quinta-feira, 30 de maio de 2013

Paulinha Abelha e Marlus deram uma Festa de Lançamento do Clip Procurando o Amor e do Forró Dendê



OLÁ COLMÉIA!

A dupla PAeM realizou uma festança pra lançar seu clipe procurando amor e divulgar São João de Ituberá,o Forró Dendê #CONDIÇÕES #CONTATOS #REFERÊNCIAS 

 VEEEEEEEM COMIGO CONFERIR:


#NOITE DE AUTÓGRAFOS E FOTOS COM PAULINHA ABELHA E MARLUS (15/05/2013) :





#Materia 1 : Mais Itubera.com

Na quarta-feira (15/05) foi realizado um momento especial de fotos e autógrafos com a dupla de forró Paulinha Abelha e Marlus, estes que são atração principal do Forró Dendê 2013. Este momento que foi pela primeira vez  realizado na cidade de Ituberá pela produtora de eventos “Pretinha Produções e Eventos“, com o intuito de proporcionar aos fãs e ao publico que estarão presentes no Forró Dendê um momento diferenciado como lançamento do Evento.


Muito bem carismáticos e receptivos ao publico a dupla se manteve com muita satisfação tirando fotos com centenas de pessoas, todos os que desejavam autógrafos e fotos eram muito bem atendidos e saiam felizes. Com uma pausa eles fizeram um deleite para os presentes cantando seus principais sucessos. Para a Produtora do Evento Jucélia Carvalho, o evento foi um sucesso e  marca os reparativos finais do tão esperado Forró Dendê 2013.


Fonte: http://maisitubera.com.br/destaques/paulinha-abelha-e-marlus-em-noite-de-autografos-em-itubera-2/






Materia 2 :  Radio Litoral FM.com

Um Grande números de Fãs  e empresários compareceram ontem na noite de autografo, com a 1ª dupla de forró do Brasil “Paulinha Abelha e Marlus”. O evento foi promovido pela produtora Pretinha Produções, no Lincys Restaurante, Centro Comercial Heraldo Rocha – Ituberá.


Dupla de muito sucesso em todo Brasil “Paulinha Abelha e Marlus”, demonstrou muito carisma e simplicidade ao pousar para centenas de fotos com os fãs, além da sessão de autógrafos.


Na Oportunidade a equipe da Litoral Fm (Programa Alô Litoral), esteve presente do evento com cobertura e flash’s ao vivo.


Fonte: http://www.radiolitoralfm.com.br/destaques/item/299-grande-movimenta%C3%A7%C3%A3o-de-f%C3%A3s-marca-a-noite-de-autografo-da-dupla-paulinha-abelha-e-marlus-%E2%80%93-no-centro-comercial-heraldo-rocha-em-ituber%C3%A1.html





Materia 3 : Dendê news.com

Na quarta-feira passada (15), a Pretinha Produções & Eventos realizou um momento todo especial, no Lincys Restaurante, no Centro Comercial de Ituberá, ao promover um "Esquenta São João", numa noite de autógrafos com a primeira dupla de forró do Brasil, Paulinha Abelha e Marlus, principal atração do Forró Dendê 2013.


A festa foi prestigiada pela prefeita Iramar Costa, empresários, imprensa, fãs da dupla, amantes do São João de Ituberá e muitos amigos.


"Acho superlegal esse tipo de lançamento inédito em Ituberá e região, pois proporciona aos fãs e aos forrozeiros, que estarão presentes no Forró Dendê 2013, um momento diferenciado antes do evento propriamente dito, além de divulgar, como um todo, o grande São João de Ituberá", disse o assessor de imprensa do evento Vange Medeiros .


Fonte: http://dendenews.blogspot.com.br/2013/05/itubera-forro-dende-promove-noite-de.html





#VIDEO:





#FOTOS:




Ser fã é: Chorar,gritar, pular, se emocionar, acompanhar, votar, vibrar,temer,rezar, amar. E o mais importante, ser fiel ao seu ídolo.











Amiga: "Sinta-se em casa" 
Fã: "Ok cade o notebook pra eu entrar no meu fã clube?' kikiki












FÃ + FÃ = Amigos por destino, irmãos por opção













Alguém: ´´twitter não é karaokê pra vc ficar tuitando letras de musicas do seu idolo´´ 
Fã: ''colega, se eu quiser tuitar um cd inteiro deles,eu tuito, pq o twitter é meu.'' VRÁÁÁ








A Paula e Marlus com o Laerson da Mil Shows,parceiros da dupla na Bahia!



´
A dupla com o empresário da PAM PRODUÇÕES Anselmo Santana!









''FÃ DE VERDADE NÃO SE DEIXA LEVAR POR UM SIMPLES "ELE NEM SABE QUE VOCÊ EXISTE"










''Gente que o único dom é o de ser fã''












Status: sonhando com o dia em que meus pais/namorado(a) vão compreender minhas necessidades de fã.


















Entrevista pra Rádio Litoral FM



Como eles aguentaram atender todos ,incluindo fãs,emprensa,empresário,com tanta simpátia? Me fala se tem outros artístas mais humildes que esses dois? 


''Só eu já treinei minha reação de quando eu encontrar meu ídolo?''  u_u kkkkkkkk



Não esqueçam de Acessar o Palco Mp3 da dupla :

Participem do Grupo Oficial da dupla no Facebook:

Curtam a página Oficial da  Paulinha Abelha e Marlus no face : https://www.facebook.com/PaulinhaeMarlus.Oficial

Também Curtam a página Oficial da Paulinha Abelha no Face : https://www.facebook.com/Oficial.PaulinhaAbelha

E  Curtam a Fan Page do Blog Colméia :


BESOS E MAIS BESOS!!!


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz