domingo, 27 de abril de 2014

Berg Rabelo finge não ser ele próprio para fã no Metrô


Olá pessoas celebridades,que se negam bater foto com os fãs,tudo bem com você?

O Meu dignissímo Idolo Berg Rabelo está causando mesmo longe dos palcos.O Ex-cantor foi fazer um passeio no metrô como gente como a gente -isso não é sinal de pobreza,isso é políticamente correto por causa da poluição do meio ambiente (quanto menos carros,menos fumaça),Diferente do Brasil,nos outros paises,é comun gente ricka andar em transporte público.

Pra mim ele foi fazer foi o ''TESTE DO RECONHECIMÊTRO'' no metrô,pra testar como que ainda tava sua fama kikikikiki  segue as fotos ...




''Não ta fácil nem pro Berg,imagine pra você'' kikiki

Eis que nesse programa ''DE POBRE POR UM DIA''com a esposa Hilda Santos (Ex-Dançarina),surge uma polêmica,que ele mesmo postou no seu facebook :::::::::::::::::::::::::::::: O  Divo Rabelo deu um de super héroi desfarçado e negou sua identidade para uma fã que perguntou se era ele mesmo para tirar uma foto,vejam o print:



Isso gerou uma revolta/discurção entre os fãs dele,se ele tava errado ou não,Vamos apurar os fatos, tem dois lados da moeda:

LADO 1 )  o lado da fã que não pôde tirar uma foto por quê o idolo desfarçou sua identidade,mas que ela foi muito póia em não ter insistido que era ele,por que eu reconhecia esses olhos,esse nariz e essa boca até de olhos fechados,só de contato manual ~~ mas tbm,ele Mudou tanto que parece com todo mundo, menos com ele mesmo.



Brincadeirinha,TE AMO BERG ♥ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LADO 2) o lado do cidadão dele que tem todo direito de não querer ser registrado,até porque não é mais artísta,mas que precisa respeitar que o fã de verdade sempre vai querer uma foto,independente dele está estourado ou no anônimato!

o argumento que ele não é mais artísta pra ter obrigação/gratidão pra tirar foto com fã  CONTRA o argumento que ele deixou o eterno legado dele,e sempre deverá isso aos fãs.E aí de qual lado você fica? eu como gosto muito do Berg e entendo os dois lados,ambas tem seus motivos e culpas,prefiro não me posicionar dessa vez!


Que esse cápitulo sirva como prova para o Berg enchergar o quanto ele faz falta no cenário forrozeiro,e como ainda é lembrado,e esperado sua volta,Rabelo,deixa essa vida de gente comum de lado,você nasceu pra brilhar, VOLTA PARA CALCINHA PRETA:



vamus lá, realize o sonho de tanta gente que te espera voltar a cantar e meu sonho de ver essa formação da Calcinha: Berg/Paulinha/Silvânia/Marlus

Ninguém aguenta mais o jobeeson assassinando o sucesso em sua voz ''SEU NAMORADO'',e ainda errando a letra:


''Que hoje reconheceu,que o erro foi só TEU'' ~~ Nem reconhecer que errou,Jobson sabe.Ensaiar pra quê ne? erro de novato!

Não sei quais tipos de pessoas curtem esse cara ,isso é  falta de um Berg Rabelo no forró pra mostrar o que é cantar de verdade kkk

Só acho que envés do Gilton ficar oferecendo cachê altissimo pro Daniel Voltar e não aceita,ele devia era pagar o preço que Berg pediu pra voltar,envés de ficar com dois cantores fracos como Jobson e Dennis.Pra mim,o moreno foi o melhor lider masculino da CP,Sem Daniel,levou a banda nas costas.Com ele há frente, a banda foi a primeira a participar do Festival de Verão de Salvador.

Nos anos do Vol.8 e 9,a CP alcançou o seu auge,fazendo Daniel crescer os olhos e voltar de novo pra não perder seu lugar pra sempre pro Berg.E Gilton An-droi-de mal agradecido aceitou ele de volta,e ainda colocou Diau na liderança mais uma vez (não, eu não supero isso),e ainda regravou ''Não me deixe agora'' no Volume 10 com O TRIO Silvânia,Daniel e Berg,todo mundo sabe que o empresário queria essa regravação só entre Sil e Daniel,mas como Berg já tinha gravado no Vol.9,deixou os 3 pra não ficar chato.

Gilton era pra ter feito diferente,deveria ter apostado no Berg,O mantido lider,possivelmente estaria até hoje reinando!

Mas agora Daniel não vai mais voltar pra dividir Espaço,por que é Evangélico maníaco .Berguinho,Só ta faltando você pra ser o macho alfa dessa banda! VENHA COM TODOS OS SEUS QUILOS rsrs NÓS TE ACEITAMOS DE QUALQUER FORMA  #VoltaBergRabelo

Bruno Abelha