sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Até que fim Faustão acerta o nome do Marlus Viana da Calcinha Preta


Como todos já sabem Paulinha e Silvânia sairam da Calcinha Preta para se unir a Daniel Diau na Nova banda Gigantes do Brasil ( A não ser que você estava em Júpiter e ficou sabendo agora ), Mas não vou comentar agora por que vou seguir as ordens de acontecimentos para nao perder o fio da meada e não deixar de comentar os babados antigos,VEM!

#CALCINHA PRETA NO FAUSTÃO ( 24/01/2016):


Look do Dia: Silvânia foi a única que estava glamurosa no Figurino( Que aliais,estava super curto,adorei),Marlus foi com o preto de ''forever'' dele,Paulinha estava muito bem maqueada,mas foi básica assim como o Bell!!!

0:55 Minuto - Faustão os recebe dizendo: ''Sucesso na novela de novo!  :::::: DEPOIS DA SEGUNDA MÚSICA EM NOVELA DA GLOBO, OS ARTÍSTAS VIRAM SÓCIOS,ESPEREM QUE VIRÃO MAIS. Alíais as novelas semprem dão um gás há mais na banda,agora mais que nunca eles precisam e música em novela, sem os vocalistas originais!

1:46 Min - Marlus deixa Gretchinha Aquino no Vácuo:


A Rainha Aquino fica no vácuo e é obrigada a dançar com Bell. Engraçado que no show o garoto prime e musa nem estão mais assim com essa química toda no palco!

3:33 Min - Faustão brinca ao apresentar os cantores : ''POR ORDEM DE SALÁRIO:
SILVÂNIA AQUINO, PAULA ABELHA, BELL OLIVER E MARLUS VIANA''


Marlus deve ter ficado xateadissimo quando o Faustão deixou ele por último rsrs Se fosse em 2009 até acreditaria que o salário dele fosse o menor,mas nessa fase dele super destacado,duvido ele ganhar menos que Bell!

4:17 Min - O apresentador relembra as primeiras apresentações da CP no Domigão e dispara:
''Essa Abelha tem 190 anos,e não perde esse pique''

5:04 Min - Marlus falou Bunito :''a gente muda o tempo todo,se trasnforma na musicalidade brasileira,a gente toca de tudo,tenta agradar a todo ano que passa o novo público,as crianças vão se tornando adolescente e ,esses adolescentes vão se tornando adultos,calcinha preta tem que acompanhar'' :::::: Concordei número grau,número e gênero na parte de ''A gente muda o tempo todo'',Pq né,Todo ano é uma formação diferente! kkkk

5:24 Min - Eles cantam A Calcinha Preta é nossa'' para a Paulinha não ficar sem cantar:


Os dançarinos do Programa tamparam a falta dos dançers da banda. O legal foi que eles fizeram a coreografia antiga de abrir as mãos em um circulo e rondar como os dançarinos da Calcinha faziam no Refrão,Acho que as cantoras devem ter pedido para não mudar esse passo,até para elas acompanharem na hora da dança como fizeram.Dar pra notar que com o Ballet,apresentação é outro nível!!!

8:55 - Marlus só suba na platéia quando você se achar muito estourado nível mil, sua alto estima tiver muito alta,pra ter a certeza que não vai ficar no vácuo esperando alguém abraçar e só ser salvo por uma senhorinha assanhada que abraçaria e beijaria até o cantor belo,se preciso para aparecer na tv! hehehe

11:07 - Silvânia pisando no Bell ,adorei a interpretação deles,viveram a letra é isso ai mesmo monamour!



11:34- Achei fantástico OS 4 DANÇANDO REBOLANDO JUNTOS,FECHARAM COM CHAVE DE OURO AS APRESENTAÇÕES!



A Apresentação foi Toda perfeita,Bateram audiência que há muitos Domingos o Faustão não dava!


Faltou TUTTY FRUTTI no video,graças a Deus não colocaram na internet,QUEM DECORA AQUELAS 60 MIL FRUTAS faladas na música GENTEM? rsrs

Cortaram o final do video,mas tenho para mim que em algum momento do fim, Faustão fala que ''Paulinha continua BOA'',só eu escultei ele falando isso,Brasil?! rsrs Se você ouviu o mesmo que eu,me envie email,mensagens,cartas,sinal de fogo, por que não quero ficar com essa dúvida de que o Faustão deu uma cantada na ABELHA pro resto da vida! kikiki

Bruno Abelha