domingo, 28 de agosto de 2016

Gigantes do Brasil não faz show em Canoa Quebrada por que não pagaram o cachê completo


Oooooooiiiii

Bomba,Bomba,Bomba e Escâaaaandalo na praia de Canoa Quebrada/CE. A Banda Gigantes do Brasil já estava instalada no hotel de Canoa dia 13/08 para realizar o show na festa dos pais já de costume na praia do municípioAracatí/CE ,quando os integrantes da GB receberam a notícia que os contratantes não iriam pagar a outra metade do cachê combinado.

Para infelicidade dos fãs de viajaram de Fortaleza só para ver-los, o Trio e banda chegaram no consenso de não realizar o show apenas com o adiantamento de 10 mil Reais, confiram a reação dos Gigafãs pedindo o dinheiro do ingresso de volta para os vendedores:


O show não foi cancelado, tocaram só bandas regionais, mas o motivo da Gigantes não ter tocado foi devido a festa só ter sido divulgada 3 dias antes do show,e não ter pagantes suficientes para quitar a banda. Sem Marketing, nem o Safadão faz show!

Antes da péssima notícia ,a banda estava empolgada,passeando pela praia e comércio da praia turística,fiz um making Off da GB em Canoa Quebrada, Vejam:


Na hora que o Daniel passa cantando ele ia me derrubando,por isso soltei o gritinho da Mylla Karvalho da Companhia do Calypso: ''Alguém me seguuure'' rsrs

Bruno Abelha