quarta-feira, 25 de abril de 2012

PAULINHA ABELHA E MARLUS EM MALHADA-BA E NA RADIO CLUBE DO FORRÓ




TUDO MASSA, ABELHEIROS?


a nossa duplaça fez um show na cidade ´´mais malhada´´ da bahia,a cidade de MALHADA (piada besta bruno! ) kkkkkkkkkk

vem malhar seu orgulho pelos idolos comigo :-

#PAULINHA ABELHA E MARLUS EM MALHADA-BA (dia 03/03/2012) :-


~~____________odeiO__________essa_____________distância_________entre_______________eu_______e_______a_________________DUPLA !!!


fique por dentro do que os críticos da localidade escreverão sobre esse show da dupla em seus sites,muito bem, claro ,ver aí:-


*MÍdii@



SITE : Folha do vale

[ Paulinha Abelha e Marlus levam público ao delírio em Malhada.

A dupla de forró formada pelos cantores Paulinha Abelha e Marlus Viana, levaram um público de mais de 1000 pagantes a loucura, nesta madrugada de domingo,4 de março, no Parque de Eventos Monte Castelo, em Malhada. Com pouco mais de nove meses de existência, a dupla, formada pelos ex-vocalistas da banda sergipana Calcinha Preta, já tem um CD e um DVD gravado.

Os cantores Marlus Viana e Paulinha Abelha receberam a equipe do Portal Folhadovale. Net antes da apresentação para um bate-papo.

Segundo o casal, quase metade do repertório musical apresentado hoje do show é formado por músicas de nossa autoria, como Eu Errei, Paredão, Agora Sai e Te Acho Tão Linda. A música que não pode faltar não está neste show em virtude de ser uma produção mais romântica que o tradicional, que é ‘Ainda te amo’. É um momento mais teatral do show, onde eu beijo a Paulinha na boca. ]

FONTE : http://folhadovale.net/paulinha-abelha-e-marlus-levam-publico-ao-delirio-em-malhada-2.html




SITE : Bahia informa

[A dupla Paulinha Abelha e Marlus, ex-vocalistas da banda Calcinha Preta, se apresentou na noite do último sábado, 03 de março, no parque de eventos Monte Castelo em Malhada (BA).

Durante o show, o público pôde curtir os maiores sucessos da dupla que trouxe muita energia positiva.

Uma festa de paz e de muita alegria, fez o público se emocionar com as canções Ainda Te Amo, Te Acho Tão Linda, Paulinha e outras.]

FONTE : http://bahiainforma.com/index.php/2012/03/paulinha-abelha-e-marlus-publico-malhada/


#Admita ABELHEIRO que você se orgulha imensamente ao falar de quem é fã.



*FOoTHUS :-





Existem mulheres bonitas, lindas, muito lindas, perfeitas e depois existe a Paulinha Abelha.



- Momento que Deus foi distribuir o potinho da beleza no mundo ~~ ele disse: "Muito bem, agora é a vez da PAULINHA, venha!
... VISH, DERRAMEI TUDO!" = LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA





#Lembra ABELHEIRO que seu coração dispara só de ver ele soltando aquela voz magnífica?!





"Eu sou muito calma.....MAS QUE PORRA, QUEM FOI QUE ENCOSTOU NO MEU DVD DA DUPLA,QUEM FOI?VOU MATAR QUEM FEZ ISSO" kikikiikikikiikikikiki quem nuncka?







"MARLUS VIANA FOI SEQUESTRADO HOJE A TARDE, ATÉ AGORA NENHUMA NOTÍCIA, O MUNDO ESTÁ EM DESESPERO" ~~ vc só diz uma coisa : ´´faxineira não vá no meu quarto ´´ hohohohohoho





Antes da ABELHA e o VIANA nascerem, Deus perguntou a eles se queriam ser bonitos, inteligentes ou engraçados. Eles demoraram a responder, e nasceram com os 3 !





Sua mãe diz: "Filha, me conte mais sobre a sua vida!" ~~ vc responde: "Manhê, quando eu falo da PAULINHA e MARLUS você reclama" kkkkkkkkkkkk ~~PQ TODA MÃE TEM CIÚMES DOS NOSSOS IDOLOS NÉ? kikikikikikikikikiki


Não importa se é novo fã ou um fã antigo o que faz um fã de verdade é o amor puro e sincero que ele sente.


#Admita ABELHEIRO que para ganhar um abraço da PAULINHA ABELHA E MARLUS você enfrentou: chuva, sol, tempestade,guerra,tsunami,o grande chefão daquele jogo dificil do playstation,sua mãe e zombação dos amigos! E não se arrepende do que fez. *LINDO!



QUANDO @Paulinha_Marlus ENTRÃO NO TWITTER ::::::: os fãs pira





#Aprendi Com Meus Idolos Que devemos acreditar, mesmo que o mundo inteiro duvide da nossa capacidade.


#Aprendi Com Meus Idolos a nunca desistir dos meus sonhos e lutar por eles, aprendi a ter fé em deus e em mim mesma.



#Aprendi com meus idolos que tem que pular, correr e cantar, pra não deixar a tristeza chegar.



Enquanto estiver longe não importa quem ou quantos te machuquem, porque existe alguém aqui que te ama mais do que qualquer coisa ,abelhinha .




a ANDRESSA pergunta : "Se eu saísse dando pra todo mundo, qual seria o nome do filme?"
a RECALCADA questiiona :"Não sei, qual?"
daí,ANDRESSINHA responde : "Se eu fosse você!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



#Ídolo: Me desculpa ?
#Fã: Pelo o que ?
#Ídolo: Por ter que viver longe de você meu fã, mas mesmo assim você está guardado no meu peito.




MORRO DE CIÚMES DA DUPLA,QND VEJO QUE ELES TIRARAM FOTOS COM OUTROS FÃS E EU NÃO ESTOU LÁ !!! ksksksksskskskskksksks



FÃ = uma palavra tão pequena mas um significado tão grande e um sentimento tão forte e verdadeiro.


#Admita ABELHEIRO que voce SEMPRE chora ao lembrar do primeiro show que voce foi !


_____________________________________________



#PAULINHA ABELHA E MARLUS EM ENTREVISTA PRA RÁDIO CLUBE DO FORRÓ :-


a famosa rádio de sampa,CLUBE DO FORRÓ,que só recebe as celebridadhes forrozeira,teve a honrra de entrevistar o casal teen do pop forró chick~~como a stefhany absoluta fala(rsrs) ~~devido a atração especial,o locultor revelou para o casal que a rádio estava em picos de audiência,por causa deles,bateram recordes com mais de 250 mil ouvintes ligadinhos na entrevista ! ~~RECEEEEEEEEEEEBA PAI!!

agora,BAIXEM a bola e BAIXEM a entrevista COMPLETA aqui nesse link :-

http://www.4shared.com/music/MmJI7qz9/Entrevista_Paulinha_Abelha_e_M.html


GRAVAÇÃO : Amanda Abelha CDs KKKKKKKK bjOos sua linda!

~~pra vc amiga que ta apressada lendo o blog rapidinho pq tem compromisso ja ja e não vai poder escultar uma hora e 7 minutos de bate papo ou vc que é preguiçosa mesmo ,eu preparei uma BRIEF ( =resumo em inglês) de toda conversa :-


#MINUTO 3:07 - eles revelam que estão aguardando uma gravadora e estudando as propostas pra gravarem o CD volume 1!



~~seria uma boa se fosse a SOM LIVRE em? em? eeeeem? iriam abrir milhares de portas !


#MINUTO 4:49 - PAULA lembra que quer ser mãe e se for moça,vai pôr o nome da filha de LUNA ( que significa : deusa romana da lua/cheia de pureza )

#Admita ABELHEIRO Não importa o quanto a paulinha cresça e amadureça profissionalmente, ele vai ser sempre o seu bebê!!

#MINUTO 9:08 - a minha cantora manda bjo PRA MIM,O SEU CRÔ OFICIAL KKKKKKKKKKKKKK




eu que fui eleito o crô da paulinha pelos próprios fãs numa votação que a PAULA fez em seu facebook! e o melhor é que quem ganhasse iria viajar o São joão todo com a DUPLA! delicia né?

nome: BRUNO ABELHA
Tipo sanguíneo: abelha Positivo (+)


#MINUTO 11:35
- O locultor pergunta se eles ja fizeram a reunião dos ex calcinhas e ou se pretendem fazer um show ,e a ABELHA explica por que não :

´´a calcinha ja tem o nome que tem né?eu acho que agente tem que pensar em desvincular um pouco esse nome,pq paulinha ta ligada a calcinha, não tem jeito,não dizendo que eu não ache legal,pelo contrário,tenho minha admiração pela banda,mas eu acho que a galera ta começando agora as poucos,aceitar que o tempo da paulinha na calcinha passou,que paulinha respeita a banda e que a paulinha ta seguindo sem a calcinha,acho que essa idéia de juntar os ex-calcinhas,fica um pouco fazendo propaganda da calcinha,agora agente te que trabalhar nosso nome,e fazer nossa propaganda tbm..ate pq que os donos da cp ,os próprios componentes podem se indignar um poucos com isso,e dizer ´´que estão trabalhando em cima das costas da gente´´ e isso não é justo...quero seguir minha carreira independente dela´´


~~TBM não acho uma boa idéia,até que é de boa,umas participações aqui e outra ali com os ex-cp,mas nada de Calcinha news ! kkkkk


#MINUTO 14:03
- paulinha comenta sobre a escolha de ter seguido carreira solo:

´´é difícil mas não é impossivel,eu tou mostrando isso pra muita gente viu,apesar das críticas,ah que fulana canta e paulinha não canta,se eu não cantasse eu não estaria ai´´



~~Eram cinco irmãs: Pata, Peta, Pita, Pota e a última disse que odiava paulinha e marlus!


#MINUTO 15:02
- Paulinha revela que foi a direção do programa da eliana que obrigou a dupla cantar ´vc não vale nada´ pelo fato do hit ter cido destaque da novela da globo :

´´fiz um programa e tive que cantar a música você não vale nada,chegaram ate no telefone pra mim : ´ah pq vc cantou a musica vc não vale nada?´,eu não sou silvio santos pra mandar no sbt né?entre ´vc não vale nada´ e ´te avisei´,eu iria querer cantar qual? a minha ,LÓGiCO´´




~~vo6 notaram que as respostas da IDOLA tão mais afiadas´´ doa a quem doer´´? ADOOOOOOOOOOOOOOOORO,paulinha ta mostrando nessa entrevista que não ta de brincadeira para o sucesso!


#MINUTO 15:43 - paulinha revela que um programa de tv chamou os cantores pra falar mal e inventar historias cabeludas sobre o tio gilton andrade,mas conta que o convite foi negado :

´´fizeram propostas indecentes pra mim,outro programa que eu não vou falar qual,´ah vá falar isso e isso contra o empresario´eu prefiro não gravar programa nenhum,inventar histroia de alguém,isso ai eu não faço´´



~~Aprendi Com Meus Idolos que devemos amar o inimigo (MENTI) kkkkkkkkkk


#MINUTO 17:47 - a cantora lamenta a pessoa mal que anda marfiando os shows da agenda da banda dela:

´´não ganham nada,mas quanto mais fazem isso,mas me dão força pra lutar´´



~~AprendiComMeuIdolo que minha capacidade pode superar o limite do impossível quando se tem fé, foco, força e principalmente amor.


#MINUTO 31:45 - O locultor faz uma pergunta bem interesante ,ele pergunta se eles guardaram dinheiro pra montar a dupla enquanto estavam na antiga banda,marlus dispara na frente e solta essa BOMBA:

´´na calcinha preta não ganha bem não viu,a CP cp só nos proporcionou fama,não nos proporcionou dinheiro´´






#MINUTO 32:20 - marlus compara os tempos do forró de antes onde a CALCINHA era auge, com o presente, apostando que o sálario dos cantores da CP possa ser bem menor por causa da concorrência :

´´PRO QUÊ A BANDA FATURAVA NA ÉPOCA DE DANIEL DIAU,NA ÉPOCA DE PAULINHA ABELHA,NA ÉPOCA DA SILVÂNIA ,DE QUANTO EU ESTAVA LA TAMBÉM,DO RAYED NETO,A BANDA TINHA UM FATURAMENTO MUITO ALTO,HOJE A COMPETITIVIDADE TA MUITO GRANDE ,HOJE AS PESSOAS QUEREM VER AVIÕES DO FORRÓ,GAROTA SAFADA,PAULINHA ABELHA E MARLUS,ENTÃO COMEÇA FICAR MAIS ESCARÇO A QUANTIDADE DE SHOW,NA QUAL ÉPOCA SÓ EXISTIA DUAS BANDAS TOP,CALYPSO E CALCINHA PRETA´´ #FATO

~~agente comprovou isso que ele falou nesse post AQUI anterior ,que explodi a bomba sobre o show da calcinha cancelado em itabuna por causa do show concorrente ,onde iria ter paulinha abelha e marlus com sorriso maroto!


#MINUTO 35:08 - o locultor levanta a curiosidade,se existe possibilidade de parceria com a banda calypso ,marlus responde:

´´existe,outro dia estavamos no aeroporto com chibinha e joelma,a paulinha sempre gostou da joelma e joelma sempre gostou do paulinha,desde quando a joelma começou com calypso, a paulinha sempre acreditou na joelma na verdade...a paulinha num dia desses tava falando em fazer a participação com a joelma, e a joelam disse: maior prazer ´´


~~só se a joelma quizer ter toda a suas atenções confiscadas pela PAULINHA! DIVA! ~~mas ja tinha pensado nisso,seria tudo em a morena e a loira mais famosas do nordeste!


#MINUTO 45:08 - o locultor pergunta se eles sentem saudade de cantar na antiga casa,paulinha responde sinceramente que só dos amigos e completa:

´´ em questões profissionais agente so cresceu,agente canta mais,agente canta o que agente compõe,agente ganha dinheiro com nosso nome,quando as pessoas gritam, elas tão gritando paulinha abelha e marlus,as pessoas que lotam as casas de shows vão pra ver paulinha abelha e marlus,isso alimenta nosso elo´´


GRATIFICANTE,resume!


#MINUTO 46:05 - Paulinha diz que sente FALTA MESMO é de dormir :

´´agora eu não durmo mais não,eu ja não dormia ,pq graças a adeus é tudo com agente,do motorista ao pneu do onibús,tudo tem que passar pela mão da gente,mas é muito gostoso trabalhar com que é da gente´´


#MOMENTO ENGRAÇADO -
tem uma hora que o locultor curioso pergunta quem escolhe os figurinos das dançarinas,e paulinha responde que é ela mesma,e o locultor querendo incendiar a audiência brinca:
´´ NUM FOI O MARLUS NÃO? ´´

... e PAULA ameaça marlus rindo :
´´SO OLHE PRA ABELHETS COM OLHAR CLÍNICO,SE OLHAR DIFERENTE,VC VAI FICAR NA BR,QUE VAI SER PIOR´´ #PAOLA BRATCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



# MINUTO 49:50 - O locultor fez a pergunta que vários fãs estavam me fazendo : ´´QUE ACONTECEU QUE VOCÊS TÃO MAIS COMPORTADA NO PALCO?´´´e Paulinha esclareceu :

´´E AGORA RAPAZ?AGORA É O SEGUINTE,COM RELAÇÃO AS ROUPAS DAS DANÇARINAS,TAVA MUITO NÚA DE MAIS ...OS SHORTES CURTOS DEMAIS,AI EU VIA AS VESES,A MULHERADA MEIO ENCIUMADA,MENINA EU VOU TER QUE FAZER UMA ROUPA MAIS COMPORTADAA PRA VOCÊS E ELAS ME PERGUNTAVAM ´MAS MAMÃE POR QUÊ?´, PQ SE VOCÊS FICAREM COM ESSE VOLUME TODO PERTO DE UMA PRIMEIRA DAMA NÃO VAI DAR CERTO,VAI ME COMPLICAR UM POUQUINHO..EU ACHO QUE A VULGARIDADE NÃO TA NA MODA NÃO NÉ?,NÃO PRECISA NÃO,AQUELA ANTES DE FICAR SÓ DE CALCINHA, AQUILO ALI JA PASSOU,NA ÉPOCA EU FUI COLOKADA NUM PAPEL MARAVILHOSAMENTE BEM...HOJE EU FICO OLHANDO ,´´EU EU ERA ARRETADA´´ RSRSRS


~~acho que a musa ta mais que certa em aderir looks mais comportados para seu closet,já que agora ela é empresaria e precisa passar uma imagem seria, que é sim até bom tbm que as pessoas param de preconceito ,que só pq a cantora trabalha mais a sua sensualidade ela não canta,dessa forma,em vez de observarem as formas da PAULINHA vão passar a dar mais atenção ao seu vozeirão belíssimo que ela oferece,até pq ta mais que provada pela solange almeida que pra fazer sucesso no forró não precisa MAAAAAAAAAAAAAIS (PQ antigamente precisava kkkkkkk) usar e abusar do coirpo em boa forma! kkkkkkkk mas só acho que a PAULINHA não deve abandonar de vez a personagem sensual dos palcos que ela adquiriu admiração e curiosidade de todos nos inicio!

#AprendiComMeuIdolo que não importa roupa ,nem ritmo, tudo é musica e toda musica deve ter seu respeito!


#MINUTO 57:55 - mais uma vez a ABELHA MANDA BJO PRO SEU CRÔ AQUI DO BLOG!

~~Admita fã você ama quando seu ídolo te chama pelo seu nome. *-*




#MINUTO 59:55 -
O EMPRESÁRIO ANCELMO ,O CARA DA PAM, ENTRA NA ENTREVISTA E PASSA OS CONTATOS DA BANDA :-



Contatos para Shows
EMAIL: contato@paulinhaabelhamarlus.com
(79)9916-6001 vivo
(79)9151-8097 Tim
(79)3236-5567 escritório



e ENTREVISTA é encerrada com música DE OUTRAS VIDAS que o locultou escolheu !!!




#Admita ABELHEIRO que você ja chorou ouvindo a história dA PAULINHA ABELHA E MARLUS. *CRY *CRY *CRY







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Besos e mais Besos !!!




ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz