terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Garotos de Programa Forrozeiros 2013 (Parte 1)


Olá pessoas que se vendem!

O blog está com um novo post, o ''Garotos de Programas'' ,não não é sobre gogo boys, são comentários e análises dos programas mais polêmicos/cómicos que as bandas de forró se apresentam.Resolvi separar do post ''FATOS E IMAGENS DO FORRÓ QUE CHOCARAM O LUIZ GONZAGA'' pra não ficar tão longo e facilitar a vida dos leitores (eu sempre pensando em vo6 ♥)

tão preparados pra muita emoçã1? então abri aquela coca em lata com nome da kumole que te odeia e derrama , pq ja está começando o post :



#MICHELLE MENEZES FAZ DUAS REVELAÇÕES NO PROGRAMA LEVANTA POEIRA :



A loira da Caviar com Rapadura ,Michelle M A I O N E Z E S , participou ontem a noite (04/01/13) do programa Levanta Poeira,na Tv Diário daqui de Fortaleza ,respondendo perguntas irreverentes da apresentadora Karine Mitre no quadro ''verdade ou castigo''.
Duas perguntas e respostas me chamaram atenção, uma foi : qual a cantora da Calcinha Preta que ela teve desintendimento , ou ela respondia o nome da Xana Gouveia ,ou ela comeria ovo de verdade kkkkkkk

Mas as pessoas que acessam esse blog já sabiam da resposta né? eu havia postado um print exclusivo dela revelado isso no inbox pra alguém próximo ...



Mas ela nunca havia falado disso na Tv que tem laços cortados com a Anajara Gouveia!


Mas a segunda revelação que chocou a todos,foi que ela negou um novo convite da Calcinha Preta,preferindo ficar na Caviar com Rapadura ,disse que quer se aposentar lá!

É Evidente que seria uma volta por cima se ela aceitasse,pq mostraria pra Xana Gouveia e pros fãs dela que não adianta ninguém marfiar os próximos,por que a vida dar voltas, O MUNDO GIRA EM 360 GRAUS E VOCÊ RETORNA PRO MESMO LUGAR QUE É SEU POR ORDEM DE DEUS,POR QUE QUANDO DEUS TE DAR ALGO,O HOMEN NÃO TIRA,  só mostrou que o lugar dela não era mesmo lá, era na Caviar ,ela tinha que passar por aquilo pra encontrar o verdadeiro lugar ao sol!


ELA JÁ VAI TROCAR A A3 QUE É TENDÊNCIA ,A EMPRESA QUE TODOS FORROZEIROS QUEREM ESTÁ,ONDE ELA TEM MAIS ESPAÇO ,PRA VOLTAR PRA CP ONDE ELA É SÓ MAIS UMA CANTORA Á PARTE,LOGO,QUE HOJE EM DIA A CALCINHA SE RESUME SÓ NA SIL!


depois o Gilton fala que ''não vive do passado'' como se nada tivesse acontecido ...



AH,Você Não vive de passado ? então me conte mais sobre o ''novo cd''  com 14 músicas repetidas ?

Quem comemora passado é missa de sétimo dia, seu lindo!

O fato é que ele tenta mostrar que ta satisfeitos com a formação atual,mas se pudesse trocar Jobson Jacob por Daniel Diau,ele trocaria num estalar de dedos e Se as backs estão lá hoje é por que nem Paulinha ,nem Michele aceitaram voltar pra CP!


Engraçado que ele sempre fala a mesma coisa de todas formações, quando era a formação Sil,Ana,Ramon e Bell, ele disse que era a formação com mais qualidade musical, o que aconteceu com a opinião dele de lá pra cá?


''pra ele'' os MELHORES sempre serão os que estão a disposição dele,dependente dele,na aba dele,Hipocrita...


''SOMENTE O QUE É BOM É PRA SEMPRE'' Não significa , ''Os vampiros são imortais e sugam sangue de pessoas inocentes rs'' ditado falso .Apenas Pena/dó dos fãs ingênuos da banda dele , ainda acredita tudo que ele fala ,bando de munipulados!


Não sei da onde saí tanto orgulho desse homen, Pois vale lembrar a lista dos cantores que já recusaram convites do Gilton An-droi-de :

Daniel Almeida(Desejo de Menina) ; Yara Tchê (Desejo de Menina) ; Neto Araujo (ex-Cavaleiros ,ex-Colo de Menina e atual Forró da tradição) ; Cezar Dantas (Caviar com rapadura) fora os ex-cantores: Paulinha ,Berg , Daniel e Michelle!


O que acontece com a melhor banda de forró do Planeta que ninguém mais quer integrar o grupo? precisou promover as back vocais pra cantoras por falta de opção!

Agora chamem qualquer um desses que deram ''NÃO'' pra Calcinha pra enquadrar o Aviões do Forró ou pra Garota Safada pra ver se não aceitam na hora, ACORDA PRA VERDADE GILTON,VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS Á FRENTE DO FORRÓ HÁ ANOS!

''Meias verdades,meias vontades,meias saudades ,viver pela metade é ilusão, tire suas meias e ponha o pé no chão!''



Dica da fiel leitora : Tamy Lins .


______________________________________________________________________


# NOVA CANTORA DO BONDE DO FORRÓ MUDA VISUAL NA TV :

Essas cantoras de forrós não tem  mais pudor não, a Stefhany foi pra Eliana arranjar um namorado , E agora nova contratada do Bonde do forró,Rose Soares se inscreveu no Hoje em dia pra fazer a ''transformação da xuxa'' pq segundo o empresário DJ Maluco : '' a Rose é a voz que eu quero pro Bonde do Forró,agora o visual é o problema''  kakakakakaka :

confiram a materia :


Devia ter se escrevido mesmo era no ''lar doce lar '' do Caldeirão pra reformar é a casa com esse portão de presídio cheio de adesivo de políticos rasgado kkk


Na hora de se olhar no espelho ,ela solta uma :  'NÃO éééééé EU NÃO GENTE' .
ajeitaram o cabelo,maquearam ,deram roupas novas ,mas não ensinaram ela fala corretamente : ''não SOU eu'' ! ( Isso é Falta de Ensino Fundamental completo ,daí quer virar cantora,que é a unica profissão que não pede segundo grau completo! kkkk )

Aplaudi o truque da produção de deixar ela parecendo a ''Betty a feia'' antes de transformar ,colocando um óculos fundo de garrafa,prendendo o cabelo pra quando darem o ''up'' na cantora, gerar aquele BUM maior quando mostrarem ela mudada~~ O que um cortchy de cabelo moderno num faz com a pessoa, néan?

A Gianne Albertone tinha dado um toque pra ela usar roupas um pouco mais compridas ate a metade da coxa pra esconder a tatto horrenda dela no meio da coxa e a teimosa no final subiu no palco mostrando a tatoo com um short curtissímo de biscate.Tem lindas que quando agente vai dar um toque pra melhorar,acha que é só pra implicar e continua errando, FALTA DE AMIGA PRA AVISAR NÃO FOI !!!


______________________________________________________________________


#DESEJO DE MENINA NO ENCONTRO COM FÁTIMA BERNADES :



Cliquem no link á baixo pra assistir na Globo.com:



 #1 -  ri da parte que a atriz toma um susto quando ver os outros pensando que só o Daniel AUAUmeida tivesse vindo,  e diz que o Alessandro tinha falado com ela antes e ela não respondeu ,pq não tinha reconhecido kkkkkk Agente tbm não fala com estranho susu sua linda !

#2 - Os figurantes Alessandro,Yara e Anny se levantaram pra ir pro palco,mais alguém da produção dar a ordem pra eles sentarem de novo , e só foi Daniel todo envergonhado dançar com a véia vieira kkkk ...Ai,eles sabem que só estavam na Globo por Causa da Susana, não eram o que eles queriam quando convidaram ela? então aceita!

 #3 - A fatinha ensinando ela a se posicionar pra câmera certa,como a própria atriz arrogante disse pra repórter do Video Show: ''não tenho paciência pra iniciantes!'' ,quem lembra? TOMA!

#4 - Se você não sabe dançar ,faça como a Susana bote culpa no tapete!

#6 - E a Fátima chamando a Anny(se pronúncia 'Anne') de AN-?fiquei treinando pra falar igual ! kikiki

 #7 - Quem é a Susana pra falar de preconceito de raças? logo ela que falou mal do nordeste? ela estar ''contra o racismo'' como a xuxa estar ''contra a pedofilia '' kkkkk

Fui abaixo de vergonha com tudo isso!



______________________________________________________________________



#LIMÃO COM MEL NO SÁBADO TOTAL :

assistam ''a limonada mais gostosa do Brasil ''(oi?) no Programa do Gilberto Barros




#Minuto 4:31 - É nessas horas que a gente aprende como os apresentadores sabem o nome desses cantores anônimos, tem uma folha com nomes escrito pra ler de trás das câmeras, e quando tem uma letra feia, confundem ALINE com AUNE ligando o L com o I parecendo um U .


Obrigada, internet.

Alguém taca um chicote nas pernas da Ohara por mim ,pra ela aprender a não ficar pulando feito loka em música lenta ! Nossa pergunta é:  precisa? #10necessária

#Minuto 13:33 - E que rebeldia é essa do Diego não dançar coreografadamente como os outros ? eu tbm ficaria de cara se eu cantasse numa banda de 5 cantores e só um cantasse na TV . Bjo Bastista !



______________________________________________________________________



#CALYPSO NA TURMA DO DIDI


pra quem perdeu,vejam o video :


Essa estratégia básica de divulgação em programas de TV são pra novatos a cair no gosto popular,vo6 ja venderam 17 milhões de discos e são conhecidos internacionalmente ,não Precisam se submeter essa palhaçada pra subir audiência de programa chato não!


______________________________________________________________________


#GABY AMARANTOS PRA TODO LUGAR!

A linda que está no nosso BBB dos forrozeiros, está em todos lugares ao mesmo tempo,não cansa de Divar e aparecer, foi indicada ao Grammy e foi pedida pelos Brothers do BBB Crazy (Louco em inglês) pra cantar na festa do tecnobrega :



ACEITA ESSA PROVA DO LiDEER:


Ela que na dúvida do que vestir ,  foi vestida de Rainha de escola de samba. Linda, tesão, bonita, só que não. QUEM ACHA QUE EU DEVO TACAR FOGO NESSAS ASAS?

É muito amor a sua própria imagem pra sair assim de casa!

e outra ocasião a rainha do tecno melody esteve no quadro Dança Gatinho do programa Melhor do Brasil ,onde o Faro imitou ela e a dona BUNDA dela :


CORÁGY:




Imagino a Gaby com esssa bunda toda num onibús lotado querendo descer na próxima parada  kkkkk

O faro parece que estava usando o mesmo bundex de almofada da banANA Gouveia com aquela bunda mais fuzilada do que bandido em troca de tiro. kikikikiki


______________________________________________________________________


#AVIÕES E GAROTA SAFADA NO ENCANTA CEARÁ:

você que tem um sonho de um dia fazer sucesso na música,precisam assistir as duas Tragetórias difíceis pra fazer sucesso  das duas melhores bandas de forró da atualizade:

#1 - Aviões do Forró no Encanta Ceará :



Meu coração descolou Quando a sol lembra que quando o Izaías ligou convidando ela pro Aviões, ela falou ''tio você tem certeza que ta me chamando? mas eu sou gorda'' .Enchi os olhos *__*

Acho tão engraçado,que em documentário todo mundo só fala bem né? não tem uma tia maldita que fale que eles roubam músicas dos outros,que eles foram vetados do BBB a pedido do Roberto Carlos.Isso ninguém fala!



#2 - Garota Safada no Encanta Ceará :



Além das vozes semelhante, o Wesley de Oliveira(Wesley Safadão) e José Alexandre da Silva(Xandy Avião),tbm começaram igual na música, num belo dia,o cantor da banda faltou e eles substiruiram os vocais agradando até hoje(ou não kkk) !

Gostaria muito de saber o nome da Banda grande que fez a Garota Safada sair do palco no inicio da Carreira,quem souber envia pro mural do blog ao lado! #CUrioúsidade



O que aprendemos hoje na Universidade Bruno Abelha de Maldades (UBA)? que se um dia alguém te disser que você nunca mais vai conseguir acertar , apenas diga:

''Beleza! Se eu errar APRENDO,Mas se eu acertar, volto e te ENSINO!''


Aqui tbm aprendemos coisas boas kikiki



ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz