quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Paulinha e Marlus voltam a interagir no palco do Música Boa Ao vivo no MultiShow


O apresentador e Pagodeiro Thiaguinho reuniu 3 nomes da música Brasileira de estilos diferentes no Programa MÚSICA BOA AO VIVO dia 04/08/2015 no MultiShow. Eram eles: Calcinha Preta representando o forró , Leo Santana com sua Swingueira e o pagode de Os travessos (Sim,eu também não sabia que ainda existia! rsrs) . Se você não é rica e não tem tv á cabo.Confiram na íntegra essa festa mix:


A Grande Estrela da Calcinha da noite,em todos os quesitos Foi Paulinha,Tanto no figurino vermelho de secretária sex querendo aumento do chefe, como na confiança do programa nela em representar a banda nas músicas coletivas com outras bandas (Inclusive me admirei/orgulhei em terem escolhido ela pra cantar Cobertor com Thiaguinho,e Sil ter ficado de fora. Adoro quando ela faz a voz suave do 1º DVD em Salvador,Pra mim foi a melhor parte do Programa)


  Além da musa ter cantando uma música solo e arrancado elogios da própria Anitta por ter interpretado o seu sucesso ''Ritmo Perfeito'' .Foi o momento que ela cresceu ainda mais na apresentação!


Quero mais ABELHA E ANITTA juntas em um Dueto ''FEAT''  do que meu sonho de ter uma xereca nas pernas!!! kikiki

Depois que dei o Mel (Elogios),agora vem o Féu (Crítica):

Que vexame foi aquele do Adri-ânus deu em rede nacional ? Ele já sem voz deixou o público cantar quase toda música ''Filmes e História''  e Paulinha ajudou ele no refrão da ''Como eu te amei'' por que notou a voz dele falhando (Isso que é companheira de palco,super profissional )  


Pra quê fazer uma voz que ele não sustenta por muito tempo? O Adri tem uma voz linda que me ganhou,pena que ele não sabe usa-la adequadamente,sua técnica vocal é zero!


#Minuto 17:57 - No Hit ''Você não vale nada - Feat. Leo Santana'',  Marlus intrigado com Paulinha,o loiro se refere indiretamente a ela : '' Leo,essas mulheres não valem nada ,mas a gente gosta delas'' e Paulinha dar o troco dançando com o Negão



Acho que o anjo não vai aguentar essa solteirice da Paulinha por muito tempo! hohohoho

#Minuto 01:05:47 -  Só quem é ABELHA E VIANA ao mesmo tempo, vai saber descrever a emoção do momento que a Abelhinha e o Marlus voltam a se olhar em  ''Te acho tão linda''  :




Eu abri um champanhe e brindei o amor com essa cena! <3


SERÁ QUE JÁ ESTÃO BEM OU FOI SÓ ''PALCO'' PRA TV? SERÁ QUE VOLTARAM OU ESTÃO APENAS SENDO PROFISSSIONAL?

Só sei que nos shows, Marlus não troca mais a letra de ''Te acho tão linda,por você me apaixonei'' por ''Te amo Paulinha,por você me apaixonei''


Parece que é a Paulinha que está evitando ele,no final desse video acima,ele se aproximou e ela se afastou. O loiro deve ter aprontado das grandes. Se é pra continuar assim um figindo que o outro não existe é melhor Marlus cantar sozinho como na antiga versão da música.Ou melhor,Não colocarem eles pra cantarem mais juntos. Eu como fã do casal ,estou desapontadíssimo!

Não acredito que eles vão deixar esse amor tão admirável se romper por causa se um PRINT FAKE de uma ninfeta dissimulada que tirou uma foto com Marlus no Shopping e espalhou essa nova história de Traição:


Até parece que Marlus iria trocar o Mulherão da Paulinha por essa sem graça! #RUM

ESSA SEPARAÇÃO ESTÁ SERVINDO PARA O MARLUS PROVAR QUE NÃO PRECISA SER CASADO COM A PAULINHA PARA ESTÁ NA BANDA!!!!


Bruno Abelha