sábado, 27 de abril de 2013

e-CLIPES-se DE FORRÓ 2013 (Parte 2)


Olá pra vocês que são normais e tem duas bolas, e pra vocês que só tem uma também!♥ rsrs

 A melhuór tradutora de clip criado por gente ignorante chegou para traduzir pra vocês os melhores momentos das sequências (vomitadas) de clipe atrás de clipe (Acessem o  post  ''e-CLIPES-se DE FORRÓ 2013 '' anterior ,clicando AQUI )

Se vc me odeia sem motivos vou começar a te dar vários.VEM COMIGOOOOOOOO:




01.Sempre acreditei em Anjo - Caviar com Rapadura :


Olha Caviar com Rapadura voltou a subir no meu conceito,sou obrigado a fazer as pases com a banda ,pq depois do clip Kuseco,o clipe de forró mais sujo que eu já vi,eles vem e lançam esse pra se redimir com o público que acompanha!

Um clipe com um alto investimento que o forró ainda não tinha visto,tanto em produção, como em criação,a maquiagem das feridas,o cenário mudando de acordo que a câmera girava na cama e a declaração de ''Obrigado'' com pétalas de rosas no gramado foi 100sacio-ANAL.A Tô Dentro Produções está de parabéns também por ter investido na divulgação do clipe,fazendo uma festa de lançamento com convidados vips como Ex-BBBs Ariadna,Marcelo,Alinne,Aslan,A ganhadora da Fazenda de Verão Angelis e atores da antiga Malhação Jéssika Alves e Ronny Kriwat que protagonizaram o clip,com isso acabou atraindo a mídia de todo Brasil,levando o Clipe bater a meta  1 milhão de acessos em 15 dias. Achei a idéia de festa de lançamento Top de linha internacional,mandaram bem na iniciativa seus lindos!

Melhor parte é a peninha de galinha da Jessika Alves caindo no final kikikiki

_____________________________________________________________________

02.Me Beija Agora - Banda Calypso :


Só pelas letrinhas coloridas do começo de clipe infantil da xuxa,agente já tem uma noção que vai se arrepender de perder tempo asssistindo!

O QUE VEMOS?!?!?!?!o de sempre '' ela batendo cabelo'' e dançando kuduro com os dançarinos(Todos heteros ...na frente da Joelma,claro,pq se não ela Converti as bunita) mal sicronizados com um fundo branco,meio que ''single ladies'' da Beyoncé ,O clipe ficou fraquíssimo.Gente cadê o Chimbinha tocando no clipe,ela ta seguindo carreira solo é agora?E a boina em homenagem a volta da Rouge?And a pochete na cintura de vendedora de água? hahahaha ficou tão chato que só asssisti até o final por que precisava comentar aki no Blog,pois é,ainda dizem que trabalho de BloGAYro é Fácil!

Joelmofóbica ta dançando com uma preguiiiiiçazzzzz agora depois de rycka! Aposenta fia!Calypso não me impreciona a anos,aliais nunca um clipe da Calypso prestou!

_____________________________________________________________________

03. Dupla Traição - Simone e Simaria :


A Música é Rycka e o Clipe é Pobre,a letra tem uma historia interessante da traição da melhor amiga com o namorado,que daria um belo clipe se tivesse tido criatividade e investimento,mas as coleguinhas de satanás prefeririam gravar só um show íntimo,apesar da imagem ta linda,pra mim isso jamais será considerado um clipe,é um mini dvd promocional,clip pede uma Encenação,Se a música for dançante pede coreografia,tem que ter arte,não é só reunir umas pessoas, ir la num palco cantar e gravar não fias.fazia tempo que as coleguinhas não apareciam com um músicão bom como esse,elas tinha tudo nas mãos pra bombar essa música no youtube,mas não fizeram nada de mais!

Vocês não nos deram, o que nós estavamos com sede!

_____________________________________________________________________

4. Extase - Stefhany Absoluta:


No Brasil não tem ataque terrorista, mas tem os Clips da Steffany kkkk

0:75 - Gente eu não entendo de carro pq sou uma mulher,esse modelo é assim sem porta mesmo ou é alugado do ferro velho? Quem torceu comigo pra ela cair sensualizando do carro a 100 por hora sem porta pra aprender a não infringir as leis do trânsito? hohoho

0:48 - Stefhany  tomou suco Ades maça,só isso explica ela pegar na XAVASKA dela e fica acariçiando a perseguida,o que aconteceu com a garotinha virgem do Crossfox? Steff alterou seu status para: Bruna Surfistinha. kikikiki

1:29 - A câmera foca vulgamente o decote da Steff que dar pra amamentar todas crianças da Africa,gente kadê a mãe dela vindo em cima do jêgue pra dar uma chicotada nela,pra ela deixar de leiloar o corpo pra sustentar 9 irmãos? kkkkk

1:30 - ela dar um beijo ''Daniela Mercury'' na irmã, ja no minuto em 2:47 ela fica em cima da tal de Ari Loba e em 3:18 A loira fica encoxando a própria irmã Piauiense num incexto absurdo de sex ,será que Steff virou caminhoneira e ta colando velcro agora gente? (olha eu plantando a  sementinha do preconceito nos coraçãozinho de vocês! kikiki)

Acho que ela desistiu de arrumar homem,mas tbm,que macho teria coragem de subir nela né?

Por mim a Stefhany lançaria clipe todo mês,PQ EU ADORO XOXAR ELA!

_____________________________________________________________________

5.lança Coração Ferido - Forró Sacode :


É uma linda historinha de amor,é triste a cena que ele fica paraplégico para salvar ela.kade que a biscate ficou com ele depois de deficiente? Pensem Nisso homens!

Gostei tanto que vou fingir que não vi a parte que ele deixa o celular na mesa com o bate papo de traição pra namorada ver e nem a parte que dava tempo pra ela sair da frente do carro, mas preferiu esperar o namorado correr pra se jogar em cima do carro como prova de amor! rsrsrs

_____________________________________________________________________

6.Atender no vermelho - forro 100%  :


"O maior erro do artista é acreditar que ele é foda"

Adorei a humildade da Samyra ''Eu sou completa,isso é 100%'' . O que aconteceu com aquele seu papo de ter refletido na vida e ter melhorado o carácter depois do câncer no programa do Enio Carlos em cantora? Quanto ao cantor Markinho,eu jurei que o ex-cantor de forró Felipão Moral estivesse dublando por de trás da cortina e ele só abrindo a boca,pq né,a voz dele é a copia ''made in china'' do Felipão!

atendi no vermelho pra vocês,e olha que não sou babão da A3 não viu!
_____________________________________________________________________

7. Mete pra mim - Toca do vale  :


0:19 - Ele erra a palavra primeiro: ''Diz que quando acorda todo dia,seu 'premero' pensamento pode ser que seja eu''

0:43 - também pronúncia a palavra mesmo errada: ''eu vou amar sofrendo 'memo''sabendo que tudo pode acabar''

SABE TUDO SOBRE cachaça e cabaré E NADA DE PORTUGAYS.Me responda COMO uma pessoa consegue inventar um vocabulário de dialeto indigena próprio desses!?

 O que esperar de um cantor analfabeto que não estudou? Envés de gravar clip tosco com música dos outros (Cristiano Araujo) devia era fazer umas aulinhas de PortuGAYs por respeito a quem esculta a ele,imagine uma criançinha escultando o cantor,e aprendendo a falar errado?! Campanha #Toca do Vale Se ALFABETIZA Homen ! Mandem pro Twitter e facebook dele,se é que ele sabe o Que é isso ne? ~~BixaMá~~ rsrsrs

_____________________________________________________________________

8.Ching ling - Santroppê :


''Cuidado gatinha ele é ching ling,Todo falsificado vale nada é ching ling,Cuidado gatinha ele é ching ling,Tem a cara da riqueza mas é ching ling...Chega na balada chamando a atencao,Roupa parecida e um iphone na mao,Escolhe uma presa pra enganar,Promete o mundo inteiro e nao tem grana pra gastar,Tem o olho azul a lente é da china,Relogio de ouro, made in china
Todo perfurado negocio da china,Promete te levar pro ceu mas nao tem gasolina,Nao tem garantia ele vai te pegar,Menina se liga pro preju nao pagar''

Clip muito realista de forma engraçado kikiki,Todo mundo tem um amigo Ching Ling,que come ovo e arrota caviar!

_____________________________________________________________________

9.Você vai sentir saudades - Bonde do Forró :


2:10 - Não tinha um pedaço de papel higiênico pra essa loka escrever que ''ia sair com azamigas'' não?'' precisava sujar o espelho de batom?

2:43 - O homen sem camisa(que já não é mais o cantor,pq né, ele não tem aquele corpinho) dar uma facada na barriga da linda e nem sai sangue,como assim Brasil?um vampiro tinha sugado todo o sangue dela antes da facada? mistério!

_____________________________________________________________________

10.Número inibido - Forró na Veia :


é só eu que sinto medo dela toda carcunda com cara de maniaca olhando pro ''espelho ,espelho meu,existe outra cantora de forró que usa lente de contato de 70 reais mais linda que eu?''  ???
como é que ele descobriu que era ela se o número dela estava inibido ? Esses Clips tão cada vez mais confusos,tão pior que a novela Salve Jorge! kikikikikiki

_____________________________________________________________________

11. Eu te Esperarei - Banda Encantu´s :


O cantor esta desconfortavel atuando,custava contratar um ator lindão produção? O clipe teve investimentos,mas faltou  naturalidade ...o que tem numa banda ,falta em outra,não se fazem mais bandas completas como antigamente!
_____________________________________________________________________

12. volto a sorrir - Arreio de Ouro(Part. Léo Magalhães):


Fiquei esperando a atriz ~~com esses silios que se piscar muito sai voando~~beijar o Buscapé e nada,posha ,ele Não é assim uma Brasteeeeeemp mas olhando bem,com estilo de vaqueiro rycko em cima do cavalo,ele tem olhos claro,até que dar uma marmitinha pras travestis devorar! kkkkk

_____________________________________________________________________

13.  Mor Amor - Forró Santa Dose (Part.Reginaldo Rossi) :


Olha só… quem é vivo sempre grava clipe…

Eu devia não considerar a gravação de um show comum como clip,mas vamos lá,Rachel ta se esforçando pra divulgar sua banda,convocou até o falecido Reginaldo Rossi,na esperança de voltar pra mídia,depois do Anjo Azul.Sua voz é única ,até que a música é boazinha e blá blá blá,mas parece que está sendo muito difícil retornar aos holofotes em quirida,estou aqui torcendo de longe,mas sem mecher um palzinho pra você fazer sucesso, só por causa do abuso de ter saído do Anjo e viradouma espécie de “spinoff”(quando um personagem secundário de uma história ganha uma nova história só para ele), Bjo :*

_____________________________________________________________________

14.Bar da Ilusão - Juarez e Forró Top :


Adorei o reboladinho e a letra  ''vou pro bar da ilusão,DAR DE BEBER(uiuiui) e enganar o meu coração''

Essa letra é mais guei que o Wesley safadinha sendo apresentado para o Luan Santana,Dar a entender qeu o Koo do Juarez bebo não tem dono kikikiki Mas tbm quem teria dono com esse modelo do clip em? deveriam ter me chamado pra ficar de amorzinho com ele no lugar da renatinha safadinha do BBB! Olha se inveja fosse falta de carisma eu seria a Solange Almeida agora. hahaha

_____________________________________________________________________

15. Você mudou - Menina Danada :


Essa música inglês ja teve 24120635652 versões forrozeiras,mas o clipe é bem,teve encenação,coreografia,varios cenários luxuososo,ta completo,tem muita banda menor que dar um banho em bandas grandes gravando clipe,Parabéns pro Jacó que foi profissional e beijou a atriz mesmo com nojo...e isso não é preconceito, são contatos kikikiki

_____________________________________________________________________

16 . Solteiro Na Sexta Feira - Luan e Forró Estilizado :


''fez besteira,fez besteira,me deixou solteiro em plena sexta-feira''
Sério Gente, tu caga em cima da neka do Daniel Auaumeida da Desejo de Menina,tu grita em cima da mesa do patrão em reunião, ... mas você nunca, NUNCA termine namoro na sexta-feira #Ficka a dicka da música

Insulto número 1: "Nunca ouvi falar de você" ...insulto número 2 vc é o Luan do forró com cabelo do Gustavo Lima?? ''socorrooooooooo tem um monstro querendo me pegar mãe!'' kkkkkk

_____________________________________________________________________

17.Paredão do Trator - Forró Pegado :


 Medalha de Ouro na categoria erro da noite.

 Como sempre o Forró pegado fazendo música com piada pras outras bandas,dessa vez foi para as outras músicas de carro da moda: Fiat uno, Camaro,Range Rover,Sorento e Cruze.Não tem jeito esse sabe se manter ODIADO!

Se bem que as 4 da manhã no forró,eu ía naquele cafuçu de verde até ele chegando de Trator mesmo!

minuto 2:20 - Oh my god,pela primeira vez na vida,eu vejo um clip gravado diretamente da câmera de um Celular e no final os créditos do compositor aparece escrito de caneta piloto numa loza,bateu record de pebisse meismo!!! Me recuso.


Você cria um filho, da amor, estudo, ensina a diferença entre o certo e o errado, ajuda nos primeiros passos, se emociona no coral da escola, aí cresce... e  vira fã do Forró Pegado.

_____________________________________________________________________


Bônus: O Clipe ''Correndo Átras'' da Cavaleiros já foi postado AQUI !

Quanta breguice fazer clipes sem experiências e tentar fazer o sucesso na net (que ano é hoje?). Sucessos internéticos agora é coisa espontânea, essas troçalhadas mal produzidas não fazem sucesso nem na Bahia!!!

ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz