terça-feira, 24 de dezembro de 2013

A Possível volta da Paulinha Abelha e Marlus para a Calcinha Preta

 
OOOOOOOOOOOOOOOI ABELHAS!
 
Os fãs da Calcinha Preta estão querendo invadir a Colméia,todos postando fotos com plaquinha com a tag #VemAbelha por causa do Boato que Paulinha Abelha e Marlus iriam acabar a dupla pra voltar para Calcinha Preta em Janeiro de 2014
 
~~NÃO SEI SE GOSTO OU SE ODEIO ESSA NOTÍCIA ~~~~
 
O medo de todos é da Paulinha Abelha e Marlus Viana virem na capa do Volume 28 da Calcinha Preta e deixarem todos surpresos.
 
 

 
A pergunta da vez não é ''Paulinha me diz o que é que eu faço?'' e sim ''Paulinha,me diz o que você vai fazer?'' rsrs ::::::::::::::  VOLTA ou NÃO VOLTA ? é SIM ou NÃO ? kikiki
 
Quero deixar bem claro que já sei da verdade da boca da cantora desde sábado (21/12),e estou proibido de pronúnciar,vamos todos ter que esperar o comunicado oficial.Enquanto isso não acontece,vou resumir toda história:
 
 
As especulações que a dupla tinha assinado um contrato com Gilton em São Paulo,começaram no inicio de Dezembro,por que a PAM estavam praticamente de Férias,pra completar,com site fora do ar e Paulinha não desmentia nada dessa vez que o boato era maior e a CP voltou o CD que já estava pronto pro estúdio,dando a entender que outras cantores iriam colocar vozes,E pra aumentar mais o tititi ,lançaram a slogan '' O FENÔMENO ESTÁ VOLTANDO'',os fãs detetives tanto da Abelha como da Banda sergipana começaram a ligar as informações,daí em diante não se fala em outra coisa nos Grupos do Facebook e whatsapp . (Ninguém aguenta mais,parece aqueles crimes que ficam repercutindo em rede nacional direto,todo canal que muda só passa a mesma notícia e nenhuma das duas partes se pronunciam NÃ kkkk)
 
Mas o boato da Volta esfriou nesse Final de semana,quando postaram mais vídeos do DVD Oficial da dupla, a nova plotagem do bús e a agenda voltou até 12 de janeiro,confiram

#1 - VIDEO DA FAIXA ''PROCURANDO O AMOR'' DO DVD EM MONTES CALROS-MG:




#2 - AGENDA DE DEZEMBRO/2013 E JANEIRO/2014:
  • 14/12 Curvelo/MG - Recanto do Gaucho Três
  • 21/12 Varzeá da Palma/MG - Clube dos Operários
  • 22/12 Pai pedro/MG - Praça pública
  • 24/12 Simão Dias/SE - Praça pública
  • 31/12 São João da Ponte/MG - Praça pública
  • 01/01 Santa Helena de Minas/MG - Praça pública
  • 03/01 Rio de Janeiro-RJ Feira de São Cristovão
  • 04/01 Rio de Janeiro/RJ - Praça Parque União
  • 04/01 Rio de Janeiro/RJ- Associação Atletica de Guaratiba
  • 05/01 Rio de Janeiro/RJ -
  • 12/01 Brasília de Minas/MG - Brasil Fest
 
#3 - NOVA PLOTAGEM DO COLMÉIA MÓVEL:

 
Mas os fãs da CP não desanimaram e argumentaram que Ônibus vende e show se cancela! '' Se isso for Verdade,Espero que lançem pelo menos o DVD em MOC-MG,não engavetam que nem o da GDÓ,pq esse DVD ta Pauleira'' kikiki
 
Em seguida,O Dennis NoGAYra deu uma entrevista no grupo da Calcinha Preta no facebook e deixou escapar que vai cantar Louca por ti na próxima semana,voltando os rumores:




Pronto! Foi a motivação parar todos fazerem foto segurando uma plaquinha escrito #VemAbelha
 
...E a cantora amou ...
 
 
Se Paulinha e Marlus voltarem,serão 3 Anos jogados no lixo,com isso tudo junto: programas de TV,shows internacional no Peru,CDs,DVDs,shows,momentos,realizações,divulgações,parceirias,o Sonho de independência que tava dando certo.Olhando por outro Ângulo,nada na vida é feito em vão,tudo é aprendizagem,Paulinha e Marlus tiveram que trilhar uma carreira solo de 3 anos pra mostrar pra Gilton seus potenciais fora da banda,levando ele a fazer uma proposta boa de volta com mais visibilidade.Deus escreve certo por linhas tortas.
 
Paulinha está ciente da minha opinião #NãoVoltaAbelha ,mas claro que todos vamos apoiar-la em qualquer lugar que ela for,nem se for pra voltar a ser feirante como era antes da fama rsrs ♪♫ ''Onde tem Paulinha eu vou,onde tem Paulinha Abelha eu vou,eu vou,eu vooooou'' ♪♫ Pois ela é independente e sabe o melhor caminho para si,mas a verdade tem que ser dita,NÃO É ACEITAR TUDO,serão 3 bons anos em vão,e quem mais sente na pele isso são os fãs que viveram o sonho deles,vibraram com cada conquista fora da CP,só os fãs mais presentes desde o começinho da dupla entende.Não aceitar,não quer dizer que não vai apoiar,um exemplo é uma família que tem um membro gay,eles podem não aceitar,mas vão apoiar-lo por amor e não vão abandona-lo (não que todas não aceitem).
 
Quem é fã fiel da Paulinha prefere ela onde estar,quem é ''fã da banda Calcinha Preta'' usa #VemAbelha por quê a banda nunca mais foi a mesma sem ela,e muito mais agora que está esse trio.Lembro muito bem da maioria dos fãs da CP não apoiando ela quando saiu,só os verdadeiros,agora todos amam a Abelha,Antes falavam mal e hoje pagam pal!
 
Vejam um exemplo de falsidade,Brasil:


 
 
#POSER Gouveias virando Abelhas em 1,2,3 ...
nunca esteve tão em alta SER UM ABELHA,virou modinha!
''não é qualquer mosca que vira Abelha não!''

Se ela voltar,terei a consciência limpa que quando ela saiu,eu acompanhei-a junto na alegria e na tristeza,não só agora de volta ao glamour da Calcinha Preta,bando de hipócritas,encostos de fama alheia.A minha vontade é de morfar Ranger Rosa e sair dando golpes nesse povo falso.

Só Deus e a PAM Produções sabem como foi difícil chegar até um DVD Oficial de 1 milhão de reais,dai agora que estão bem,os que falavam mal estão pedindo pra voltarem pra Calcinha que nunca valorizou eles quando estavam lá e que está precisando deles ''AGORA''.
 
Parece que eu tava até adivinhando quando disse que ia parar de criticar a Calcinha Preta e outras bandas de forró mês passado ,aqui no blog,imagine se eu tivesse falado isso depois dos boatos,iriam falar que só por que a Paulinha voltou eu ia parar de apontar os erros da banda,Pelo contrário,é agora  que ela pode voltar,que eu posso voltar a postar sobre a CP,eu espero sinceramente que o vol 28 não me decepcione,pq se eu não gostar como os últimos,eu desso o cacete de críticas,muito mais agora que a abelha pode voltar,agora que exijo perfeição mesmo e serei muito mais rigoroso,Pensaram que iriam se livrar de mim?


E Tudo que falei da Calcinha Preta com a ausência da Paulinha está dito e não me arrependo,como uns disseram que eu iria engulir tudo que eu disse com a VOLTA,tudo que eu disse está tatuado na pele de todos os Calcinheiros,e tatuagem não sai com sabonete HAHAHAHAHAHA
 
SE A DUPLA VOLTAR,EU NÃO ESTOU VOLTANDO A SER Fà DA BANDA,QUEM TA VOLTANDO SÃO ELES,SOU FàDOS CANTORES E NÃO DO NOME DA BANDA.EU ME RECUSO DE ME MISTURAR COM OS FÃS COBRAS DA CALCINHA DE NOVO!!

 
 
Lembrando que se eles voltarem pra antiga casa,significa que as duas partes cederam,as duas partes quiseram,as duas partes entraram em acordo.mas só uma parte se humilhou e precisou: Gilton!
 
A CP PERDEU MAIS COM A SAÍDA DA PAULINHA,DO QUE ELA SAINDO DA BANDA.
Por que todos sabemos que a dupla estava indo bem e se lançar esse DVD lindo eles estouram em todo Brasil,A Abelha e o Viana provaram que sobreviveram na mídia e na admiração dos fãs em 3 anos sem a CP.Enquanto a CP precisou pagar para se apresentar em vários programas de Tv nos últimos meses para aumentar o ego dos seus próprios fãs destimulados de seguir-la e desembolsar uma grana Preta para famosos como Gustavo lima,Xandy do Revelação,Belo e Pablo participarem do cd,para se promover em cima deles!

Imagino o desespero do G.A. e da situação da banda dele para prometer mais espaço para Paulinha,aceitar o Marlus de volta,já que eram inimigos (admirei a atitude do Marlus de voltar,prova que ele acreditou na fidelidade da Paulinha) .E Imagino tbm o quanto esse homen insistiu ~~ $$$$$ ~~ pra trazer eles de volta com carreira solo consolidada prestes a lançar um DVD Oficial e quanto Gilton argumentou ~~ $$$$$ ~~ para converse-los de serem empresários do próprio negocio para voltarem a ser funcionário dele. É MUITO DINHEIRO ENVOLVIDO,É DOLAR NA CALCINHA MINHA GENTE! KKKKKKKKKKKKKKKK
 
Paula cantou mais em 3 anos do que ela cantou em 12 na Calcinha ,quebrando a cara do Gilton Androide e os fãs cobrinhas da Calcinha,quando disseram que eles sumiriam do mapa ao sair de lá.Aposto que se a musa e o loiro não tivessem bem,Gilton não tinha reapostado neles de novo.Se duvidar ainda regrava a música deles ''Procurando o amor'' que já ta com 100 mil acessos no youtube,como fez com a música ''quando um não quer,dois não brigam'' da Karisma quando o Dennis veio de lá.

E Ainda se fala na contratação de um 6° integrante como no vol 7,8 e 20,e a sugestão foi márcia Felippe (Ex-Garota ,Ex-Muído) e o NoGAYra logo negou:


Pra quê fazer isso gente? 6 cantores num palco,sempre um ou mais ficam insatisfeito sem espaço.É uma banda de forró ou Coral do Glee? kikiki
,Só aceito uma sexta voz,se colocarem o Raied neto no lugar do Jacobson Mascarenhas e o Divo Berg Rabelo seja o cantor número 6 :::::::: SONHO DE FORMAÇÃO

Tio Gilton vivia dizendo que todos podiam sair da banda dele,que ele colocava qualquer cantor no lugar que faria sucesso, só que ele esqueceu que o mundo dar voltas.E é por isso que tem gente tonta que nem ele no planeta. HOHOHOHO

 
Mas Bjo na boka pro Gilton Androide que mostrou trazendo os dois,que quem manda na banda dele é ele próprio e não cantor A ou B que não queria a volta dos Ex-cantores por ciúmes da queridinha do patrão!


Se Gilton teve que chamar a Paulinha de volta ,é por que Silvânia não conseguiu dar conta sozinha,por que o sucesso da CP sempre foi em eguipe ''Nenhum líder é tão bom que consiga obter sucesso sozinho sem a sua equipe'' #FATO
 
BJO NA XANA tbm pros fãs da Xana Gouveia que tanto imploraram,mas quem vai voltar é a Abelha ,quem é e sempre foi a melhor agora? kikiki
 
 
#VemXana  #VemcomOsPeitos #VemComABunda #VemComAXana kkk
 
Keria que Musa do Forró voltasse só pra matar os XANAticos de odio por saberem que a Xaninha não voltaria com a ABELHA lá oculpado o lugar que sempre foi dela e outra nenhuma deveria ter oculpado ou que não conseguiu oculpar!

Como Gilton mesmo falou,deu oportunidades para as backs Leilane Mapa-Mundi e Sim-mona Barretos e elas não aproveitaram,ficavam fazendo as santinhas colocando a mão na Calcinha pra não mostrar,ta pensando o quê,que tava cantando na Calcinha Preta ou na banda da Igreja? Cantora da CALÇOLA que se preze paga Calcinha nos shows pros fãs #ÉLei


''Baby Dool ching ling nunca mais!'' hohohoho

Gilton realizando o sonho de todos os Abelhas dando o reconhecimento que Paulinha  sempre mereceu na banda,não restando lugar pra Xanão mais lá nunca mais,FIM!


TODOS ABELHEIROS TEREMOS QUE SE ACOSTUMAR MAIS UMA VEZ COM ESSA ADAPTAÇÃO DE BANDA, O ÚNICO PONTO POSITIVO DESSA POSSÍVEL VOLTA PRA MIM,É QUE NÃO VAI DEMORAR PRA MIM VER ELES AQUI NO CEARÁ. 
 NÃO TOU GOSTANDO DISSO DE INICIO,TALVEZ QUANDO VER O CD NOVO DA CP COM ELES E ESPAÇO IGUAL COM A DA SIL,EU MELHORE MINHA OPINIÃO,SÓ O TEMPO DIRÁ!
 
Se Paulinha voltar a Calcinha P. retoma o título da banda de forró número 1,adeus Aviões,adeus Garota Safada.Que Copa que nada,o ano de 2014 será da Calcinha Preta,com a talvez volta da alma da banda,sem ela tava morta,pq só a Abelha pode fazer-la ressurgir das chamas como a Fênix,como já dizia Marlus! #NãoTemNadaCerto #TudoPodeAcontecer #NãoTenhaTantaCerteza #QuemEsperaSempreAlcança

 
Feliz Natal!