sábado, 4 de maio de 2013

JACOB QUER AJUDAR A CALCINHA PRETA



Olá seus Lindos que ficam femininos com a Lua Cheia!

Se o namorado te deixou,se ta desempregado,se ta sem amigos,ou até se seu cachorrinho ta preso na árvore, se seu coco não quer descer na descarga rsrs,ou se sua banda favorita ta falindo,se você estiver passando por uma dessas situações ou outras, deve está pensando: ''Oh quem poderá me ajudar agora?''  -SIM,o grande ajudante ágil, que não é o Supermen ,mas é ele,o super herói forrozeiro ::::::: JACOB ,ele que sempre quer ajudar!  


''Fiquei com a Xana mascando a calcinha vendo esse corpo do Jacobee!'' -qqqqqqqqqqqqqqq

VEM COMIGOOOOOOOOOOOO que ele te ajuda a entender!


#JÁ NÃO BASTAVA O CLIPE BREGA DA MÚSICA AMANHECER DA CALCINHA PRETA,O SÁBADO TOTAL TINHA QUE FAZER UM PIOR!




1:12 - aparece uma bicha com aqueles apliques  rabo de cavalo barato,esticando uma calcinha ,olha o tipo de gente que se identifica com o som da banda kikiki

4:21 - Se você estava em apuros desmaiando de vergonha alheia  assistindo o clip uó com essa peça pior que peça infantil de escola ,que a produção do Sábado Total criou sem ensaios (os atores nem sabiam o que fazer na hora,ki vergonha) pra música Amanhecer,não temas, ''JACOB QUER AJUDAR''♫♪ kkkkkkkkkkkk

8:21 - Sil dedura que a idéia da música amanhecer foi do Dennis NoGAYra ::::::::: PORRA DENNIS, Mas nem nosso amor pelos seus olhos azuis  pode colar os cacos do nosso coraçãozinhos depois de saber que vc é o culpado! riririririri

A fã cadeirante que apareceu no segundo 0:52 chorando o programa  todo e ninguém foi dar um abraço,gente KD a gratidão com a linda que saiu com a dificuldade toda que os deficientes tem de andar pela cidade só pra ver eles e não é recompensada com um carinho? Aff que idolos 10naturados!

Silvânia estava linda com a nova lipo,gente quem dar 40 anos nesse corpo? muito bem maqueada,Cabelo impecável como sempre,já Dennis com atitulde,os dois são os protagonistas da banda,o resto são tudo figurante #FATO

___________________________________________________________________________


#MAIS UMA VÍTIMA DO TIO GILTON AN-DROI-DE

Vou começar o segundo tópico desse post  com aquela frase que eu, você e 99,9% da população odeia ouvir quando se dá conta que fez uma merda gigantesca: '' EU AVISEI''

Fran Scopelly (Ex-dançarina da Paulinha Abelha e Marlus que saiu pra ir dançar na Calcinha Preta) está num mato sem cachorro por causa do Gilton An-droi-de,que não quer pagar a cirurgia no tornozelo com ligamento rompido que ela adequiriu dançando no ballet da Calcinha.Chateada ela desabafou seu drama em seu Facebook ...




''DA SÉRIE, ALGUÉM SE FUDEU E NÃO FUI EU''

 Se ele não quiser resolver com uma sentada bem gostosa, calma, linda, porque é sentar gostoso no sofá e resolver isso conversando. ''PROCESSA ELE KIRIDA, ACIDENTE DE TRABALHO QUEM COBRE É A EMPRESA,VOCÊ PODE GANHAR O DOBRO NA JUSTIÇA SE ELE NÃO QUISER PAGAR!'' (Blog Colméia tbm é informação dos direitos trabalhistas,aqui num é bagunça não kikiki)

Mas Falta de aviso não foi,na época eu falei pra ela que iria pra Calcinha Preta só quebrar a face,Gilton iria usar-la pra saber informações dos bastidores da banda da Paulinha e Marlus e depois descarta-la,Mas ela não acreditou e contestou...






A opinião de certas pessoas  é igual a música AMANHECER: não conseguimos ouvir. Mas a minha não,merece atenção,anote ai : Um conselho meu nunca pode ser despediçado,já dizia minhas amigas arrependidas,na próxima vez,me esculte keridinha!

Mas relaxa fia, se o G.A. não quiser pagar sua cirurgia,o ''JACOB QUER AJUDAR!''♫♪ kkkkk

___________________________________________________________________________

 #SERÁ QUE GILTON TA É SEM DINHEIRO PRA PAGAR A CIRURGIA DA FRAN SCOPELLY?

Após a Calcinha Preta só tocar pra 100 pessoas no Carnaval de São Paulo e do efeito destruidor da música Amanhecer com críticas em todos sites,a Calcinha Preta amanheceu com outro show vazio em João Pessoa-PB  :


''Sil,vc não usou esse vestido ,ele te usou''BJOS

No segundo 0:57 - Quando mostra o público,ver o lugar vazio, e na frente as pessoas com tédio quase tirando uma sonecazzzzz em plena música contagiante que adoro do Naldo !

''A calcinha que eu conheci cantava pra 100 mil pessoas ,não só pra 100 cabeças desanimada!''

Sem falar no Show do dia 27/04 Cancelado!




Não é de hoje que um show da CP parou de causar aquela comoção que causava…. Pelo menos não no quesito qualidade… pode até ser que chamem a atenção por conta da legião óbvia de fãs que ela tem e que ainda sustentam seu legado, mas é só por isso mesmo!


Calcinha está sem Show e quando tem são vazios. Gilton ,Não entre em Pânico,Pqqqq o '' JACOB QUER AJUDAR''♫♪ kkkkkkkkk

__________________________________________________________________________

#A3 PODE COMPRAR AÇÕES DA BANDA CALCINHA PRETA!

A Calcinha vem dando Prejuizo ao Gilton desde Dezembro,pouco dinheiro entrando e muito dinheiro saindo pra pagar rádios de todo Nordeste tocar Amanhecer,levando o empresário tirar do próprio bolço pra pagar aos funcionários!

Devido esse pesadelo em seus negócios,o boato que rola é que ....


Começo a pensar que Gilton simplesmente cansou de ser estrela… agora ele quer ser platéia…



Meus Pésames pra minha finada ex-melhor banda de forró! 


 Para confortar a Família CP, deixem comentários de apoio,como se a Gilton tivesse morrido mas a sua banda! hahay

Vem pra A3 Sil, vem,nós te apoiAMOS sua linda!


''Sil fazendo a linha Híbrido da Námaria Braga com a Gretchen,A diarista faltou foi cantora?'' kikiki Te amo


Se for verdadeiro,é Sinal que Sil resolveu enfim deixar a banda,pq né,Gilton não vai apostar numa banda sem nenhum integrante''Original'' pra contar história,pra investir tudo nas Backs Simone e Leilane!




Nome: Back Vocal da Calcinha Preta


Profissão: Eterna Back Vocal da Calcinha Preta , pra mim o talento da Simone nunca vai passar disso,nunca irei chamar de Cantora,pois não é completa pra tal posto!





NOVINHA ACHANDO QUE CAPINHA DE IPHONE COMPRADA NO CAMELÔ É ACESSÓRIO PRA SER EXIBIDO COM ORGULHO: ATÉ QUANDO? ( Bjos Jhéssika Aquino,pela ajudinha nas fotos :*)



''Cada um tem a Calcinha Preta que merece né?'' hohoho




''Deus criou Paulinha cantando Baby Dool Original ,aí o Diabo com inveja fez a Simone e Leilane cantando Beibi Dóu Shing Ling'' #Infartei 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



_______________________________________________________________________


#ÚLTIMO CD DA CALCINHA PRETA

Antes do Possível fim da banda sergipana,os próprios fãs debocharam criando a lista de músicas do próximo Cd,Volume 28, confiram :




Quem foi que inventou essa palhaçada? Diga pra quem criou isso que................EU AMEI HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ZEROU!

Ri & Mijei Oceanos com essa play list ‘-’ Já estou até em estúdio gravando a  faixa 6 !!!! kikikikiki







 Bruno Abeelha diz: ''Ainda acompanho essa banda,pelos babados e não mais pelas músicas''