sábado, 13 de abril de 2013

FATOS E IMAGENS DO FORRÓ QUE CHOCARAM O LUIZ GONZAGA #6


Olá Amigos e amigas, e pessoas que eu não gosto mas estão aqui por puro recalque que bate e volta!


É Hora de servir insultos, vamos pra mais um ''Fatos e Imagens do forró que chocaram Luiz Gonzaga'', vou tentar criticar de uma forma engraçada pra que os artístas citados e fãs não levem para o pessoal,pq quando é engraçado ,eu sou quase que perdoado,mas se eu não conseguir e for grosso(ui),sorry seus lindos!



#FATOS E IMAGENS DO FORRÓ QUE CHOCARAM O LUIZ GONZAGA #6



lembrem-se se vc não pode rir de se mesmo,como pode rir de outra pessoa?

VEMMMMMMM COMIGOOOOOOO  sugar um pouco da fama alheia seus morceguinhos:::::::::





1# NOVELA A3 X WESLEY SAFADÃO CONTINUA!


Essa história tá dando mais pano pra manga do que deve,é quase uma novela ,um romance mal escrito pela Glória Perez kakakakaka

No Cápitulo de Hoje : Samyra Show sai do Forró dos Plays(A3) pra inquadrar a banda nova do Wesley Safadinha , Forró 100% (passiva kkk)...



Samyra cansou de querer ser a segunda Solange Almeida,viu que não conseguiria o lugar da cantora principal da A3 e aceitou o convite do WS.



Bem que a mãe do safadinha,Dona Bill havia ameaçado de tirar um cantor da A3 para devolver o insulto da empresa roubar muitos músicos da Garota. O cantor que ela tava falando,na verdade era uma cantora,e  eu havia limitado as possibilidades só para os cantores homens do casting da A3 ,AQUI NO BLOG:



Dona Bill me enganou direitinho,como eu não tinha pensado em uma cantora antes,logo eu que me acho tão detetivão esperto (uma vergonha pro meu currículo de webfofoqueira, eu sei. estou tão constrangida quanto vocês)

Com a saída da Samyra do forró dos Plays , os fãs da Xana Gouveia ficaram implorando por um emprego da cantora deles nos Plays,Eiki mico...



QUALÉQUIÉ DOS FÃS DA XANÃO?  TÃO INSATISFEITO COM A CARREIRA SOLO DELA É ?CADÊ O BRILHO PRÔPRIO DA DIVA DE VOCÊS AGORA? AINDA VÃO QUERER COMPARAR ELA A PAULINHA? POR FAVOR,A ABELHA JA TA HÁ 2 ANOS DE CARREIRA SOLO!

Pra mim essa manifestação dos alienados foi a mando da própria cantora, que em seguida, até forçou a barra homenageando a Solange,fazendo média só pra ser chamada pra A3:




Nossa,so faltou ela escrever ''TOU AQUI DESEMPREGADA SOL,ME CONTRATA'' ,Que fase! 


Mas a apelação/baba ovo/rasgação de seda da ANALjara Gouveia de nada adiantou,Quem acabou sendo a cantora dos Plays foi Gil Mendes,ou seja, Wesley pegou a Samyra cantora dos Plays e A3 pegou a Gil cantora da Garota,





''Chumbo trocado  não doi ne?'' 




Lembrando que Gil que robou o lugar da BanANA Gouveia duas veses,primeiro na Garota Safada e agora nos Plays'' hohohohoho

Já te amo Gil , e a Michele Menezes tbm por ter vingado a saída marfiada dela da Calcinha Preta! kikikiki

Tou com Pena da Xaninha Gouveia(só que não)Nem Wesley Safadão quis ela ,nem a A3 ,logo eles que tanto brigam por cantores.Afi-anal de contas ,a cobra saiu da Calcinha Preta com filme mais queimada que bronzeamento articial  de biscate,depois dos boatos dela ter traído o marido com o tbm cantor Dennis NoGAYra!

 Daí ela desistiu de tentar arranjar emprego e se lançou em carreira solo na ''Banda Bagagem Arrumada'' direto pro anonimato!



pra ser lembrada,a mesma tem que colocar o lembrete ''ex-Calcinha Preta'' no instagram ::::: ana quem?




A loira venenosa querendo convencer todo o muóndo que sua brilhante careira começou na Calcinha ! KI-RI-DÃ, eu lembro MUINTO BEM onde tudo começou, ok? Acho tão engraçado,os fãs dela falaram tanto da dupla no começo,e agora,tão pagando com a língua!


E na falta de seguidores,faça como a ANAzaré Gouveia, siga você mesma no outro perfil do FACE kikiki



COMO ASSIM?É ISSO MESMO? A PESSOA SE SEGUIU?COMO #LHE #DAR? Tem gente que nem faço força pra trolar,ela mesma se trola!


''O Mundo girou e essa teve o que merecia''


______________________________________________________________________



2# ELIZA E JAISON FORAM DEMITIDOS DA CAVALEIROS DO FORRÓ POR FALTA DE $$$$$ !




Desde o Ano passado que Elisa e Jailson,os ex-lideres da Cavaleiros há 10 anos vinham perdendo Espaço pra cobrinha da Dany-se Myler que deu umas marfiadas nos dois na Padang Produções com ajuda da Janine irmã do Padang , fizeram a cabeçinha do patrão Padang!

E no começo do ano a bomba da demissão dos dois explodiu pra não surpresa do casal,que já vinha sendo avisados por terceiros a mando do próprio empresário,com a pior desculpa que uma empresa pode dar pra um funcionário na hora da Raff: ''Corte de gastos'',como se a empresa fosse imcopetente pra não administrar bem seus investimentos/lucros e quem tem que pagar é você!

O mais engraçado é a Cavaleiros não poder pagar os salários deles e logo em seguida a demissão dos dois,lança um clipe caríssimos com direito a Carrões luxuosos,Helicoptero,lancha e participação da Ellen Ganzarolli que deve ter pedido um cachê altíssimo pra ligar seu nome a uma banda de forró !


Desculpa esfarrapada,a grande verdade é que eles foram descartados por que estavam com idade avançada,como a maioria das empresas que não valorizam os funcionários que passaram a vida dedicada ao trampo pra no fim serem jogados no lixo como se fosse um pedaço de papel!


 confiram o pronunciamento oficial da minha velha velha velha amiga Eliza:



Demitir só por que os cantores tão acima da idades e viram as criancãs crescerem foi uó bee! kikiki

E isso nem foi o ponto mais baixo,Além de ferir,ainda cutucaram a ferida : Adivinhem o que fizeram? colocaram o bordão ''tudo NOVO'' na nova logomarca da banda,pra mostrar que não tem mais o véi e a véia na Cavaleiros,como eram chamados por ''brincadeira'',Agora é só carne nova  na banda:



geeeente que safadeza,isso que chamo de maltratos com idosos.Cadê o instatuto do idoso pra defender a Eliza e o Jailson? KD? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quando perguntada se a amizade com Eliza e Jailson continuaria, a cantora Dany-se não disse nem SIM nem NÃO,se sobre saiu da pergunta :



Se é que um dia houve amizade quando eles trabalhavam juntos né? pq a cantora novata chegou de uma forma tão repetina ,foi logo cantando mais que a veterana e depois PARTIPLIM,rouba a banda só pra ela!

É só eu que sento uma vibe meio ‘naja’ nela? Num sei não, mas eu acho que ela faz a linha leva e trás,Pra mim essa estudou na Escola Xana Gouveia de como Marfiar seu amigo de trabalho ,com essa cara de quem peida e finge que não foi ela.

''As pessoas deviam ser como cigarro,deviam vir com um aviso mostrando o mal que pode nos fazer!''


______________________________________________________________________



3# A JULLYET MORENO DEIXA A BANDA AMOR REAL POR CIÚMES DO ESPAÇO MAIOR DOS OUTROS DOIS VOCALISTAS :




''Oi, eu licoieso ?'' Pra quem não lembra,a Jullyet era aquela moça que sensualizava na voz quando falava ''baaaaanda Libanússsss'',a loira rasgou o verbo em nota no seu facebook dizendo que pediu pra sair da Amor Real por que não tinha espaço,só investiam nos dois vocais masculinos : Alesson Porto e Ruann Veras.

Dar uma olhada no recalque da moça com os lindos:



Apesar de concordar com ela que em banda os espaços tem que ser dividido de forma justa pra cada cada cantor,quem quer dar destaque somente a dois cantores que fique só com os dois cnatores,pra que exemplo melhor do que a Calcinha Preta,só quem tinha foco era Sil e Daniel,o que aconteceu? Todos sairam á procura de serem valorizados e só tá Silvânia segurando  uma banda desfalcada. Acredito que os cantores não tem culpa de serem previlegiados,e sim o empresário!


O que mais mim admira não é a declaração da Jullyet, é saber que a ela estava no Amor Real e já saiu.E eu não fiquei sabendo,a última vez que falei dela aqui no BloGay,ela tava em carreria solo, esse povo muda de banda mais do que eu mudo de posição na hora da furunfa fa ,aff,depois não quer que pensem: '' HA ELA NÃO SE AQUIETA EM BANDA NENHUMA''

Melhor ter ficado numa bandinha sem espaço com empresário produzindo,vendendo show,do que voltar pra carreira solo mulher!  Da Serie "Pior que tah, pode ficar pior ainda"

______________________________________________________________________



4# WESLEY SAFADÃO TRAINDO A MULHER AGORA EM VIDEO!


Passadã,na época foi desmentido pela acessória que o Wesley não tinha traido a mulher/mãe do seu filho com uma loira,mas está confirmado,nem tudo que é fofoca é mentira,ta aí a prova!



Num é que era verdade mesmo,o safadinha tava de caso novo,e o mais impressionante,era uma mulher rsrs
Acho que a Joelmofóbica fez assinatura de alguma revista de rachas nuas (Playboy, Sexy...) e botou o endereço dele de entrega,para que ele seja restaurado heterossexualmente! hahahaha

Thyane Dantas é o nome dela,como foi noticiado no email há meses atrás :





E a gente pensando que o novo cabeludo mais famoso do forró estivesse conhecendo o cantor Gabriel Diniz melhor,só pq os dois foram sozinhos passar férias no frio da Europa!



''Isso, amigos, são  METROSSEXUAIS. O resto é simpatizante.''rsrsrs

Que mente poluída essa nossa né? imagiiiiiiiiiiiina ,jamais que teria possibilidade disso acontecer ! lalala Invejosos  irão dizer que a loirinha é só pista errada pra despistar o possível envolvimento entre os rapazes...mas só os invejosos dirão,pq imagiiiiiiiiiiiina ,agente não iria pensar esse absurdo do Wesley Safadinha nunkinha,juramos kikikiki

Os fãs da Garota Safada tavam julgando a nova namorada dele como biscate por ter ficado com homen casado,Peraí, nínguém pode julgar só a linda pq ficou com homen casado.É certo? não,ela tem uma culpa parcial,mas o maior culpado é o  ''Safadão'' comprometido,e mesmo assim não dar pra criticar o envolvimento dos dois olhando de fora sem saber os reais motivos,por que se ele saiu a caça de outra,tinha seus motivos em casa com a Ex-Mileide,conhecida por ser barraqueira com imprensa e ciumenta com o cantor.



E cada um faz da vida sentimental o que quiser, fãs gostam de saber da vida pessoal do idolos ,eu sei,mas não devem se meter no setor pessoal.Isso é ciúmes por que a bunita conseguiu ficar com o idolo delas e elas continuam gordinhas com espinhas na frente do computador sem namorados esperando namorar com o cantor!

W.S. ME LYGA QUANDO ENJOAR ESSA MULHER TAMBÉM ESTIVER COM CIÚMES DAS FÃS!  ''me possua mesmo vc com unhas pintadas'' kikikikiki



______________________________________________________________________



5# FORROZEIROS SE RENDEM A NOVA ONDA DO ''HARLEM SHAKE''



A nova modinha no mundo é reunir uma galera e gravar uma pessoa dançando sozinha no meio no inicio e depois todos dançam juntos que nem retardados!

E claro que tinha que ter as versões tupiniquins no forró ne? vem confe-rir:


Forró dos Plays no HARLEM SHAKE:


Gentilouca atrai gentilouca


Cavaleiros do Forró no HARLEM SHAKE:


O SER HUMANO É CAPAZ DE COISAS QUE FOGEM A COMPREENSÃO DO HUMANAMENTE ACEITÁVEL… 


#ChegaDeViver , pelo menos entre os humanos né?!


______________________________________________________________________



6# TRAVESSURAS DA SOLANJA




Deita na Br com essa cicatriz no meio das perna da Sol e com as últimas aprontadas da cantora do Aviões pela net ,Ela tá do jeito que eu gosto, pau dentro 24h sem tirar…é uma notícia atrás da outra,CONFIRAM :



  • 01.Roupas repetidas da Solanches com outras famosas:

O que está causando incomodo até na pessoa menos detalhista do mundo são as sequências da Sol aparecendo em público roupas idênticas com outras personalidades da mídia:



A Atriz que ta pegando o Neymar e a Cantora no mesmo vestido calendário dos maias ,KI QUE ISSO? É O LOOK QUE AS MULHERES USAVA NO TEMPO DAS CAVERNA ERA? kkk
Só que o da Bruna Marquezine tem mais detalhes e está vestida corretamente pra sair a noite,mesmo assim eu usaria o da forrozeira pq é mais curto biscate e as cores são mais fortes!

Por favor galera, vamos partir logo pra próxima moda que essa aí tá feia.



Elba Ramalho vestida de  Solange Almeida
 Solange Almeida  vestida de  Juliana Alves
 Juliana Alves vestida de Leona Cavalli
E Leona Cavalli vestida de Claúdia Leitte


Certeza que esse vestido de cortina/divisória de casa pobre foi comprado na Liquidação,Quem nunca? Se alguma amiga te ver na sessão da liquidação e tirar onda contigo,você diz: ''Se até a Solanja compra,por que eu que sou pobre não posso ?'' hehehe



  • 2.Solange Almeida e Wesley Safadão serão candidatos nas eleições de 2014


Do Diário de forró:
 Como todo bom boato no mundo forrozeiro sempre vira realidade, eu não acho difícil de acontecer…
Quem vota em Wesley e Solanja ,merece a merda de vida que tem mesmo.Bebo todos os dias porque pra aguentar os Políticos do Brasil só estando bêbada !

Porra sol,primeiro vc bateu umas fotos de Baby Dool que nem a Paulinha,depois foi desfilar em Escola de Samba tbm que nem a Abelha, agora ta querendo entrar política como ela tbm tentou? É MUITA CONHECIDÊNCIA! ''Quem nasce Solange Almeida nunca será Paulinha Abelha''



  • 3.Fã irrita Sol no twitter :


TOMA!!! pra aprender a ser fã da pessoa certa,acho tão pouco essas cantoras tratando os fãs mal,cada um tem a diva que merece!!!


______________________________________________________________________



7# SALA DE CIRURGIAS FORROZEIRAS: 


A galera do forró ta cada vez mais vaidosa e cada vez mais visitando o Edward mão de tesoura pra entrar na faca,veja os últimos casos :


  • 01 - do site UZL Festas.com :


Todo mês é uma Lipo nessa mulher,minha gente,é a gretchen do forró,o engraçado que sempre me pergunto se quando ela vai no Dr.Rey tava fechado,pq ela nunca fica magra,eu não tou aceitando!!! ''EU NÃO FALO MAL DAS PESSOAS,EU AS DESCREVO!''



  • 02 -  do Blog Eu amo a Calcinha Preta:



Eu deitei pra Sil agora,ficou linda com a nova cintura depois da lipo,agora já pode gravar o quinto DVD da Calcinha Preta em Salvador,já que ela tinha se recusado em Dezembro pq estava se achando GORDA! 



  • 03 - do Site Forró para o Brasil:




Bolinha e a Dinha resolveram ''Silvanizar'' e só gravar DVD se tiverem magros também,pois taí,todo mundo agora querendo aparecer magro ao vivo e a cores.Fico imaginando quanto tempo deve levar uma redução de estomago desses dois,é muita gordura pra tirar meu povo,acho que o cirurgião deve ultilizar uma pá pra tirar as gorduras da barriga deles né? kikiki



  • 04 - do Blog Garoteiros de Natal:



Essa só fez usar a famosa tática de cirurgia pra sair de banda! riririri



  • 05 - do site Forró Dicumforça:

Já Iohannes Cavalcanti – Ui! Pega Eu! – fez cirurgia pra sua saúde!



Fazer cirurgia pra ficar com corpo melhorzim pode,o que não pode é comemorar aniversário de cirurgia :...


''Só na dieta do Aviões,só chupando uva o dia todo!''

COMO QUE ALGUÉM COMEMORA REDUÇÃO DE ESTOMAGO? SERÁ QUE ELA FEZ BOLINHO E REUNIU GENTE PRA BEBER REFRIGERANTE ? #DúvidaEterna rsrs


______________________________________________________________________



#8 ACIDENTES COM BANDAS DE FORRÓ


Nós ultimos 3 meses,haveram várias noticias relacionadas que me fizeram despertar uma desconfiança.Se você pensa que só seu bairro é pirigoso,que nada,não ta fácil pra ninguém,olha isso:




  • 01. do site Forró Para o Brasil:



o video :


Estavam bem querendo o dinheiro do show de volta! kikikiki


  • 02. do Noticiei.com:



  • 03. do Matureia1.com :



  • 04. do Mais Forró:


Bora benzer essas bandas de forró com água benta ou levar pra sessão de descarrego na igreja universal,pq ou tem uma amarração nessas bandas ou tem alguém querendo ELIMINAR banda por banda de forró do mercado com acidentes forçados! hohohoho

Pode ser superstição, lenda, boato, mas por via das dúvidas é melhor se prevenir da ucurubaca que anda solta por aí.




______________________________________________________________________



#9 O CHORÃO SE FOI E ELES CHORARAM SEM DERRAMAR UMA LÁGRIMA!



Forrozeiros de vários grupos musicais lamentaram a morte do vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão dia 6/3 causada por uma overdose. Leiam algumas declarações





Taty Girl do Solteirões do  Forró,citou no facebook:  “Você deixou saudades… #LUTOCHORÃO”. “Que chato acordar com essas notícias =( Ow senhor,receba em teus braços seu filho com muita alegria, pois teu amor é lindo, descanse em paz!”



Aduilio Mendes, da banda Forró do Bom,disse no Instagram : “O rock brasileiro perde mais um!!!! CHORÃO (charle brow Jr) DEUSNOCOMANDO lutototal”,
   

               

Allan Clistenes do Colinho de Papai, declarou no twitter :“Grande poeta, que sempre fui fã, e que fez trilha em muitos momentos em minha vida profissional e pessoal! Morre "Alexandre Magno Abrão, o Chorão" do Charlie Brown Jr. @cbjroficial LutoChorão”




A cantora Kátia Cilene do Forró do Bom  e o compositor Renato Moreno também afirmaram estarem de luto pela morte de Chorão






Ohara Ravick da Limão com Mel, também deixou seus pésames: "Um grande artista se vai, mas muitas coisas boas vc nos deixa... Chorão"





E Dany Myler da Cavaleiros do Forró, lamentou: “"Eu procurei me manter afastado, mas vc me conhece, eu faço tudo errado..." (8) LUTO... Marcou minha adolescência... Um grande artista, visionário, polemico... Mais um grande nome da nossa musica se vai nos deixando um legado de ótimas canções e um trabalho que era a cara da juventude RockRoll... Triste...”




E de repente todo mundo virou fã número 1 do Chorão,pede pra cantar uma música inteira do Charlie Brown Jr pra esses daí,pra ver se sabem! RUM

Esse povo forrozeiro adora se promover na morte a leia,parece o elenco da funeraria do ''Pé na Cova'',onde ''sua tristeza é a minha alegria''!

Meus pesames pra hipocrisia de vocês ''cômico se não fosse trágico! ''


______________________________________________________________________

10# - CAMISINHA DA BANDA CALYPSO!


Pra você que tem um pinto tão fino que a camisinha fica saindo e pior,saía dentro das mina,seus problemas acabaram...



Compre já a sua na Fármacia mais próxima,Ouve dizer que aumenta/engrossa a neca dos boy pra deixa as gays safadas tudo mancando que nem cavalo manco depois da furunfa! #ORRA HAHAHAHA

O Legal é que se você alcançar o orgasmo ,você aperta a embalagem e ela canta  '' Isso é Calypsooooooooooooooooooo'' e se o lindo broxar ,aperta e canta : '' A Lua me traiu,acreditei que era pra valer'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que vai vim junto do CD com frases homofóbicas da Joel-má, como por exemplo: ''Não use no buraquinho que não reproduz'' #VIXE rsrsrsrs

Eu não vou comprar,vai que me dar a imprenssão que vou  usar a camisinha usada pela Joel-má e o Chimbinha #Aloka kikikikikikikikikiki


______________________________________________________________________

11# DVD GABY AMARANTOS IN JURUNAS:

Muito lindo no papel, a idéia da Gaby Amarantos de gravar um DVD em frente de casa na periféria de Jurunas-PA de onde ela veio,mas daí colocar em prática não é tão lindo assim,confiram o resultado:


Chocadã,Viram a casa pobrinha dela de quem recebe bolsa família,toda dessarrumada ?custava botar as coisas no canto,dar uma faxina,uma pintada nas paredes pra filmar? Pelas dezenas de Lipo que ela já fez,e pelos figurinos bem bolados que ela usa,eu pensava que ela já tava rycka! vo6 não?

Ou ela tava escondendo o luxo e tava se fazendo de pobrinha pra não ser roubada/sequestrada por traficantes perigosos do bairro depois de ter a casa filmada ou ela gasta todo dinheiro de shows e publicidades que ganha com figurino e lipospiração!

Não gostei dela ter repetido o figurino que causou polêmica mostrando os peitos,mas adorei os 2 metros de mega-hair até o koo.



A única parte emocionante foi quando ela desceu nas escadas,pq o resto...Gaby bota uns óculos escuros porque eu vou te dar uma luz: Era pra ter colocado um palco melhor,umas iluminações com leds,decorações do Pará,mais organização,mas não,ficou parecendo mais aqueles cultos de crente no meio da rua com um palquinho michuruca ,umas lámpadas amarradas, microfone de fio,só faltou as cadeiras de plásticos em fileiras,Aff!

Tava faltando recursos pra fazer um grande evento,daí resolveu apelar pra humildade,foi isso querida? O trabalho por completo ficou pobre, não por ser gravado na comunidade,mas pela produção preguiçosa,se era pra voltar as raizes,vamos voltar com uma diva digna de ser admirada pra deixar seus conterrâneos imprecionados,é tanto que as pessoas nem se empolgarão tanto,o lugar tava vazio.Se a "Desaplaudida" não lotou nem a rua onde mora,imagine lotar uma casa de show em outro estado!

#Minuto 14:20 - Ela coloca uma gay ninfeta (a cara da leona-a assassina vingativa #pior) pra dançar que nem pomba gira mirin no palco! kikiki

#Minuto 24:11 - Um garoto sobe no ombro do pai pra ficar se batendo na dança do treme-treme ,parecendo que tava tendo um ataque epiléptico,depois a Gaby sai do palco pra ir pra multidão fazer o mesmo,palmas pro Hulk que levantou os 235 quilos da Gaby nos ombros,pq oooolha ...

Ela quis fazer a linha ''Eu sou daqui com orgulho'' mais acabou fazendo a ''Eu saiu da favela e a favela não sai de mim''.Você é uma artísta de renome nacional agora,não poderia ter errado tanto assim,botou sua carreira em risco com esse projeto!

vc cometeu o crime numero um do show biz,vc me entediou,sua apresentação foi  E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L !






______________________________________________________________________



12# RECALDADAS DO FORRÓ


Pra quem não conhece a Camila Uckers é uma cearense perigosa (mulher,apesar de parecer uma travestyzinha fofa) do youtube que grava videos criticando os babados que acontecem na atualidade com lição de moral/palavrões e muita safadeza oculta.Pelas Polêmica que causa em seu canal,ja apareceu no programa da Eliana e no Pânico na Band.E um dos videos que ela gravou,que achei mais engraçados foi esse ''Recalcadas do Forró'' que separei pra vocês,confiram :






0:01 - ''Eu estou pretérita com essas mulheres que estão indo pro forró,a maioria aí vai de vestidinho curto se passando de fina,mas não tem dinheiro nem pra voltar de taxi pra casa,depende dos amigos ricos né?tem muitas aí que só vai pro forró átras de homen rico,quanto mais whisky na mesa melhor,as cachorras tão tudo lambendo o chão''

0:29 - ''Um bando de  Rapariga  Rapadura ,  Prostituta  poota que faz a linha santa pra mãe,sai de casa dizendo que é pura virgem e taca a boca na piroka  neka alheia..se deita no carro,só por que é banco de couro''


0:49 - ''Vai pro forró ver o cara sentado nas primeiras mesas,e é o aló da banda: ''aló aí pro cara dono de tal'' as gata vão tudo átras do cara,pra poder beber whisky,o cara lá bebendo Detras,a mulher chega,começa os bate papo fuleragem e acaba virando o petisco da noite''


1:17 - '' Se tiver whisky na mesa,o pessoal ja ta abrindo as perna pra da o  prikito  a xereca,mete a  piroka  neka no buraco,sabe nem onde a piroka neka enfiou antes mulher,olha kirida você preste atenção,você que ta fazendo isso ta encontrando seu  tabaco  xereka é no lixo''


1:34 - ''você não tem dignidade não,por que uma pessoa  que tem dignidade vai pra curtir,se dar o respeito no forró,fica com os amigos,paga a bebida,e não fica átras de homen pra bancar não,isso é ridiculo,gente sem carácter que só olha pra chave do carro alheio,se tiver banco de couro melhor ainda fica de 4 lá mesmo''


2:00 - ''Você é uma dispeitada,se faz de fina no forró,fica se passando,dizendo que todos te deseja,mas ninguém te deseja não mulher,por que tu é uma vagabunda,tu só serve pra dar o  prikito  xereka no forró e depois o cara nunca mais te liga,sabe por que? porque tu vai ficar mal falada''


2:22 - ''Tu só quer fama,tu só quer status no forró,tu num quer curtir bandas não,liga pra amiga: ''ai amiga,vamos ver a banda lá ,vai tocar lá na  puta que pariu  pata que pariu,vamos lá assistir vamos?'' Aí a santa retardada vai contigo e acaba indo contigo ,sabe pra onde gente? pra suruba,o pessoal vai é pro motel,um bando de vagabunda fica de 4 no motel só por causa de um litro de whisky,enquanto tem gente ta dando o  prikito  xereka  por um milhão de reais''


3:03 - ''Vai pro forró,pelo menos usa camisinha...pq tu não é prostituta não,por que até prostituta recebe dinheiro e tu não recebe nada não sua desclassificada,vai pro forró pra curtir mulher não é pra dar o  prikito   xereka não,vai pra curtir essa porra''


3:23 - ''Tu nem paga a entrada,fica se fazendo de cachorra safada,tu não paga nada não,pq tu não tem dinheiro não,para de se fazer de fina,tu é uma vagabunda,não serve pra fazer nem ponto na estrada,loka''



Eu ri tanto desse video, que olha, minha boca doeu mais que bolagato em lindo que demora pra ejacular #ORRA kkkkkkkkkkkkkkkk

 Ela é das minhas, fala as verdade de forma irreverente ,mas o importante é a comunicação, seja ela da forma que for!

E Por falar nisso,Não adianta virem no meu twitter/facebook reclamar do que eu falo,pq eu não vou no twitter/facebook de ninguém Xingar ninguém,Tudo que eu falo é no meu espaço(Blog Colméia) se entram no meu espaço é pq querem,o link é super difícil pros dedos sairem escrevendo sozinhos e acessarem o blog descuidadamente,  Não sabe brincar fica no útero:

´´odeio seu Blog´´ -repete´´
´´odeio seu Blog´´ -repete de novo
´´odeio seu Blog´´- isso mesmo, obedece o divo do saite,olha pra direita,agora pra esquerda...pronto ja te dei dois tapas virtualmente!

adorei as indiretas, inclusive depositei elas na caixinha do foda-se,O Blog vai continuar falando as verdades que são pra ser ditas e nenhum outro site de forró diz!

''MACUMBA DE POBRE NÃO PEGA EM GENTE RYCA NÃO!''



ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz