quinta-feira, 23 de julho de 2015

Possível 2º separação de Paulinha e Marlus da Calcinha Preta



Depois de muito insistência e prova de amor da Paulinha, Marlus reatou o casamento com ela em 2011 e formaram a dupla Paulinha Abelha e Marlus,fora da Calcinha Preta durante 3 anos.

Mas agora depois que eles voltaram para banda sergipana,pouco mais de 1 ano e meio,parece que o pesadelo dos fãs de separação do casal ''Paurlus'' volta a sombrar.

As evidências deles não se olharem no palco,nem dançarem juntinhos mais nos shows,não postarem mais fotos grudados como antes no Instagran,agora sempre estão em lugares diferentes e postagem de frases como indireta para mostrar que está bem de um para o outro. Todos esses fatos deram motivos para surgirem os Boatos de novo rompimento!

Paulinha,mesmo sem precisar explicar nada de sua íntimidade com seu marido,deu um parecer sobre sua possível crise de relacionamento por um aúdio de whatsApp,com voz de choro:



 Lembrem-se o que vocês próprios disseram cantando na música Todo mundo tem um sonho para realizar ,que: ''Mas essa é a minha casa''. Seria muita falta de respeito com os fãs que seguiram a dupla quando saíram da Calcinha Preta devido a separação e os mesmo fãs que tiveram que readaptar com a volta para CP,ter que passar por essa transição de novo. 

Com essa volta,vemos que a carreira de ambos é dentro da Mais gotosa do Brasil.Então só espero que nenhum abandone o barco da Calcinha novamente impensadamente como foi da primeira vez!

Torço que eles permaneçam juntos,sou fã dos dois,mas se não deu certo,melhor separar,do que ficar de romance fake pra aparecer na mídia!


Se não irão mais serem casados ,tudo bem,a vida que segue,só não entenderei eles no DVD 5  de 20 anos, sem química no palco,sem olhar um por outro como está. Segundo Julio Viana,a gravação está previsto para começo de 2016,até la espero que tudo já esteja amigavelmente bem:




Por que nós fãs não merecemos e não temos nada a ver com os problemas pessoais deles,queremos espetáculos, Daniel e Silvânia nunca foram casados,e nem por isso deixavam de se abraçar e dançar juntinhos no palco!

Independente do que esteja acontecendo na vida particular da Musa e do Loiro, ''AS VOZES DELES SEMPRE SERÃO CASADAS PARA OS NOSSOS OUVIDOS'' 


Bruno Abelha