sexta-feira, 22 de julho de 2016

Calcinha Preta se ofereceu para fazer show internacional mais barato no lugar da Gigantes do Brasil


Olaaaaaaá Colméia

Soube agora de uma fofoca envolvendo as duas bandas : A novinha Gigantes do Brasil e a velha Calcinha Preta.

Os empresários da Calcinha continuam perseguindo e marfiando shows das carreira de quem pede desligamento da ''Mais gostosa do Brasil'' para seguir sua própria história,o mesmo aconteceu com o Berg Rabelo no Forró Anjo Azul, Paulinha e Marlus como dupla PAM e Bell e Ramon no Forró dos Balas.


 Como assim ''Marfia'' tia Bruno? Vou explicar meus alunos da escola Gilton Andrade de Maldades rsrsrs.

Quando a CP sabia de alguns shows de ex-Calcinha Preta em lugares que ela dominava e tinha Parceiros contratantes, Gilton oferecia um show da Calçola por um preço mais barato para cancelarem o show da banda dos ex-Calcinha Preta,só para prejudicar. Talvez até para o projeto não ter êxito e pedirem para voltar para sua antiga banda.


A Marfia está acontecendo novamente, dessa vez o alvo da Calcinha são seus principais ex-integrantes: Daniel,Silvânia e Paulinha na Gigantes do Brasil.


Agora foi um show nível internacional, um tal de empresario aproveitador que atende pelo nome de ''ZINHO'' queria contratar os Gigantes para fazer um Show nos Estados Unidos, com a condição de ir a metade da banda, para reduzir os custos do show e ele sair lucrando mais, Mas como a GB é uma banda profissional, preferiu não aceitar o convite para não fazer um show meia boca só por fazer,logo em sua primeira apresentação fora do País. Estão certo,se não for para arrazar,nem saem do Brasil!


O ZINHO (literalmente um empresarioZINHO) estava sem banda para o show nos EUA, Daí a Calcinha Preta se ofereceu para irem no Lugar por um valor mais baixo ainda ofertado para a Gigantes do Brasil,apenas 10 mil reais e por qualquer condição para irem no lugar da GB .

Para pagarem de banda  fodona que ainda faz show fora do país. Pensa que a gente não sabe que também tem favela nos estados Unidos? Fazer show em Boate pequena qualquer um faz,quero ver lotar uma casa de show grande em Miami.


A que ponto a CP chegou? tocar por 10 mil reais,acho que as bandinhas regional que tocam por esse valor. Melhor fechar as portas!

Parece que a paz está vindo apenas do lado dos Gigantes,vejam o Video da Sil pedindo respeito para antiga banda:

Por que da parte da CP, a guerra com a GB está lançada.Depois dizem que quem inventa rinxa entre Bandas de forró são os fãs. Aham!


Vou dizer quem vazou essa informação sem citar o nome da criatura ... Dica 1: já trabalhou na CP no passado , Dica 2: vivia fofocando sobre a banda quando foi demitido(a) , Dica 3: Voltou a trabalhar da CP e continua soltando os podres da banda, valendo a minha discografia completa da Calcinha Preta ,quem acertar quem é o bocão Traidor instalado na Calcinha !



Convoco todos os fãs da Paula, Sil e Dani a mandarem críticas para o instagram desse zinho @zinhoshowoficial pedindo os Gigantes do Brasil e não Calcinha Preta na Tour Internacional!

Por que mexeu com os Gigantes,mexeu com todos os Gigafãs, nós chamamos nossos Megazords para briga! rsrs


Bruno Abelha