quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Daniel Diau sofre arritmia Cardíaca e comenta sobre o fim da Gigantes do Brasil


Olá Colméia!

O Maior São joão do Cerrado em Ceilândia/DF ficou Gigante em 2016 com a presença da Paulinha Abelha ,Silvânia Aquino e ... Não, Daniel Diau não participou desse grande evento dia 25/08. confiram as imagens transmitida pelo G1 :



Além dos solos que Sil e Paula fizeram em duetos cantados com Daniel,Paulinha cantando a parte do Daniel e da topada que a Abelha levou enquanto cantava Ainda te amo, o que mais chamou atenção nesse show foi a falta que o Daniel fez aos Diaufãs. O Cantor sofreu Arritmia Cardíaca no dia do show e não pode comparecer, como ele mesmo explica no video á seguir:



No final do Video ele ainda desmente os novos Boatos do Trio voltar para Calcinha Preta. Depois surgiu os prints do Trombonista Silvio Moinho contando a verdadeira versão em seu grupo no zap GB que ele criou para os fãs:


Mas a Silvânia confundiu a minha cabeça quando postou uma foto com a Paulinha no insta , citando a frase:  '' A CADA AMANHECER ,SEMPRE EXISTE UM NOVO CAMINHO...MINHA ABELHA @PAULINHAABELHAABELHA SEMPRE JUNTAS''


Será que Daniel já ta querendo sair da GB e elas vão ser concorrentes da Simone e Simaria como nova dupla feminina no forró? Será que voltam os 3 para Calcinha ou só as duas? ou a Gigantes permanecesse com os 3 ? Há Muitas possibilidades!

Bruno Abelha