sábado, 2 de fevereiro de 2013

FATOS E IMAGENS DO FORRÓ QUE CHOCARAM O LUIZ GONZAGA #5


Olá aprendizes de BloGAYros Polêmicos?


Olha, eu nem sei por onde começar esse Post, mas eu acho que o certo é começar rindo mesmo. Rapidinho, então: HAHAHAHAHA!

Se você estava ocupado nos últimos meses e está por fora do que aconteceu no mundo mágico das subcelebridades forrozeiras ,eu te atualizo , fazendo o que eu mais gosto de fazer (depois de tomar surra de neca pesada na cara):  FALAR NA CAAAAARAAAAAA!!!!!!

 Bora ver tudo juntinhos como se agente se gostasse de verdade? ENTÃO VEEEEEEEEEEEEM COMIGOOOOOOOOOO :




#ROBERTO CARLOS PEDE PRA TIRAR MÚSICA DO AVIÕES DO BBB13 :

Os irmãos do Colinho de papai que processaram o Aviões por execução de ''Loira gelada'' sem liberação, devem está RINDO MUINTO E APONTANDO. SIM, COM CERTEZA OU CLARO??????



Depois que a música "Esse cara sou eu" tocou no BBB 13 só que em ritmo de forró com a banda Aviões do Forró, o escritório do rei Roberto Carlos notificou a TV Globo pedindo que o trecho com a música fosse "imediatamente" retirado do ar ,na internet ou tornado indisponível "em qualquer outra mídia".

A Globo, atenciosamente, acatou a reivindicação do Rei.

vou logo dizendo que no youtube ainda não tiraram viu Globo? kkk




o Rei ainda críticou a Atitulde da banda cearense:  


“Eu acho uma falta de respeito alguém gravar sem pedir a autorização ao autor”




Em entrevista coletiva que promove o show no cruzeiro todo ano , Roberto Carlos disse à imprensa que não liberaria outros artistas gravarem a música neste momento. “Não tenho restrição quanto à música ser cantada em shows, mas para alguém gravar, precisa pedir autorização, e eu não recebi nenhum pedido para ‘Esse Cara Sou Eu’. E não a liberaria agora, porque essa música na minha interpretação ainda não completou seu ciclo, não é o momento de ela ser regravada. Depois que passar um tempo, eu libero”promete.


~~Vai ver  Roberto sentiu ciúmes de ver outro artísta tocando ou pq a única banda de forró que ele considera é a Calcinha Preta,quem sabe?  (Silvânia compartilhou esse status kkkk) Aloka

A acessoria do Aviões enviou uma nota de esclarecimento para o jornal O DIA dizendo que não regravou, e realmente ,o erro foi da produção do programa em colocar o audio de show ao vivo como tema do ex-Brother Domini.


Uma observação que fiz,foi que já tocou Aviões duas veses só na edição do realyte desse ano,quê ki é? o BBB ainda deve ta pagando aquela participação do aviões no BBB11 com divulgação de músicas,só pode,pq nada explica a Globo substituir o Rei Roberto Carlos por Aviões cantando esse ''esse cara sou eu'', será pq ninguém mais aguenta o RC cantando ela?


Dessa vez o Aviões foi roubar música do cara errado(ou cara certo,sei la) ,foi que nem ladrão que rouba policial,se deram mal, não serão chamados pra trilha sonora em novela da globo tão cedo ,Xandy esse cara não é você! #ChupaQueÉdeUvaAviões



PRONTOOOO!!! CHEGOOOU !!!  VOCÊ LINDA QUE ENCHE O SACO RECLAMANDO DO CALOR NAS REDES SOCIAIS ,JÁ PODE PEDIR O SEU WESLEY SAFADÃO NA PRÓXIMA SORVETERIA PRA CHUPAR !!! - 69696969696969



______________________________________________________________________


#GAROTA SAFADA PERDEU VÁRIOS DE SEUS MÚSICOS PARA A3 :


Que as pessoas adoram ver BRIGAS ,o mundo sabe , mas a parada fica mais interessante quando são pessoas famosas ...


Aviões anda usando a mesma tática que o Gilton An-droi-de usa pra tentar destruturar a banda da dupla Paulinha Abelha e Marlus pra eles voltem pra Calcinha Preta : a de ''Contratar os melhores funcionários da banda concorrente'' ,só que no caso do Aviões ,é pra Garota Safada perder a qualidade musical.

Nos últimos meses a banda da mãe do Wesley Safadão vem deixando escapar pelos dedos grandes músicos e dançarinas para A3 entretenimento. Tudo começou quando a Márcia Fellipe deixou a Garota pra ir pro Múido(A3) por insatisfação da sua imagem não ser muito trabalhada na GS. Logo depois,seu marido Rob Bala,o baterista se desligou da Safadinha do forró pra tomar conta da produção musical e da bateria do Muído ao lado da mulher. Em diante,mais 2  trocaram o Wesley pela A3, o trompetista Raniery que recebeu convite pra integrar o Aviões(A3)  e o Sanfoneiro Walcy que voltou pra sua banda de origem,Aviões do forró(vários fãs não aprovam sua volta) .


E recentemente o Baixista Gonzo Bass e a Dançarina  Kenátia Paula foram demitidos da Garota Safada, depois de denúncias um twitter fake fofoqueiro do mundo do forró (não sou eu) que dava conta que os dois mantinhas um relacionamento secreto nos bastidores e faziam sexo no ónibus da banda :



vejam declarações indignadas do Bozo :

"Minha trajetória na Garota Safada termina por aqui. Muitos pensam que por causa de relacionamentos como se nao podesse eu poderia citar vários relacionamento que existiu e que existe namoro serio.
Muita gente fala sem saber de nada. 12 musicos ,8 dançarinas da banda gravaram o DVD , dessas vinte , 16 saíram. Algo errado tem. Humildade só no papel num rola neah pai. Na vida quando a gente planta a gente colhe. Tanto as coisas boas como as RUINS. Valoriza quem ainda resta,Como dizia meu amigo Raniery Trompet General que nao dar valor a seus soldados perde a guerra.Respeito é bom e o GONZIM gosta''

~~Quem quer respeito não fica furunfando em banco de onibús de forró,como qualquer empresa ,uma banda de forró tbm não é admitido namoro,não é pq canta sacanagem que precisa fazer sacanagem nos bastidores,parabéns pra GAROTA que é uma empresa seria!

A A3 não perdeu tempo e contratou os dois também,só que colocaram em bandas diferentes,ele nos Plays(A3) e ela no balet do Aviões,pq né,ninguém quer deitar a cabeça na poltrona do ónibús e grudar o cabelo no esperma deles né? kikikiki

~~UEPAAAAAAA VAI TER BARRACO,É HORA DE MORFAR!!!



 Dona Bill proprietária da banda e mãe do Safadinha quando perguntada sobre esse fato de tanto músicos saissem um átras do outro da banda pra A3 , respondeu:

"Não vou ligar pra pergunta porque tão querendo tirar os músicos da Garota, porque também não quero dizer porque estou tirando um cantor de lá". 
I love DONA BILL ♥ Sempre fazendo citações polêmicas!

 what  (qual? em inglês)  o cantor ? Eu como sou detetive na escola Bruno Abelha de Maldades, vou selecionar os 5 cantores do casting da A3:

01.Xandy é opção descartada pq tem porcentagem dentro das ações do aviões
02.Zé cantor do Solteirões,acho que tbm não pq ja ta idoso,nenhuma empresa mais quê,é da A3 pra aprosentadoria
03.Doidim de mossoró do Plays, um dos meus suspeitos pra ser o traidor comprado,com aquele jeito moleque de ser que amo dele!
04.Felipe Lemos do Forró o Muído,esse não é , por que não sei nem quem é kkkk
05.Aduílio Mendes,tem grande chance por ser um cantor cigano que já passou por dezenas de bandas,parece que o lindo ama novas aventuras e experimentar novos horizontes (ui ui ui, adoooooooooooooro)

YAY Qual a sua aposta querido leitor?


Depois Wesley disse que ''tem relação de amor com xandy'' no programa João inacio Show da Tv diário! #RUM

Curte Aviões? Gosta mais do Wesley? Vai tomar um lado nessa briga ou você tem muita roupa pra lavar pra se importar com celebridades dando show em público?


______________________________________________________________________


#CEZINHA DANTAS FALA QUE CANTA ''FAÇO CHOVER'' AO VIVO MELHOR QUE OS CANTORES DA CALCINHA PRETA


O Cezinha Dantas fez ''Gordice'' falando que a Caviar canta  a música épica ''faço chover'' ao vivo melhor que a Calcinha Preta :



Baixem o audio dele falando isso aki :



Ele disse: ''Essa canção aqui eu vou cantar por que tenho vários amigos nessa empresa(Calcinha Preta) então vou cantar em respeito aos amigos,agora eu vou tentar fazer melhor né? por que o que eu vi lá ao vivo,eu não gostei não viu menino,tenho que falar,tenho que soltar o verbo,em estúdio é uma coisa,agora ao vivo que nem Cezar e Suzi(ex-cantora) eu quero ver ...não confunda,isso é Caviar com Rapadura'' #ViiiiiiiXE

Cezinha anda acreditando DEMAIS, não? ''TEM MUITO DRÁCULA SE ACHANDO EDWARD'' (ABELHA,Bruno)

Só faltou ele dizer ''Modestia parte,mas sou melhor'' pra completar a hipocrisia .Tou vendendo uma cartela de Humildade por 1,99 R$  ok cantor? O lindo canta a música ''dos outros'' ''errada'' além e ainda ''crítica as verdadeiras vozes'' , nego tem que se olhar no espelho antes né? 

vou usar bem aquela palavrinha que virou moda: R-E-C-A-L-Q-U-E. só pq o Jobson JACOB Mascarenhas  foi pra CP e ele não foi convidado (Eles já cantaram na Balancear ) .

Eu conheci o Dantas mês passado,até mandou aló pra mim no show,mas comigo não faço média não,deslizou,vem parar na Colméia, muito mais tendo que escolher entre ele o Dennis Edward NoGAYra ♥

Tenho um grande respeito pela Caviar com Rapadura,por ela ter projetado o meu divo Berg Rabelo e pela Michelle Menezes está á frente hoje ,porém, É baixo nível um artísta fazer esses tipos de piadinhas pra outros artístas assim em show,isso ficou pra bloGAYro polêmico ,Mas Continua ki a gente gusta mucho !

Outro caso recente foi o Bruno do Biquine Cavadão criticar o Forró em Geral  durante show e o Xandy  se pronúnciar sobre :


~~Ele tinha que falar algo acrescentável no twitter pelo menos uma vez na vida né?


De volta ao assunto: Esperamos Dennis , Sil se pronunciarem sobre o episódio do Cezinha, Quero babado,confusão,gritaria e os fãs da Calçola tacando fogo no onibús da Caviar ! hohoho




______________________________________________________________________


#O SEGREDO QUE LEVOU SAMARA E LÍVIA HÁ DEIXAREM A MASTRUZ É REVELADO AQUI :

Elas mostraram pra nação forrozeiras que são daquelas amigas que seguram na mão uma da outra até na hora de perder o himén #Orra

O kisuco ferveu quando as duas ex-cantoras da Mastruz Com Leite ,Samara Medeiros e Lívia Mara provaram que  que é possível amizade verdadeira no mundo competitivo do forró,pedindo juntas o desligamento dos vocais da banda pioneira do Forró por motivos que vão além de profissionais.



Não se sabia ao certo o por que do desabafo... uma coisa é certa, elas não acordaram e do nada pensou “Ai que dia pacato… já sei, vou  pedir demissão no facebook! #FELIZ” Algum episódio aconteceu, só resta saber qual era...



As duas alegaram em desabafos em seus Facebooks que a razão que fizeram desistir da Mastruz  foram por causa de desrespeito vinda dos funcionários da Somzoon .

As lindas tinham dois anos e cinco meses e chegaram a gravar um CD - Vaquejada e Forró Volume 45 (oi? 45 ? )

agora leiam as declarações reveladoras/intrigantes das duas :


  • do Face da Lívia  :
"Bom, vamos lá... agora minha vez. Depois que cheguei em casa, hum que coisa boa... lar doce lar! Quero agradecer todas as pessoas que direta ou indiretamente gostaram e gostam do meu trabalho, da minha pessoa. Mas como a maioria já sabe, não faço mais parte do Mastruz com Leite, e vocês querem saber? Que aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiívio... parece que tirei um peso de cima de mim, parece nao, eu tirei, ambiente sujo que pra quem teve uma criação como a minha, me adimiro ter até demorado quase 3 anos. Mas o que eu percebi é que pessoas boas nao duram muito alí... e a tendência é piorar, mas graças a Deus não estarei lá pra ver. Mas como sempre falo, Deus vê todas as coisas! Como diz minha amiga Samara Madeira nao percam sua diguinidade e seu carater por nada, porque isso vem do berço e ter família nao ficou pra todo mundo, até tem mas não conseguem enxergar o significado desse nome, família. Então, estou muito feliz... sai, Samara também, e quando isso se concretizou demos um abraço e cada uma parabenizou a outra pela coragem e grande mulher que nós somos, aliás alí a gente precisava ser homem, porque existem poucos homens alí. Deus abençoe estarei aqui pra quem sentir saudades da gente nada mudou, vocês gostam da gente entao fiquem feliz, posso dizer sem medo de ser feliz, eu estou feliz!!! Voltei para minha raíz, quem realmente me vê como eu sou como eles me ensinaram e não como querem que eu seja, para ser aceita em um ambiente. Sinto muito, sou muito artista, e muito EU para me sujar por pouca coisa! Ok? Falow? Agora vão mandar eu apagar? Como faziam com qualquer comentário de desabafo que eu fazia na minha própria rede social minhaaaaaaaaaaaaaaaaaa... me poupe. Tenho liberdade de expressão, as palavras sao minhas!!! Bjos minha gente estamos juntossssssssssssss a todos que for do bem e quem nao for se explodam", disse.


  • do Face da Samara :
"Venho através deste comunicado afirmar para todos os amigos e fãs que a partir de hoje não pertenço mais a banda de forró Mastruz com Leite. Agradeco aos céus em primeiro lugar que me ajudaram a suportar todas as turbulências, que não foram poucas, só eu sei e alguns poucos sabem o que passei, preciso fazer algo realmente produtivo, sou gente preciso ser respeitada, QUE EU PERCA TUDO MENOS MINHA DIGNIDADE,Mais uma vez ressaltar que eu tirei um peso, estou satisfeita com os verdadeiros amigos, pessoas simples e cê pé cê pé no chão sem frescuras, ostentando o que nao tem aí Jesus caráter nao é pra todo mundo, desejo muitas felicidades a minha amiga Lívia Mara que também como eu teve a mesma decisão muito Obrigado amigos eu estou bem e farei realmente coisas produtivas de fato" disse


~~Foi admirante a atitulde das lindas que preferiram a rua do que ficar numa empresa marfiosa,afi-ANAL ''PASSARINHO QUE ANDA COM MORCEGO,ACORDA DE CABEÇA PRA BAIXO!'' , só erraram em pedir pra sair sem todos os direitos ,se fosse eu eu errava as letras nos shows de propósito,colocava atestado,faltava os shows,chegava atrasado,pra ser demitida com todos direitos,FGTS e o Seguro desemprego kikikiki(vendo aí ?Blog Colméia não é só fofoca não , tbm te ensina direitos trabalhistas hohoho)

Querem saber a real verdade das duas pedirem pra sair juntas? eu te conto,  a própria Samara revelou no inbox por engano para o fã clube da Walkiria Santos da Magnificus, pensando que era o face Oficial da cantora,que as duas sofriam Bullying pela diva gengiva, Mirela Vieira ( ex-Desejo de Meninas ,ex-Calcinha preta ,ex-Dose Aventura e cunhada do dono da Mastruz)


E ainda disse mais,não era só elas duas que sofriam nas garras da cobrinha, A mirela mete o pau á falar mal de todas as bandas de forró nos bastidores,inclusive mais da Magnificos por ser uma dos Forró das Antigas.

As meninas deviam se unir pra pixar o carro dela dizendo que o marido dela ta traindo ela #Brinks hohohoho

''É PARECE QUE LÁ NA MASTRUZ COM LEITE ESTÃO SEM LEITE PRA TIRAR O GOSTO RUIM DO MASTRUZ!''


______________________________________________________________________



#FILME DA CALYPSO TEM PROBLEMA PRA ESCOLHER ELENCO :


Sabe quando alguém vem te contar que vai fazer algo e antes da pessoa terminar você já sabe que vai dar em merda? É o meu sexto sentido : 


Depois da Mariana Ximenes recusar viver a Joelma nos cinemas no filme Isso é Calypso por causa da novela guerra de Sexo na Globo,agora foi a  vez do Bruno Gagliasso desistir de interpretar o Chimbinha, por que diz esta cotado pra próxima novela''o Pequeno Buda'' .

pior que já tinham até vazado teaser trailer do Filme com depoimento dele:



#Minuto 1:46 - o Gagliasso disse: ''Eu tou indo pra um caminho completamente diferente do meu''

~~Bote diferente nisso,ao desistir,mostrou pra gente que aquele par de olhos azuis não são lentes e enchergou o cúlmulo que seria pra ele lindo daquele jeito ter que se submeter a um processo de ''desbelezação'' tendo que engordar ,botar lente preta e pintar o topete de loiro pra ficar o fuçindo do guitarrista,pq eu acho muito importante os atores já parecerem ou se caracterizarem pra ficarem iguais as figuras reais que irão representar seja no cinema,tv ou teatro,pra passar mais verdade aos expectadores!


''Ficou tão igual que eu ouso até dizer que não saberia dizer quem é quem.
VOCÊ SABERIA? CERTEZA? ENTÃO TEMPO NA TELA E ME DIZ ONDE TERMINA BRUNO E COMEÇA CHImBINHA?''

Que droga pesada foi essa que produção desse filme tomou pra só chamar atores lindos pra Biografia do casal? ou Joelma e Chimbinha devem estarem com problema de assumir que são desprovido de beleza ,pq né, dizer que chamaram eles por serem atores bons não é argumentos,com tantos atores que são talentosos e que estão na geladeira por aí!



É muito comum as pessoas fazerem de si uma imagem que muitas vezes não corresponde de fato ao que elas são, e que, em geral, é a que os outros enxergam. Seja para tirar vantagem ou até mesmo por dificuldade de percepção da autoimagem. A diferença brutal de como você se vê e como os outros veem você. 



Vale lembrar que até o sem graça do Bruno Mazzeo também já havia recusado o papel do Chimbinha devido sua agenda lotada(a desculpa sempre é a mesma,AGENDA!) .Se nenhum ator aceitar,eu tenho uma indicação pra ser o Chimbinha na telona, o Marrone (da dupla com Bruno) kkkkk

No entanto o Papel da Joelma continua sendo oculpado pela Debora Secco #CorreQueÉCiladaDeborahSecco! kikikiki



______________________________________________________________________

#AS EXIGÊNCIAS DA GIL MENDES NÃO SÃO ATENDIDAS PELA GAROTA SAFADA :

A perigosa entrou na Garota Safada cheia de condições (é das minhas) que só assinaria o contrato se divulgassem a imagem dela junto a do Wesley , com toda razão ,pq olha,o safadão não dar espaço as vozes femininas na banda de jeito nenhum :

Do Forró para o Brasil:





Mas no programa da Chucha ,ela nem deu as caras,pelo menos a Marcinha Felipe foi como back da banda no Faustão né? #ILUDIDA #ENGANADA #CHORANDO kkkkkk



A Verdade seja dita, o nome do Wesley Safadinha cresceu mais que o da banda, Ele devia sentar com a Dona Bill e chegar um concenso de tirarem o nome da banda e seguir carreira solo ,  acho até que ele sustentaria,pq nunca vi uma banda de forró só com um cantor.Já que a banda é da mãe dele mesmo, se bem que trabalhar em família tudo fica mais complicado , Assim as cantoras ja fechariam contrato cientes que serão só tampa buraco nos shows ,enquanto o buraco do safadinha tiver cansado/assado #ORRA kkkkkkkkk


______________________________________________________________________


#AULA DE HOJE: APRENDA COMO DIFERENCIAR SE UMA PERSONALIDADE É CELEBRIDADE OU SUBCELEBRIDADE:

Se você não sabe diferenciar se um artísta é famoso ou não, aqui é sucesso. Vem que eu te ajudo... é só prestar atenção nas notícias que saem em sites :

  • CELEBRIDADE não divulga foto de seus filhos recem nascidos :


  • SUBCELEBRIDADES faz questão de mostrar:



...e ainda faz pior,grava video:



''Depois a criança fica com quebrante /mal olhado ,não vem reclamar,Se num sabe brincar num desce pro Pray''


E Esse foi mais um ensinamento da  UBA (universidade Bruno Abelha de Maldades ) hohohoho


______________________________________________________________________


#TRAVESSSURAS DA SOLANJA

A Sol sempre aprontando as delas,volta e meia aparece uma tirinha falando dela nos sites de forró,separei as últimas que li ...


01. Deixa a ADELE saber dessa ''OMENJ'' da Solange Almeida:


~~Só por que a Adele fez sucesso como ela, OBESA , queria que a Adelão jogasse spray de pimenta nos olhos dela e brigasse de sumô , pra fazer uma cirurgia pra redução de bobice na baiana com uma super barrigada lalalala



02. Parece que as marca de ligerie da Sol não ta sendo vendável não,a linha ta ficando toda nas pratileiras ...


~~O povo vai pro show do Aviões e pensa que ta no da Calcinha Preta ,levando uma calcinha pra casa ! presta atenção que ao comprar um chilito, pode vir acompanhado de uma lingerie da Sol kkkk



03.Aquele apagão que ouve no Nordeste gerou piadas de racistas de outras regiões e a heroína SUPER SOL entrou em ação pra rebater as críticas e nos defender:



D1VOU,Agora ela fechou com cadeado,aplausos pra essa diva maravilhosa!


______________________________________________________________________


#WESLEY SAFADINHA ROUBA BOY DO LUANa SANTAna NA BALADA :

mentirinha kkkkk Acontece que o Queridinho do Sertanejo se encontrou com o queridinho do forró na gravação de um comercial ,vejam como ficou a interpretação dos dois :


Análise da Cena : Depois que o LUANa deu em cima da racha pra pagar de hetero pros amigões na balada e saiu pra pegar os drinks,o Safadinha chegou na Girl pra saber se o SANTAna deixou o número do celular pra ele dar um toque pro cantor sertanejo,daí o cabeludo cria coragem de chegar junto e diz: ''OOOOOOOOOOOOOOOOOI LUAN, AFIM DE DEIXAR ALGUÉM TODA RALADINHA HOJE?????????????'' e acaba os dois brindando com as duas biscates FIM,nem quero imaginar a suruba que aconteceu depois do comercial! fafadonas


Tem que toma iniciativa mesmo, se você não toma e nem ela  também não toma na nitgh. Resultado? Ninguém pega ninguém e os dedos vão criando calo. #PIOR

______________________________________________________________________


#A MODA AGORA É SER BACK VOCAIS MEU AMOR!

Depois que a Simone e Simaria sairam dos backs pros vocais do Múido , e Leilane e Simone deixaram de serem backs vocais pra assumir os vocais da Calcinha, o muído resolve inovar :


do Diário do Forró :


~~Primeiro,achei o cúlmulo de desperdício 5 backs , basta duas, o que ta acontecendo com a voz da  dona Marcia Felippe pra precisar 5 segunda voses assim pra segurar a dela?Ou é uma tentativa desesperada de encher o palco com gente estranha pra ela parecer a mais normal do mundo?  vou averiguar depois sobre isso!

Segundo que as fofas são Backs e dançarinas ao mesmo tempo?  imagino elas correndo pra soltar a segunda voz e depois correndo de volta pra fazer a coreografia rsrs .Sabe aqueles empregos que assinam a sua carteira como uma função e quer ki você seja mil e uma ultilidades, pra empresa economizar ? Vimos que isso tbm acontece no forró, pois taí! 


______________________________________________________________________

#SE LATINO APROVOU FICAMOS MAIS SEGUROS AGORA, AH VÁ !


O cantor mais mal na fita do país no momento,o Latino fez merchan de graça no twitter do clipe ''Aló vó,tô estourado'' do forró do movimento,sem nenhuma segundas intenções , claro ,só por que ele é um dos poucos artístas que gosta de divulgar o trabalho dos colegas quando acredita ser sucesso , só que não :


 Latino fazendo versão (estragando) ''Aló vó, tô estourado'' pra ''Aló vô ,sou retardado'' em  3,2,1 ...


______________________________________________________________________


#QUE VOCÊ  RECEBA EM DOBRO TUDO QUE VOCÊ FIZER COM OS ANIMAIS!

O mozão (tbm não sei quem é ,não sei se um dia vamos saber quem é )  o cantor da zanzibar vinha dirigindo com o acessor e baterista de um show realizado em Pacajús/CE  pra Mossoró/RN quando algo inesperado apareceu na sua frente e  PÁH PLOFT PLOFT KABUM !

do Mais Forró :



~~ Só teve ''danos materiais'' ? e os danos sentimentais pra família do jumento, ninguém liga né? Kadê os defensores dos animaizinhos indefesos? kakakakakaka

______________________________________________________________________


#MEU NOME ERA RACHEL PACHECO AGORA ME CHAMO BRUNA SURFISTINHA!


Neto Araújo, ex-Cavaleiros do Forró/Collo de Menina  auterou o nome de sua banda de Forró Mar de Doçura para Forró da Tradição ,feito transex que muda o nome de batismo kikikiki

do The best forró :




Agora se uma banda não fizer sucesso a tática é mudar o nome da banda, Quem lembra da  Nathalia Calasans que mudou o nome da banda dela de Forró da Retetê pra Forró da Coelhinha ?

 Agora é isso?!?! Todo mundo querendo voltar a fazer sucesso!?! Pára né,o problema não ta no título ! #Fikadika



______________________________________________________________________

#EX-BBB QUE NINGUÉM LEMBRA É CLICADO EM SHOW DE FORRÓ

Antes de mais nada só vou postar isso aqui por que ta na época do reality e é o que fica em evidência nas redes sociais:

do Diario do forró :



~~Ele achou pouco  invadir o palco do DVD da Garota Safada ? como le dar com esses ex-BBB's nordestinos que nunca querem morrer afogados no mar da fama ? sempre querem sobreviver na mídia ,quem ver ,pensa que foi convidado pra fazer presença vip,mas que nada, paga pra entrar como todo mundo !

Ainda bem que a Anamara foi chamada pra voltar pro BBB 13 , pq ninguém aguentava mais ela nos shows do Aviões pra sair em sites forrozeiros!




______________________________________________________________________

#NÃO TA FÁCIL NEM PRA VOCÊ NA BALADA,IMAGINE PRA STEFHANY !


A cantora do piauí saiu da fase ''moça virgem que só canta água com açúcar e nunca transou/beijou ninguém'' para a fase ''Sou safada sim, me esfrego nos boys e quem não gostou beija minha bunda'' e foi apelar pro quadro Rola ou enrola do programa da Eliana pra abocanhar um boy ,ver aí ...

do Cidade Verde :



Mas parece que a última opção dela não anda dando muito bem não , Numa semana ela esqueceu o nome do pretendente Yago de 19 anos pq ficou tramautizada pq o músico havia levado ela pra comer sushi no restaurante japonês :

"Na verdade, Eliana, eu queria um bode, uma rapadura, alguma coisa do tipo. Mas o menino me botou pra comer com pau. Macho que é macho não come com pau"reclamou. Yago ainda disse que o clipe que viu da cantora era "legalzinho" e achou seu estilo de se vestir "extravagante", além de gostar mais de rock do que forró.

~~Risas, toda vez que essa mulher pega no microfone é tanta sabedoria,a falta de inteligência da Steff chega ser fofo ,ela tinha que agradecer ele infinitamente por ele ter tido a coragem de ter saído com ela com essa carinha de ''sou virgem e estou leiloando minha virgindade,quem dar mais?''',pq acredito que os amigos devem ta flopando ele até hoje!

Na outra semana  o pretendente Guilherme le comparou a um jumento :


Jumento e você , T-U-D-O-H-A-V-E-R , se toca linda ele quis te dar um fora com essa referência e não ser racista com o Piauí!



meu medo de cortar a cabeça dela,é de crescer mais duas cabeças no lugar que nem aqueles bicho da mitologia kkkk


______________________________________________________________________


#CANTORES DE FORRÓ SEPARAM APÓS 1 MÊS DE ASSUMIREM NAMORO :


Namoro entre pessoas de bandas diferente nunca dar certo por divergência da agenda ,confere?em Dezembro/12 surgiu a noticia que a Adma Andrade do Forró Anjo Azul estaria ficando com Marcão 90(meu sonho saber o pq do 90 ) da banda Santroppê. A vocalista do Santroppê ,Simara Pires(ex-Limão com mel/ex-Companhia do Calypso)  havia apresentado os dois sem saber que os lindos já se conheciam melhor -qqqqqqqqqqqqqqq

do Mundo Forrozeiro:





''to achando que o cupido acerta as pessoas pelos olhos''

 Outro dia vi no meu feed de notícias  , a Adma auterando o status de relacionamento pra Solteira (sim a linda é minha amiga no face,mas tou trabalhando dygnamente aqui ,fofocando das celebridades do forró,ki mal tem ela ser íncluída? kkk )



Olha aí a Admazinha provando pra sociedade que o ditado ''O amor é cego '' é FALSO !  hohoho Te amo anja ♥


______________________________________________________________________



#DA SÉRIE : PERGUNTAS QUE TODO MUNDO TEM VONTADE DE FAZER ,MAS NÃO TEM CORAGEM!


Quem conhece a história do BELL OúLIVER e RAMONstro COSTA sabe mais que a wikipédia que toda banda que o Bell anãozinho sorridente vai ,leva o Ramon junto ou o Ramon vai ''átras'',isso aconteceu da Cavaleiros pra Calcinha,e da Calcinha pros Balas do Forró,gerando um certo desconforto nas cabeçinhas vermelhas dos fofoqueiros(me inclua nisso ,por favor) :

do Mais Forró:


 ~~ Huuuuuum , O que o repórter queria arrancar da boca do Bell com isso,além de ''somos irmãos de Alma'' ? Ele que quis insinuar algo perguntando isso ou  será que foi meus drinks ?

Ah eu acho legal essa  ''BRODÁGEM PERIGOSA'', uma hora tão bricando de video game,na outra tão assistindo pornô a sós,em outra brincam de jiu jitsu se esfregando,depois do nada um pega no pinto do outro,e o outro revida, eu mesmo ja tive dois irmãos de Almas assim! -qqqqqqqqqqqqq


______________________________________________________________________


#BIXA MONTADA CAI DO SALTO DE CIMA DO PALCO DA LIMÃO COM MEL :



Olha Quando for pro show da Limão vários homossexuais estarão dançando coreografias estranhas, as chances deles darem um tapa na sua cara, você cair e ter um traumatismo craniano são bem altas, Apertem os plays e dividam essa agonia comigo:


P R E T E R I T O
A P O P L E T I C O
N E C R O T E R I A D O
D E I T A D O N A B R
B E G E

eu ri até precisar fazer outra sessão de botox!! kkkkkkkkkkkkk



PULA PROS 0:22 e aceita a gay safada caindo e levando a outra á baixo , isso que agente chama de ''se eu cair ,te levo junto'' ,e antes de ser levada a bee ainda leva uma cacetada do policial homofóbico nas canela hohohohoho KD A CAMA ELÁSTICA NO CHÃO?

PODEM CHAMAR CARMINHA PRA CAVAR A COVA DA BIXA  !

______________________________________________________________________

#QUASE UM OSCAR DE IMPORTÂNCIA!


Pera que já vai entender (ou não, caso você sofra de dislexia) ...



do site oficial :


''isso é mais falso que 'ficou lindo em vc' da vendedora"

Isso ta me cherando a time vencedor de Voleibol gay de interior que não compareu a premiação  e deram os troféis rosas baratos pro Solteirões : '' fica pra vocês'' e os cantores postaram kaô de melhor dupla de forró! ...  não pera... dupla de forró? que eu saiba Solteirões era uma banda!

hoje em dia ganha troféu por qualquer coisa mesmo,troféu de quem come frango mais rapido,troféu de quem cuspi mais longe,troféu de quem bebe mais pinga, troféu de quem pega mais travesti na balada,quem liga pra troféu de melhor dupla no acre ( isso é no Brasil? kkkkk )

______________________________________________________________________


#POR FALAR EM DUPLA DE FORRÓ ...

A "Luciana Lessa e Naldinho" formaram o segundo casal de forró do Brasil :




Acredito que eles se insentivaram no rumo de sucesso que a carreira da ''Paulinha Abelha e Marlus'' está tendo,eu gostei de saber que o primeiro casal de forró do Brasil ,de alguma forma instimula outros artístas a seguir seus sonhos de um projeto independente!

Parabéns a nova dupla por ter dado continuidade as duplas de forró,desejo Sucesso pra Lú Lessa,que é conhecida por nós fãs da Abelha, como ''Paulinha Loira'' pela humildade ! #Sucessagem


______________________________________________________________________

#É LINDO DE ASSISTIR UM FÃ REALIZADO O SONHO DE ENCONTRAR O IDOLO!

Pra ir contra a alguns haters (odiadores de tudo na net) que leiam esse blog que falam que aqui só se posta polêmica das bandas de Forró,provo que essa acusação é uma farsa rsrs :

Um belo dia Essa foto comovente estava passando na minha feed de notícias do facebook :


E resolvi atender compartilhando essa corrente que vale a pena ( comprei meu ingresso vip pro céu rsrs ) e fiquei na torcida pra que der certo,pq sabia que o Wesley é gente boa e não ía deixar o fã na mão!

E num é que o cantor estourado parou tudo que tava fazendo pra ir visitar o lindo, e sem cobertura de TV viu? tudo de baixo dos panos,na Humildade:



*____* como não amar essa atitulde admiravel do Wesley Safadinha? 

E Eu não preciso avisar que é feio as fãs perigosas ensenar colocando um termomêtro na bocka e postar uma foto de cama com 40 graus de febre no face  pedindo pra que o idolo faça uma visitinha íntima no quarto segurando uma plaquinha ''Compartilhem'' né? kkkkkkkkkkkkk



______________________________________________________________________




O QUE ESSAS PESSOAS DESSE POST PRECISAM SABER É QUE:

''não importa quanto sucesso você faça nesse mundo,uma hora ninguém dar a mínima''




ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz