segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

TODO MUNDO TEM UM ''PESADELO'' PARA REALIZAR (Reestréia da Paulinha e Marlus na Calcinha Preta em Horizonte-CE)

OOOOOOI Abelheiros!

''Todo mundo tem um ''pesadelo'' para realizar,o meu foi Paulinha e Marlus pra Calcinha ,voltar!''

Paulinha nunca se despediu dos integrantes da calcinha em 2010 quando saiu em busca do seu grande amor,Marlus,por que ela sabia que um dia voltaria,e com ele...

....Esse grande dia chegou,e estou aqui pra comentar tudo que rolou nesse momento tão esperado:



#O QUE TEVE NO SHOW DA VOLTA DA PAULINHA ABELHA E MARLUS PARA CALCINHA PRETA NO CLUBE DA LÃ EM HORIZONTE-CE (17/01/2014) ????????????




  • ANTES ASSISTA O DVD DA VOLTA NO YOUTUBE:


Já que a produção da banda não gravou um DVD promocional pra registrar esse dia tão importante,eu mesmo fiz um ''DVD FÃ'' !


  • BAIXE O ÁUDIO DO SHOW COMPLETO NO SUA MÚSICA :


via Henrique Cds

Pra quem não foi pro show ou não prestou atenção,eu conto tudo O QUE TEVE:


#1 - TEVE A VOLTA DA DESCULPA DE ENXAQUECA DA SIL JUNTO COM A VOLTA DA PAULINHA,PRA NÃO IR PRO PROGRAMA:

Antes do show,eles gravaram o programa entediante do João Inácio Show da Tv Diário que só foi ar no Domingo(19/01),e Silvânia não compareceu por causa da velha Enxaqueca:



Nesse ponto eu dou toda razão a Sil,por que além do apresentador só fazer perguntas constrangedoras,os convidados são obrigados a ter que ficar ouvindo ele ficar repetindo as mesmas notícias bizarras como ''o homen que matou a mulher e comeu o coração dela com cachaça em Maceió'' e esperando em pé o programa todo,enquanto ele gravar anúncios,pra segurar a audiência (Os dançarinos cansados,tiveram que sair do palco cansados de ficarem em pé ,fora a demora pra começar,os fãs que tavam lá como eu tive que ir embora no meio do programa pra não perder o show logo á noite ainda tive que fazer um escândalo ameçando processar a Tv Diário por cárcere privado por que o segurança não queria nos liberar pra sair do estúdio, (Até a produtora Luziane riu da minha prezepada) Sim,o programa é tão chato que o público fica preso dentro do estúdio,não pode sair se não gostar!

TINHA ESQUECIDO QUE SER ''FÃ DA CALCINHA PRETA SOFRE VIU''?  KKKKKKKKKKKK



Maaas pra mim essa desculpa que a Silvânia inventava pros fãs antigamente pra não bater foto era pra não disputar atenções dos fãs com Paulinha,Pq querendo ou não,Paulinha faz dividir as atenções pelos seus atributos/talento/simpatia.E Foi isso que aconteceu nos intervalos da gravação,todo mundo batendo foto com o Casal,e Dennis NoGAYra com Jacobson Mascarenha bem sentadinhos,o dia foi da PAM !



''foram mais 10prezado que feriado quando cai no domingo. '' kikiki

Por isso que Silvânia preferia a volta da Xana Gouveia que não conseguia ofusca-la,por que ainda seria a única cantora da formação Original!

Só foi a Paula sair pra ela nunca mais sentir dor de cabeça,a mulher mudou,se tornou mais simpática,por que sabia que era o centro das atenções na banda.Agora que a Musa voltou,os sintomas retornaram também,acho muita conhecidência!


Aqui a gente se apresenta em programa chato... ''mas essa é a minha casa'' ♪♫

_________________________________________________________________________

#2 - TEVE O NOGAYRA ASSUMINDO NAMORO EM REDE NACIONAL COM A DANÇER TATTY ALVES:

Eu já sabia por boatos e agora ele mesmo oficializou o babado:



Xaninha Gouveia não curtiu,Bruno abelha tbm não,Se eu fosse Bruxa faria uma boneca vudú da tatty e furava a buneca bem na xereka pra ela ficar froxa e ele nunca mais kerer mais ela,procurar alguém mais acochada como uma bacia assim como eu #VIXE kikikikiki

Ele fala em rede nacional (Por que a Tv Diário é local,mas transmite tudo ao vivo pelo site por Brasil todo)  que namora com a Tatty e não queria que os fãs postassem vídeos do momento no Youtube  por que não queria assumir nada serio com a linda,como alguém fala um segredo na Tv e pede sigilo? rsrs Se causar era oq eu ele queria,conseguiu!

Não deu outra,os fãs gravaram todo o programa e o pior veio depois,no minuto 19:52 desse vídeo abaixo:



o João fala que eles estavam brigado e ela se nega dar beijo na boca dele,o clima fica mais pesado que a Xana Gouveia no estúdio!



Aqui tem briga de casal em rede nacional... ''mas essa é a minha casa'' ♪♫

___________________________________________________________________________


#3 - TEVE BERMUTA CUSTOMIZADA COM MINI CALCINHAS REBOLADAS DE SHOWS,APREGADAS NA ROUPA DE BAIXO DE UM CALCINHEIRO :

Á noite,já na casa de show Clube de Lã em Horizonte-CE,me deparo com isso...



Essa minha amiga devia era cortar os dedos e grudar cada um dos 20 na calça,seria mais lindo do que isso! hohohohoho

tanta calcinha despediçada,e tanta gente precisando de uma roupa íntima e não tem, a minha vizinha é uma,só tem duas calcinhas,lava uma e usa a outra,quando coloca pra estender no varal a rua comenta ..e ainda tem com ar-condicionado enorme de um rasgão,e essa bee com essa palhaçada rsrsrs

Cadê que a gente ver limões grampeados nas bermutas dos fãs da Limão com mel ? Essas bizarrices, a gente só ver entres os fãs da CP,Isso passa da banda pros fãs kikikiki



Aqui tem fãs caricatos ... ''mas essa é a minha casa'' ♪♫


___________________________________________________________________________


#4 - TEVE DENNIS K-GANDO A ENTRADA DA PAULINHA:




O NoGAYra esqueceu a letra ''Não há quem te ame tanto envolvido em seus encantos,não há jeito de não ter o seu amor...''duas veses,e foi a própria Paulinha que ajudou a lembrar-lo no segundo 0:27 e Marlus cantou lá de trás do palco no segundo 0:37,Eu que estava numa expectativa tremenda brochei logo na tão esperada entrada da Paulinha! :/



Ele poderia ter errado no segundo show em Natal em diante,mas na logo reestréia foi inadmissível, era pra esta  bem ensaiado pra ser perfeito pros fãs!

ENSAIO CADÊ? NERVOSISMO? BEM QUE EU DISSE QUE SÓ SLVANIA ERA DIGNA DESSA BOAS VINDAS. SONHEI COM ELA CANTANDO ''PAULINHA'' ,FOI A PREMUNIÇÃO DA VOLTA,E ELA VOLTOU,A MÚSICA CONTA A HISTORIA DE UM FàDECLARANDO SUA ADMIRAÇÃO PELA CANTORA,MAS NÃO QUER DIZER QUE NÃO SEJA DO SEXO FEMININO,PAULINHA TEM VÁRIAS FÃS MULHERES E GAYS,NÃO TERIA PROBLEMA NENHUM NUMA VOZ FEMININA.



Pelo menos Gilton fez a fada madrinha pros fãs da Abelha e atendeu a Campanha que eu lancei no facebook,da entrada da Paulinha ser na música que leva o nome dela (Já que não seria essa,seria na ''Vem ver a Calcinha Preta''),Obrigado a todos que participaram!

Dennis é gente boa,humilde,lindo,não cobraria rsrs,casaria fácil,se fosse pra escolher entre a paz mundial e ele,eu escolheria ele..mas ele que me desculpe, Marlus tem mais caractrística de líder do que ele,tem uma voz ao vivo suave,porém masculina,parece estúdio,fico impressionado,merece ser o novo Daniel Diau,além da voz ser semelhante,ainda é o mais antigo!

Mas acredito que o Androide tem medo de apostar nele,pelo fato dele ser muito independente (Assim como divo Rabelo e Diau eram),imagine na frente da CP,e querer sair novamente quando se sentir mais forte quando tiver muitas músicas estouradas em sua voz! (lembrando que Marlus foi o único cantor que voltou 3 veses pra banda rsrs)



Aqui não tem Reestréia digna bem planejada...''Mas essa é a minha casa'' ♪♫

___________________________________________________________________________


# 5- TEVE BOAS VINDAS SÓ POR ÉTICA DA SILVÂNIA PARA PAULINHA:




Todo mundo sabe que ela que esperava pela a volta da Paulinha como Satanás espera pela volta de Jesus Cristo,deu umas palavrinhas só por que estava no Roteiro.

O Reinado está ameaçado com os intrusos,tem muita gente preoculpada! #PiadaPraAlguém kikikiki

Só acho que Paulinah não veio para tirar coroa de ninguém,por que ela ja tem a coroa dela na Colméia,aqui ela é a nossa Abelha Rainha,assim como a Sil é rainha pros Aquinos,Paulinha é rainha pros abelhas, Como Sil tbm não é rainha pros Fãs da Solange Almeida,volto a dizer,não existe rainha do forró em si,existe uma rainha pra cada legião de fãs!

Alíais,O Reinado da Calcinha é lesbico,tem duas rainhas rsrsrs e as Duas se completam,são essenciais para banda (Por que se Silvânia fosse tão FODA assim sozinha,G.A. não teria movido céus e terras pra trazer a doce Abelha pra casa dela e ainda aceitar a sua condição de trazer Marlus também,logo eles que tinham problemas mal resolvidos) ,elas se tornam invencíveis juntas para o sucesso.

CADA UM ESCOLHE EM QUE REINADO VAI SERVIR SEM PRECISAR TER GUERRAS ENTRE ESSES REINOS!


Silvânia jamais será desvalorizada,tanto pela historia,quanto pelo talento e permanência,Gilton só vai igualar mais o tanto de músicas que ela canta com o número que Paulinha canta nos cd,para isso precisa diminuir as músicas exorbitantes da SIL,que é quase todo o cd  e aumentar as músicas da Abelha que era quase nenhuma rsrs,ou seja,Sil não está sendo desvalorizada,Paulinha que está tendo o valor que sempre mereceu, Gilton androide vai cumprir com o acordo dela voltar com o espaço que ela e os fãs sempre sonharam!

Eu mesmo sei que pra mim Paulinha e Silvânia juntas são capazes de realevancar a CP no topo com título da melhor do forró do Brasil,mas pra isso se tornar realidade,pede bons compositores como os de antigamente, contrato como esse supostamente da Som Livre (Quem ta sabendo?),um DVD histórico no Ceará pra desfazer o ninho da A3 e do Safadão, terão que lutar pra pegar o posto de número 1° de novo,pq esse posto esta muito bem disputado pela Garota e Aviões.Calcinha tem historia,mas estamos no presente, já colheu o que tinha de colher,ja ta na hora de plantar mais pra colher depois,Tou confiante,confio nas duas piamente!


Aqui tem amizade fake ... ''mas essa é a minha casa'' ♪♫


___________________________________________________________________________

#6 - TEVE A MÚSICA NOVA ''T.M.T.U.S.P.R.'' (TODO MUNDO TEM UM SONHO PARA REALIAR) :




Paulinha e Marlus de imediato já deixou a Calcinha com cara de Calcinha,ela diferencia a banda das outras,Abelha tingiu de Preto a Calcinha que estava desbotada,Paulinha resgatou a marca com sua pitadinha que faltava e só ela sabe dar!

Teve até Back registrando esse momento histórico:





Achei lindo da parte da Leilane Mapa Astral @____@

Os Fatos e Números comprovam para os Antis que não aceitam a verdade, Paulinha é uma das (Não a única) figurinhas indispensáveis para o retorno do sucesso absluto da Calcinha Preta:
  • A música já é uma das 10 mais tocadas entre as melhores rádios de AL,PE,BA e MG:
  • Foi destaque no Jornal AT2 de Espírito Santos:


  • E vem aí Clip dos fãs cantando a música:


Pra participar é só cantar a música TMTUSPR e enviar pro youtube e pro email: cp28@bandacalcinhapreta.com.br (ao enviar,você já autoriza a banda a usar sua imagem,não adianta processar por uso de imagens indevida pra arrancar dinheiro do Tio Glton,seus lindos rsrs)

O Video vai ficar mais ou menos parecido com a homenagens que eu inventei com a ajuda dos Abelheiros pro aniversário da Abelha em 2012.confiram:




''Copiar uma vez é humano. 
Copiar duas vezes é Anitta''

Aqui tem empresário imitando idéias até dos fãs ... ''mas essa é a minha casa'' ♪♫


___________________________________________________________________________


#7 - TEVE CANTORAS A-F-A-S-T-A-D-A-S,QUASE SEM CONTATO,CADA UMA PRO SEU LADO NO PALCO :




Pelo menos foi isso que notei,não é mais como antes,as duas brincalhonas uma com a outra,Tanto que nem teve nenhuma música de dupla feminina como NÃO SE APAIXONE NÃO, que era pra ter voltado e não voltou!

Só cantaram VER VER e a CALCINHA PRETA É NOSSA juntas com todos,acho que essa formação vai ser de duetos de casais,igual como era antes do vol 1 ...10 11 12 ...até o 18,Paulinha e Marlus,Sil e Dennis,Paulinha e Dennis,Sil e Marlus (talvez Não,sinto um desconforto entre os dois),Paulinha e Jacobson,Sil e Jacobson...´'Porém merece sempre vim uma música das duas em cada cd! O Principal resumo da CP hj são elas!''



mas levando em conta também que foram 3 anos separadas dar pra entender que não dar pra resgatar a amizade do dia pra noite,vamos ver se as duas voltam ser unidas novamente com ao passar do tempo!

falar em tempo,Cadê akela sil rebolativa que rodava calcinha e os peito Cuador de café (na época) no decote V,em VEM VER A CALCINHA PRETA no DVD 1 de Salvador-BA? kikikikiki

As pessoas daqui não são mais como antes... ''mas essa é a minha casa'' ♪♫

___________________________________________________________________________


#8 - TEVE PAULINHA USANDO O MICROFONE PINTADO DE CORRETIVO QUE A XANA GOUVEIA COPIOU DA ADRIANA GALINHASTEU:



A Xanão não teve direito de levar pra casa quando foi demitida sua obra de arte que ela mesma fez com corretivo escolar com o instrumento de trabalho,daí o Microfone passou dela pras Backs,e agora foi passado pra Bee!

Nem preciso perguntar quem sustenta melhor esse Microfone na mão néan ?


Usar coisas dos outros,recebe a energia negativa da pessoa que fica no Objeto,fica a dica pra Paulinha queimar esse Microfone,mandar benzê ou jogar bem longe,pra não pegar a ''Maldição da Ânonimato'' e acabar esquecida como a dona do Microfone!

enquanto isso no Casamento do dançer Dennis Berardinelle e a ex-Abelhete Naryane Lopes ,A ANAconda apostou em um vestido com comprimento de crente e decote de periguete...



Sorry Xana, nem o Jacob que gosta de ajudar, tbm não pôde te ajudar! kkkkkk

Aqui tem marfia ... ''mas essa é a minha casa'' ♪♫

___________________________________________________________________________

#9 - TEVE A VOLTA DO BABY DOOL ORIGINAL MADE IN BRASIL,BABY DOOL CHING LING NUNCA MAIS!


Titia Paulinha ensinando como é que se sensualiza para as meninas Leilane Mapa Astral e Sim-Mona Barretos!

Os figurinos da Reestréia da Paulinha não alcançou minhas expectativas,achei fraco,eu esperava já vim fechando,Esse show não foi bem bolado e ensaiado...



Já nos shows seguintes ela já mudou o figurino,entrou com Roupas de uma verdadeira Diva,confiram:



Aí sim ta aprovado,figurinos normais são pra bandas normais,não pra Calcinha Preta que eu conheci,que fazia a diferença!

A reestréia não era pra ter sido assim tão em cima do fim da dupla,eles terminaram a turnê de despedida da PAM dia 12/01 e no próximo show da Calcinha,eles ja entraram 5 dia depois,dia 17/01,TIVERAM SÓ POUCOS DIAS PRA ENSAIAR,COITADOS CANTARAM A NOVA MUSICA NA MARRA EM HORIZONTE:



Culpa do Androide que é apressado e não esperou mais um pouco pra produzir um show melhor!

Aqui o empresário é preciptado e faz tudo errado... ''mas essa é a minha casa'' ♪♫

___________________________________________________________________________


#10 - TEVE A POLÊMICA DA MARFIA NO SOM CHIANDO SOMENTE QUANDO MARLUS CANTAVA:

reparem essa conhecidência nos três videos a seguir:


  • TE ACHO TÃO LINDA teve o Chiado duas veses ,no minuto 1:27 e outro no 1:34 ...



  • AINDA TE AMO teve esse ''fenômeno natural'' no segundo 0:48 do video abaixo.
  • NAVIO E O MAR aconteceu um próximo do outro ,no minuto 2:57 e 3:00 minutos...


fugindo um pouco dessa polêmica achei a parte mais linda do show quando essa fã de chapéu rosa subiu no palco corajosamente e abraçou o casal <3



voltando ao assunto serio...


  • MY LOVE foi o pior que foi enquanto ele cantava nos instantes 0:24 e 0:40



A MANDO DO GILTON ANDROIDE? IMAGINA!



Engraçado que não acontecia isso nas músicas que JACOBson Mascarenhas,Silvânia e Dennis cantavam,até mesmo nas músicas solo da Paulinha não acontecia,só nas dos Marlus cantava com ela,a única que escapou foi a música Inédita,as outras todas tiveram Probleminhas técnico misteriosamente no som!

Pergutei ao Marlus se ele taVA feliz no final do show e ele respondeu ''Tou me adaptando,mim sentia mais livre na minha banda'',agora entendi o que ele quis dizer!

Aqui tem rinxa de empresário com cantor... ''mas essa é a minha casa'' ♪♫

___________________________________________________________________________


#11 - TEVE PAULINHA FECHANDO COM AS RECALCADAS! 

O Fato da Paulinha ser casada com Marlus não empede dela ser profissional em cima do palco e esbanjar sensualidade com JACOBson,como já fazia com Neto:



Se fosse por isso as Atrizes casadas não poderia ''beijar'' (que é muito pior) outros homens nas novelas.O Papel que Paulinha interpreta no palco,é o que sempre foi passado pra ela fazer,e foi assim que ele ficou conhecida ,não sei qual é o espanto.Eu estava era com saudade desse lado pimentinha da minha cantora!

''Os mal'' sempre quer ver maldade em tudo e ficaram comentando,então Paulinha foi lá e deu 2 tapas via Facebbok:




Deixou elas em módulo pianinho caladinho,isso aê,Paola nelas hohohohoho

Eu li isso e só lembrei de uma cena do filme dos Power Rangers que eu adoro:


Tem como evitar amar essa  baixinha invocada? chegou na oferecida e PAOLIZOU,PAH PAH PAH, PUCHÃO DE CABELO,Puchei a minha idola kikikiki

Não tenho vergonha de dizer que a sintonia do Mascarenhas com Paulinha MELHOROU MUITO desde Horizonte-CE,vejam o show deles em Sobradinho-DF:


 Job se não for pra cantar Furunfa/Te quero namorar com Paulinha, nem saia de casa. kkkk

UMA HONRRA PRO JOBSON FURUNFAR COM A MUSA,DEPOIS DO ÚNICO,O NETO! (furunfar no palco,digo) kkkkk 

Aqui tudo vira motivo pra discutir...''Mas essa é a minha casa'' ♪♫

___________________________________________________________________________


#12 - TEVE TROCA DA ORDENS DE VOZES NA MÚSICA ''A CALCINHA PRETA É NOSSA'':


Na primeira versão do Hino da Calcinha,do volume 12,era Marlus quem cantava o ínicio ''É da Calcinha que eu gosto...'' .Quem estava iniciando antes da chegada dos dois,era JACOBson ,mas com a volta do Marlus pensei que iria voltar a ser como antes

Por causa de problemas pessoas Gilton está tentando apagar-lo e tirar sua importância da banda,então por que ele aceitou a condição da Paulinha de trazer-lo de volta? Devia ter seguido o Trio já que a banda é tão número 1 do planeta,aff!



Quanto ao Repertório sem VOCÊ NÃO VALE NADA me agradou!

Ok que os primeiros shoows foi para matar a saudade dos fãs com muita nostalgia,aceitamos as músicas antigas,mas apartir de agora,bora ensaiar músicas novas ou músicas não trabalhadas,tirar HOJE ÁNOITE que ta no repertório há 10 anos átras desde 2004 sem faltar um show,se eu não aguento mais, imagine Silvânia kkkkkkkkkkkkk dar oportunidade pra novas canções,chega de passado,se quer fazer sucesso com essa formação tem que apostar em novas músicas ou recentes ''dos últimos cds'' nas voses deles!

Mas sabe por que sr G.A. nao faz isso? pq não tem músicas novas estouradas o suficiente pra suprir todo um repertório!


Aqui ta na mesmisse há anos ... ''Mas essa é a minha casa'' ♪♫

___________________________________________________________________________

#13 - TEVE A SIL REVELANDO QUE NÃO VAI SAIR DA BANDA:

Na Saída do camarim pro Onibús,um fã perguntou se ela iria sair por causa da volta da Paula e ela respondeu que ''NÃO''



Como eu esperava ela não iria entregar o trono fácil assim!

REZEM PRA SILVANIA NÃO SAIR MESmO,PQ SE ELA SAIR, Gilton pode CHAMAR A XANA,Ja que ele volta átras no que fala (vivia falando que o passado morreu,e taí a Paulinha e Marlus de volta)

PENSOU NA RIVALIDADE QUE SERIA ENTRE OS FÃS DA ABELHA E GOUVEIA? teria morte nos fã clubes do Brasil todo Santo dia,JA VEJO Noticiários:
  • ''5 Gouveias espancaram um Abelha'' #COVARDES kikikikikikiki
  •  ''Abelha mata 10 Gouveias de uma vez atropelados'' #SomosDessas #Matamos2CoelhosComUma flechadaSó  

Aqui tem Guerra entre fãs de cantoras ... ''Mas essa é a minha casa'' ♪♫
___________________________________________________________________________

#14 - TEVE BACKS MAPA MUNDI E SIM-MONA PUCHANDO O CABELO DE BLOGAYRO POLÊMICO:



E Teve gente achando que pucharam meu cabelo de verdade! kikikikiki

Tudo não passou de um brincadeira nossa simulando um MMA comigo por causa da crítica que fiz a interpretação de BABY DOOL delas como ''Ching Ling'' no Blog Colméia,A foto foi com intuito de causar polêmica no Face e conseguimos,foi a foto mais comentada entre os fãs do dia,quem sabe causar é outro nível,aprendam meros mortais desconhecidos! kikikiki

 Alguns que não entendem o sentido das coisas,achando que fui bater foto sendo falso,povo anta,a foto puchando meu cabelo foi justamente sobre as criticas que fiz,elas leem meu blog,se elas nao soubessem estavamos posando numa foto de pose normal,aí sim seria hipocrisia da minha parte!



E ah não foi eu que fui falar com elas,Simone que me reconheceu entre os fãs e veio me comprimentar,Desculpem se eu sou conhecido pelos integrantes da banda e mesmo criticando sou bem tratado,enquanto a maioria baba ovo e eles nem sabem o nome!

A verdade que machuca na frente é muito mais bem vindas do que mentiras que agradam,mas por trás as facadas,típico de fãs da CP...



Aqui tem fã rebelde que adora aparecer ... ''Mas essa é a minha casa'' ♪♫

___________________________________________________________________________

15 - TEVE GOUVEIA INCOVINIENTE PEDINDO PRA PAULINHA BATER FOTO FAZENDO UM A DE ANA GOUVEIA:

Uma Fã da ANAzaré daqui (daquelas gueis que paga 5 reais pros margiclins suportar ficar com elas), colocou uma pistola na cabeça da Paulinha pra obrigar-la tirar uma foto em homenagem a cantora de ópera quebra copos deles RSRSRS



A de Anônima
A de Alguém me tira daqui
A de Ai não sou obrigada
A de Aff,não mereço passar por isso em plena minha estréia,que deselegante!
A de Abelha

Se fosse eu tinha feito X de Xanão hohohoho

Quem a BanANA na Fila do IML? Ta mais morta pra Calcinha,que a Dercy!


Aqui tem fã sem noção ...''Mas essa é a minha casa'' ♪♫

___________________________________________________________________________


Antes de finalizar quero pedir que todos Participem do Grupo ISS É CALCINHA PRETA no Facebook,com os fãs mais fieis da Calcinha,com promoções exclusivas e que conta com postagens do próprio Gilton,participem ::::::::::::::::::::: https://www.facebook.com/groups/511328805587156/


Esse post foi em especial pros mal informados que não liam o blog desde 2010 e saia dizendo eu eu só falava mal da CP por recalque por que a Musa tinha saído,puro engano,eu já rasgava as verdades até mesmo antes dela sair,e isso ficou comprovado agora. SE ACOCHEM VIU!

MESMO NÃO CONCORDANDO QUE A REESTRÉIA TINHA QUE TER SIDO LÁ ESSAS COISAS DIA 17,EU AGRADEÇO A GILTON POR TER DADO A MIM E A TODOS FÃS CEARENSES ESSE PRAZER DE PRESENCIAR ESSE MOMENTO ESPECIAL DA VOLTA,PODEMOS DIZER NO FUTURO ''EU ESTAVA LÁ NA VOLTA'' QUEM ESTAVA LA SE SENTIU PRIVILEGIADO!



Bruno Abelha