sexta-feira, 12 de novembro de 2010

OS FÃS PERGUNTARAM E A PAULINHA ABELHA RESPONDEU

TUDO BEM COM VO6 ABELHEIROS?

TROUXE UMA ENTREVISTA SHOW DE BOLA COM A PRÓPRIA PAULINHA ABELHA,MUSA DO FORRÓ(POR QUE NAUM DIZER RAINHA DO FORRÓ NÉ?ELA MERECE ESSE TÍTULO)

ENFIM MOÇADA PAULINHA MESMO DEIXANDO A CALCINHA PRETA,BANDA COM NOME DE MAIOR PESO MEIO FORROZEIRO E MAIS RICA TBM,A MUIÉ CONTINUA SENDO A CANTORA FORROZEIRA MAIS REQUISITADA,MAS AGORA COM A SUA NOVA BANDA GDÓ,QUE ELA TBM É PROPRIETÁRIA MEU AMOR

E COMO OS FÃS TEM MUITAS DÚVIDAS SOBRE TUDO>TURNê DA GDÓ NO NORDESTE,PRIMEIRO DVD PROMOCIONAL,SUPOSTA PLAY BOY DELA,A FUTURA GRAVIDEZ,PARTICIPAÇÃO DELA NO QUARTO DVD DA CALCINHA PRETA,ENFIM E MUITO MAIS...

DAÍ COM TODA HUMYLDHADEE QUE SÓ ELA TEM,A ABELHA FOI ATÉ A COMUNYDHADEE OFICIAL DA GDÓ E ESCLARECER TODAS AS DÚVIDAS,RESPONDENDO CADA PERGUNTEENHAH DE CADA FÃ,


CONFIRAM TODOS DETALHES DAS PERGUNTAS E RESPOSTAS...


FÃ 1 - vc participara do dvd da calcinha?
e caso VC AINDA NÃO TENHA SIDO CHAMADA SE GILTON TE CHAMAR VC PARTICIPA?

PAULINHA ABELHA - muito obg pelo carinho meu amor,não participarei, tô torcendo muito pelo dvd,e se ouvesse um convite iria com td prazer do mundo,pois é como já disse, amo a banda calcinha preta e quero sempre o melhor pra banda, o dvd será show!!!



FÃ 2 - To divulgando GDÓ nas rádios aqui, to aguardando o DVD! quando saí?

PAULINHA ABELHA - em 20 dias, com fé em Deus!!!As imagens estão show!!



FÃ 3-Paulinha quando começa as turnês pelo Nordeste...
E aqui em Fortaleza, quando será divulgado a banda, os shows as músicas nas rádios...

P.A. - O próximo mês estaremos com a sede em Cruz das Almas Bahia,e em fortaleza o nosso material chegará o próximo mês tbm.


FÃ 4 - teem previsão de quando começará a turnê no norte?
o povo de MACAPÁ-AP te ama e você sabe disso, estamos esperando anciosamente *-*

P.A. - Ainda não temos previsão,mas ouvi falar que talvez o nosso reveillon seja no Pará.


FÃ 5 - Paulinha, que diferenças voce sentiu ao sair de uma banda gigantesca onde voce era adorada pelos fãs pra ir cantar em uma banda em começo de carreira, sendo q aqui no Sul voce não é tão conhecida como no Nordeste????

P.A. - foi um pouco diferente, como vc mesmo falou, a cp hj tem uma estrutura gigantesca e a GDÓ é um bebezinho ainda,mas eu adoro desafios a cp um dia foi tbm esse bebezinho, e a vida é feita de conquistas e batalhas,sei que com a graça de Deus e com o apoio de tds vcs terei minha vitória aqui,o carinho dos fãs é a coisa que eu mais respeito, quem me conhece sabe que tô dizendo a verdade,amo vcs!!!




FÃ 6- Paulinha minha musa, Neste período minimo seu na Gdó, Já aconteçeu alguma desavença ou alguma pessoa que vc , tipo, não foi com a cara na Gdó?

P.A. - Não, graças a Deus, tds aqui me respeitam muito, e depositam uma grande confiança em mim, adoro a tds sem excessão.


FÃ 7 - O seu maior medo; O seu maior mico; Uma mania; Uma mentira que você mais usa; Uma característica sua; Um defeito; Um momento inesquecivel ??
???

P.A.- meu maior medo foi agora no periodo da gravação do dvd promocional da GDÓ, tive medo de perder minha irmã Carla ela tava muito doente e eu tinha que desfarçar o tempo inteiro e fazer um bom trabalho,mas graças a Deus ela agora já ta bem,meu amior mico foi um rapaz me cantando e eu voando simplismente cheguei pra ele e disse Deus te ilumine tbm meu amor, e ele tinha dito era palavras...,vcs sabem né?!kkkkkkkkkkkkkk,a mentira como td ser humano,as vezes é necessária ehehehehehehehehehehehhe,extrovertida e muito carinhosa,qd entrei no palco na gravação da Gdó e senti que o Brasil me ama,isso foi meu maior presente,ouvindo tds gritando Paulinha eu te amo.

FÃ- 8 Paulinha não sei se vc sabe mas sil disse que se entrar algum vocal feminino ela sai da cp.
pois ela tem esperança de sua volta.
o que vc acha dessa atitude de sil?
e defina com uma frase:
sil
ana
bell
ramon


P.A. -A minha Patricinha é única, acho que na verdade a gente não pode dizer nada, que não volta, ouque volta, quem sabe é Deus!Tô vivendo uma outra história e contando com tds vcs,acho que no fundo muita gente tem vontade de ver a Paulinha na cp novamente assim como minha Paty,Sil minha irmã que jamais esquecerei os nossos momentos de prezepadas, dificuldades, das broncas que ela me dava e ainda dá por telefone,kkkk,é única amo demais!Ana aprendi a admirar essa mulher guerreira,uma mãe batalhadora e uma cantora espetácular,minha Passione só quer ser Beth gouvêia,kkkkk,te adoro,hj vc sabe disso.Bell que coração maravilhoso,é um ser humano impa, merece tda felicidade do mundo, te adoro muito,vc é show!!!Ramon não tive o prazer de trabalhar com ele mas sinto que é uma pessoa maravilhosa,e de muito talento,enfim admiro a tds e torço pelo sucesso deles sempre...


FÃ 9 - Foi dificil se separar da amiga Silvânia Aquino ? ainda sente falta dela ?

P.A.-Ave Maria a parte mais difícil, foi sim e sinto muito a sua falta.


FÃ 10-Com qntos anos vc começou a cantar?

P.A.-Com treze anos em trios elétricos.


Fã 11- Paulinha pra você qual é a importância da amizade da Silvania em sua vida ??
Qual foi o momento mais marcante pra vc na sua carreira?


P.A. - Amo a Patricinha Sil,ela é minha irmã,por mais que eu esteja em outra banda nunca me afastarei dela sempre nos falamos e irei na casa dela comer os camarões Marlus ta aqui cobrando,kkkk,e o momento mais marcante na minha carreira foi ter saído da cp e ver na gravação do dvd promocional da gdó td mundo gritando Paulinha eu te amo, foi lindo demais!!!





fã 12 -Quais são seus idolos na musica??

P.A. - Bell Marques,Luiz Gonzaga, ai meu deus são tantos,kkkk



FÃ 13 -Paulinha , Além da Calcinha preta , Gostaria de saber quais outras bandas de forró você tem Admiração ? ABRAÇOS =D

P.A. - admiro aviões, cavaleiros, desejo de menina,graças a Deus tenho amigos por td parte,então fica difícil falar.Desejo sucesso pra tds.



FÃ 14-Qual o real motivo de Berg Rabelo não aceitar o convite pra participar do DVD da GDÓ ?

P.A. - Ele nesse dia teve show e não pode, mas em bonus ele estará.




FÃ 15 -MUSA você sabe que inveja e falsidade existe em qualquer lugar e qualquer pessoa pode ser, você já desconfiou de algum 'próximo' seu sentir inveja ou até mesmo ser falso com você?

P.A. - Esses sentimentos pequenos fazem parte do ser humano,mas até então...Não percebi nada,ta td na paz.


FÃ 16- Paula pretende ser Mamãe?

P.A. - Pretendo, é o que mais quero,amo criança, depois do carnaval quero engravidar se deus quizer.Olinda é tudo de bom,esse ano Pérola Negra dinovo e Beija-flor,meu povo,ôba!!!




FÃ 17- na CP qual o seu dueto e solo favorito ?

P.A. - na cp tem sonho lindo,baby doll, duetos louca por ti,ainda te amo,te acho tão linda,a favorita ,furunfa,armadilha,tuti-frutt


FÃ 18- Paulinha, vc vai sair mesmo na Playboy? *--*

P.A. - já fiz até um ensáio,vamos torcer pelas negociações.




FÃ 19 -Pra você quem é Joelma, calypso, há rumores que vocês são amigas.

P.A . - Participaria de um dvd com os divos loiros, Joelma e Chimbinha.?
Joelma é uma cantora maravilhosa na minha opinião,é elétrica adoroooooooooooooooo,e como amiga é maravilhosa sempre me tratou bem demais admiro muito e adoro ela e o chimbinha,seria um prazer participar de um dvd com eles,bjos aos calypseiros.


FÃ 20 - Está ou esteve nos seus planos chamar o Neto pra GDO ?

P.A. - Na verdade sempre quiz trabalhar com o Neto novamente,e deus é quem sabe né?ele foi chamado pra Garotos de ouro outra banda do nosso airton Machado que por sinal é espetácular,resta saber se ele quer ou não, te amo Neto



FÃ 21- BOM OQUE SIGNIFICA GDÓ HJ EM SUA VIDA?

P.A. - Foi ótimo pra tbm ter vc lá num dia tão especial,e gdó é um sonho por completo realizado.




FÃ 22- MUSA se pudesse mudar algo em você, o que mudaria?
*para mim você é PERFEITA, mas sempre quando nos auto-julgamos sempre consideramos um defeito*


P.A. - Meu coração que é grande demais! as vezes ser assim atrapalha muito,kkkkk


FÃ 23 - descreva estas pessoa q eu citei os nomes :
Daniel
marlos
neto
silvania


P.A. - Daniel um irmão maravilhoso,foi um grande presente ter ele aqui comigo no dvd, te amo muito,que coração abençoado,Marlus um companheiro que apesar de me dar muita dor de cabeça,kkk,independente de sentimento de marido e mulher quero ter sempre ele em minha vida,espero que nossa relação seja pra sempre,eu escolhi pra vida td Deus é quem sabe né?Neto outro irmão maravilhoso,foi um sonho realizado ter vc comigo na gdó cantando furunfa,muito obg, te amo.Silvânia minha Patrícia Rita,kkk,amo demaisssssssssssssssssssssssssssssssssss,saudades e não pense que vai se ver livre de mim não nunca.



FÃ 24 - Paulinha qual sua relação hoje com os vocais do Calcinha Preta? O que você acha de comentários de fãs que dizem sempre que a saida de algum vocalista é sempre a culpa de algum outro vocal?

P.A -Minha linda nem desejei boa sorte no enem pra vc desculpe tava apressada,mas vi hj que vai ter dinovo,kkk,tomará que dê certo,ontém de madrugada tava falando com patricinha e Ana no cel da Ana a minha relação é maravilhosa, adoro eles demais! Gente nunca ouve pedidos de ninguém pra tirar ninguém, bjos e vamos trabalhar.


FÃ 25- Paulinha , QuandO vc vem Para Simão dias ?
e Sobre os shows da G.D.Ó quais são as cidades de Sergipe
que já tem Shows confirmados?


P.A. -Preciso ir pra ver meu vovô,tô com saudades dele e de minha vó por parte de pai,depois divulgarei as cidades até então não tenho


FÃ 26 - Durante toda sua jornada na Calcinha Preta da qual vc fez parte dos mais fortes pilares que sustentaram a banda até chegar ao estrelado, quais foram os momentos mais marcantes e difíceis durante esse tempo? E o sobre o carnaval 2011, teremos muitas surpresas?

P.A. - Meu amor, momentos difíceis tivemos demais,uma vez a banda tava anciosa pra se apresentar em um certo programa e por não ter tanta fama uma outra chegou no local,uma outra banda de forró e simplismente se apresentou no nosso lugare nós do camarim mesmo fomos embora,e anos depois retornamos com convites,é por isso que respeito a história da cp, não foi fácil não, vi td de pertinho,mas graças a Deus td passou,e com relação ao carnaval me aguardem temos novidades sim, te amooooooooooooooooooooooooo,bjos pra os seus pais e pra td Ceará.


FÃ 27 - qual solo marcou sua longa passagem pela
Calcinha, a sua marca, aquela inesquecível ?

P.A. - Acho que é baby doll,essa é minha mesmo, e Paulinha.




FÃ 28 - Paulinhaaaa,vc foi convidada mesmo pra ir pro reality show a fazenda?e por que vc nao participou,ou foram só boatos?
beijos te amoooooo.
O Pará ta esperando por vc!


P.A. -Foi verdade sim, já fiz algumas fotos acho que a próxima semana posto por aqui,mas já vou avisando hein!É de biquini,e eu não fui pra o reality pq tava td muito complicado em minha vida,eu ia me operar, esperei retornarem a ligacão e nada deixa pra próxima né?!Bjos amo o Pará.Te adorooooooooooooooooo


FÃ 29 - se um dia Sil saísse da calcinha vc de alguma forma mexia os pauzinhos pra que ela fosse pra GDÒ?

P.A. -Docinho não me complique, deixa a nossa rainha aonde ela está,bjos te adoroooooo


FÃ 30 - Paulinha Abelha
Paulinha , Como todo Mundo já sabe ?vc vai desfila pela Beija -flor ?confirma? isso?
Pelo Rio de janeiro , em são Paulo pela Perola Negra.. Vai como Rainha de bateria

P.A. - É sim Pérola Negra e Beija-Flor,a Pérola é como madrinha a beija-flor vamos resolver o próximo mês.Te adoroooooooooooooooo



FA 31 -Paulinha o proximo
Cd da GDÓ lançado
vai ser o audio do DVD
ou vai ser com as musicas
que vc gravou com Leonardo,
e quando vai ser o lançamento?


P.A. -Vamos fazer meio a meio, 50% audio do dvd e 50% inéditas.




FÃ 32 -Se não fosse cantora , seguiria qual carreira ?
Defina em uma palavra : Silvania Aquino,Daniel Diau, Raied Neto,Berg Rabelo ,Bell Oliver,Anajara Gouveia , Berg Lima, Claudio Livier,Jennifer,Michelle Menezes,Mirella Vieira,Aninha Mell,Fabio Dick,Vinicius Forró e Marlus Viana ...

P.A. - se eu não fosse cantora seria comediante, pq adoro fazer prezepadas.
Silvânia Aquino:Única,Anajara Gouveia:Determinada,Berg lima:Um lutador,Cláudio Livier:Guerreiro,Jenifer:Sonhadora,Michelle Menezes:Batalhadora,Mirella Vieira:Grande coracão,Daniel Diau:Único,Raied Neto:Verdadeiro,Berg Rabelo:Vencedor,Aninha Mell:Linda demais!,Fabio Dick:Guerreiro,Vinícius Forró:Um anjo,Marlus Viana:um grande lutador.



MUITO BAUM NÉ!!!
ESSA ENTREVISTA PELOS PRÓPRIOS FÃS,DEIXARAM TUDO MAIS AS CLARAS PARA TODOS QUE ACOMPANHAM A NOSSA DÍVA
BRUNO ABeeLHA

2 comentários:

emiilie bibi disse...

Amor a banda calcinha preta sou amiga da. Marta

emiilie bibi disse...

Amo de mais faiz um vidio e mada pela a marta ela mem comnhese meu nome e emile