domingo, 18 de novembro de 2012

BLOG COLMÉIA CONQUISTA META DE MEIO MILHÃO DE VISITAS !


Olá vo6 anti-sociais que se trancam no quarto com uma vassoura na porta ,quando tem visita em casa! kkkk


Blog Colméia faltando 3 meses pra completar 3 ânus de vida forrozeira,chega num recorde de 500 MIL VISITAS!!!




Primeiro,deixa eu explicar uma Mudança do nada ,que alguns possam terem notado,a contagem dos acessos do blog estava sendo contada por um contador de outro site,que estava marcando só 250 mil acessos pq só contava os acessos únicos e não tbm as visualizações repetidas, daí não acompanhava exatamente a circulação de pessoas no BloGAY!

Conversando com um amigo tbm BloGAYro ,ele me disse que o próprio Blogger tem sua contagem Oficial no item ''Estastísticas'' (eu leigo,não sabia),e que tinha como exibir na página do blog,foi aí que descobri que os meus acessos era duas veses maior que o que o contador falso contava,e que exatamente hoje ,chegamos uma marca de 500 MIL ACESSOS !

vejam o lado direito do print :





Quem faz o BLOG COLMÉIA andar adiante é e sempre será os leitores Abelheiros que mandam dicas quentes de post perigosos todos os dias, mandam recados no mural,que visitam,divulgam, dão RT no twitter, joinha no face e interagem de alguma maneira com o blog.

 Faço questão de repetir + uma vez: a Escola Bruno Abelha das verdade, não é nada sem vo6 meus alunos, sou somente um  porta voz para o conteudo que vocês mesmos produzem, indicam e fazem acontecer! Eu só posto essas informações (notícias da Paulinha Abelha e Marlus e Polêmicas de todas outras bandas de Forró) que tenham a ver com o público do blog,e com muito humor por trás,e pelo visto, esta rendendo!

Quero até agradecer os mal que acessa só pra sair criticando nas redes sociais tbm(que acabam divulgando,e trazendo mais leitores fiéis,não é atoa que a legião de leitores crescem a cada dia,e está no  no topo entres os melhores blogs de Forró hohohoho) ,obrigado tbm Quem não necessariamente gosta de tudo que postamos, mas percebe o esforço que faço pra fazer diferente de todos os outros blogs e sites existentes. Não colocamos uma foto ou video com um simples ''kkkkkk'' depois como comentário, nada disso, escrevo minha opinião, adicionamos montagens, as vezes ate uma análise geral dos melhores momentos !

Os leitores que entram aqui todos os dias e perdem sei la 10 á 15 minutos pra dar gargalhada de alguma piadinha que escrevo, são meus amigos. De uma maneira louca da xereka, mas são! Eu compartilho tanto do meu cotidiano, das  historias da minha vida, um pouquinho por post, mesmo sem perceber, que parece que vocês sabem de tudo! Tem muita gente aqui que sabe mais da minha vida que a minha mãe! E isso é sensacional! Não sou o Roberto Carlos pra ter um milhão de amigos,MAIS TENHO MEIO MILHÃO de perigosinhos,que todos os dias vem aqui me visitar e tomar um café (ou comer um sanduiche de NEKA , ADOOOOORO kikikiki )





Bruno Abeelha diz :

''THANKZZZ!!!''