terça-feira, 8 de setembro de 2015

Paulinha e Marlus confirmam 2º separação

Olá amiguinhos da Floresta!

Até a metade do mês de Junho estava tudo em ordem nos bastidores da Calcinha Preta,até que a paz foi ameaçada ...

... Marlus começou com as indiretas de ''abandonar'' ,''Perdeu'',''um amor vai curando o outro'' , ''eterno enquanto dure'' , ''mentiras'' e ''casado com o trabalho'' no Instagram :



E o climão se formou mais ainda depois que Paulinha também começou a devolver as bola de indiretas como ''nem todos vão com você até o final'' , ''dificuldade na sua vida amorosa'' , '' apaixonar de novo'' e ''apaixonada pela vida'' ,vejam:



Foi uma metralhada de carapuças para quem servir,e as carapuças só serviam neles dois mesmo. Isso causou um desconforto nos fãs do casal que admiravam o casamento dos dois,Eu mesmo fiquei bastante mal!

A Novelinha continuava tensa enquanto todos acompanhavam eles não se olhando mais no Palco e nem postando fotos juntos,mas nada de separação confirmada,Paulinha gravou um Aúdio para deixar a vida íntima em Off :



Dando esperança pra quem tinha o amor deles como inspiração.Porém Marlus se precipitou com a postagem dedicando Feliz aniversário para Musa dando a entender que estava longe:



Tudo ficou claro,Não restou outra opção,há não ser a de confirmar o fim do relacionamento de vez. Paulinha foi a Primeira a falar :



Não sabemos se eles combinaram,por que depois foi a vez do loiro de pronunciar  :



Meu mundo caiu quando ele a chamou de ''AMIGA'' - cri cri cri

Não levou muito tempo para a notícia se espalhar e chega aos ouvidos da mídia :


Já não basta uma notícia ruim,o estágiario do EGO ainda tem que zombar que Calcinha Preta e Calypso dizendo que são ''Bandas Bregas'' ? Forró é forró, calypso é calypso e brega é brega. Aulão bem simples, Bora estudar antes de passar a informação? FÃ DA CALCINHA PRETA SOFRE VIU! kikiki (fazia tempo que não falava essa frase kkk)

o Anjo do forró reclamou da exposição :



Ué,não foi ele mesmo quem se expoes quando começou a soltar pistas do que estava acontecendo, e não foi eles mesmos quem confirmaram a separação? então,é natural já que são famosos,dessa vez mídia não teve culpa de vazar nada,eles mesmo causaram isso, a mídia só fez a parte dela de espalhar a notícia para mais gente!

Apesar deles não deverem satisfação da vida pessoal deles,acredito que fizeram o certo em comunicar quem segue eles,Não ia dar para viver com um relacionamento de ficção a vida toda!

AGORA ME PERGUNTO SE O CASAMENTO DO CASAL ''PAUrlus'' NÃO TERMINOU DE VERDADE COM O PRIMEIRO ROMPIMENTO HÁ 5 ÁTRAS EM 2010!




Quem lembra desse hino da primeira separação do casal,em que Marlus compos para a Paulinha? Essa é a hora de entrar no repertório da Calcinha!

E o SR. Viana garante que está solteiro:



E para os fãs que estão preoculpados querendo colocar a colher na briga de marido e mulher, uma dica:

Não vamos nos meter, essa não é a primeira separação e também pode não ser a última,portanto,não fique á favor só de um e contra o outro,por que se eles voltarem um dia,quem ficará por fã rebelde será você!

Por isso serei neutro,Sou fã dos dois,era mais fã dos dois juntos.Porém,antes tenho um carinho especial pela Abelha,prefiro ver com outro e feliz!



Não espero que Marlus tenha usado a musa de escada para voltar para Calcinha Preta e desvalorizar-la após conseguir reconhecimento com ''Balada Prime'' e a música ''A dona do barraco'' na Novela A REGRA DO JOGO da Globo, como alguns falaram:



Marlus está na Calcinha por que merece,mas ele deve ser eternamente grato a Paula,pelo fato dele ter ''voltado'' pra Calçola por causa dela. Por que se na época se ela tivesse ficado na CP quando ele saiu,não sei como seria sua carreira,apesar de ser fã dele  e saber do seu Potêncial!

Novela acaba,e vem outras. As pessoas esquecem até os nomes de quase todos personagens e cantam novas trilhas sonoras. Tudo passa,menos o verdadeiro amor! (Que Paulinha tinha/tem por ele)

Que o Anjo ore muito para que seu auge que ele está tendo agora na banda, permanceça por muitos anos e marque seu território!



Por que Gilton Androide ainda é ''a dona do barraco'' ,e pelo que bem sabemos,eles hoje se falam,mas não são melhores amigos!



O importante é que a ex-dupla estão se falando,confiram nesse video da comemoração do niver fora de época dela em SP,onde a cantora chama o seu ex para cantar os parabéns:



A Cena do Bell cantando ''Paulinha,por que se casou'' com a presença do casal que acabaram de separar,é mais constrangedor do que pegar pai e mãe furufando! kikiki 

Será que Tio Gilton vai muda a letra da música ''Paulinha,por que se casou?'' para ''Paulinha,por que separou?'':::::: Pois é a pergunta que todos estão fazendo,qual o motivo da nova separação?


Bruno Abelha

7 comentários:

Unknown disse...

Essa pergunta me faço toda hora. Será porque se separaram?

Danizinha disse...

Eles devem ter seguido essa Onda de casais famosos se separaram e eles foram no fluxo. espero que seja so uma crise e voltem logo.

Unknown disse...

Triste isso dois corações longe um do outro.

Unknown disse...

Eu amo esse casal! Nasceram um para o outro , não deviam ter se separado Deus abençoe. ....... amo amo amo amo muito

Unknown disse...

Chifre só pode...

Unknown disse...

Acho q agiram como criança tinham q ter enfrentado o problema e não fugir

Unknown disse...

Acredito que não superaram a primeira separação e tudo akilo deve ter ficado feito sombra entre eles