sábado, 10 de agosto de 2013

Paulinha Abelha e Marlus em Santana-BA

Iai Abelheiros!

A primeira dupla de forró do mundo fez a festa na SEGUNDA EXPOSIÇÃO DE SANTANA-BA.Pra você que não pode marcar presença,pode conferir os melhores cliques do evento agora:


#PAULINHA ABELHA E MARLUS NA 2ª EXPOSANTANA EM SANTANA-BA (19/07/2013):


#MATERIA: Santana.ba.gov.com

Os quatro dias da 2ª EXPOSANTANA foram marcados por encontros e reencontros de amigos. Os expositores de bovinos, eqüinos e caprinos disseram que pretendem estar de volta à Santana na próxima exposição, tamanha a satisfação deles com os negócios feitos. Outro público que se mostrou contente foi aquele que no parque compareceu para se divertir. Todas as noites foram de intensa movimentação nas barracas e no espaço de shows. O grande número de pessoas, além de curtiram e dançaram com as atrações locais: Chapéu de Lona, Forró Skema e Cia. do Arrocha e os shows de Paulinha Abelha e Marlus e de Cavaleiros do Forró, que entravam pela madrugada a dentro.
O espaço do Parque de Exposição Manoel Cardoso Pereira absorveu vários stands com produtos oriundos da agricultura familiar (mandiocultura e apicultura), tendas com exposições de máquinas, motos, tratores e defensivos agrícolas, barracas abrigando bares, restaurantes, além parques infantis, e o espaço destinado para shows artísticos com festas dançantes todas as noites.
Os currais para o gado de corte e de leite e também para eqüinos e caprinos, foram muito visitados, atraindo interessados nos negócios, que sem dúvida geraram boa comercialização.
A Secretaria Municipal de Agricultura informou que nas próximas horas divulgará os dados do leilão e das transações comerciais havidas nos dias da 2ª. EXPOSANTANA.



#FOTOS:







Abelha e as Abelhetes!


Abelhetes e o Patrãozinho!



O Segurança Jorjão com as Dançers!


As lindas Abelhetes : Alynne Silveira , Tayna Moreira ,Giselle Suraice , Flávia Rigaud e Natany mariano.









































































































































Ouvindo as músicas da Paulinha Abelha e Marlus :::::::: \('-'\) (/'-')/ \('-'\) (/'-')/ ε(‾^‾)з \(‾^‾)/ ƪ(˘⌣˘)┐ ƪ(˘⌣˘)ʃ ┌(˘⌣˘)ʃ

Bruno Abeelha