#6 - Se eu aprendi a te amar, eu aprendo a te esquecer - Solteirões do Forró:


Quando eu abri o link do clip,eu ja pensei logo''eba,vou rir da cara da Tatty Girl atuando mais uma vez'',mas fui pego de surpresa,me surpreendeu, Gostei muito do conceito do clipe,a protagonista fazendo tudo que o livro de auto ajuda manda pra esquecer um amor,bem haver com a letra. E a Tatty toda blindada com o truque do fotoshop preto e branco,espertinha!

Mas o que adianta comprar um livro que te manda ir no salão de beleza,viajar de bicicleta,criar um animal,fazer aula de direção, instrumento e pintura,se você no fundo não quer esquecer,só se esquece um amor com três coisas: força de vontade,outro amor e o tempo! #FATO


Medalha de ouro pro Solteirões,parabéns!

___________________________________________________________________


#7 - O quê,o quê? - Luis Marcelo e Gabriel (Part. Xandy Avião) :


CLIPE EM ESTÚDIO,ATÉ QUANDO? Xandy cantando com a cola no celular,Xandy comendo,Xandy brincando de video game,xandy me dando sono como sempre zzzzzzzzzzzzz

 A preguiça de assistir esse clipe foi tanta que eu posso ser dada como morta a aqualquer momento!

___________________________________________________________________

#8 - Me olhos nos olhos - Forró dos Balas:


eu adoraria falar bem desse clipe, mas nao kero!

O clipe começa o Bell cantando num cimitério (só faltava as cruzes,pq né,oh lugar feio,sujo cheio de mato) com os cabelos ao vento devido um ventilador comprado nas Casas Bahia de trás da câmera!

1:29 - Aparece os cabelos brancos do Bell,vamo só retocar a raiz pra gravar o clip? Marcelo Ravasshi desiste de dirigir clipe,volta a ser dançarino seu lindo!

Um dia vc ta cantando com Rei Roberto Carlos na Globo,outro vc ta cantando num terreno abandonada.... é ... a vida de fato dar voltas!

___________________________________________________________________


#9 - Já tentei esquecer esse amor - Calcinha Preta:


Finalmente a  Calcinha preta ta voltando á prestar,na minha linda opinião!

Apesar dos coméntarios criticando a apelação de colocar a loira só de calcinha,mas CP é isso,sensualidade,a gota que faltava para a Calcinha que eu conheci em 2004,Vocês querem ver o quê num clipe de uma banda que se chama ''Calcinha Preta''? (Faz muitos anos que NÃO defendo essa banda,acho que comi algo estragado no jantar de ontem que me fez mal  kikikiki)

A canção é diferente,Melhor parte da letra é  ♪♫ ''Ele não tem nada haver com você'' ♪♫ :::::::::::::::::Eu jamais iria trocar os olhos cristalinos do Dennis NoGAYra  pelo a boca de Coringa do Dennis Dinelle!


2:18 - O Dennis escondendo a ereção de baixo do travesseiro pra não passar vergonha nos bastidores!



Até esse travesseiro tem mais sorte que você querida leitora!

e pra acabar esse post,deixo a dúvida:





Uma imagem vale mais do que mil insinuações...DISCULTAM!

Bruno Abeelha