sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PAULINHA ABELHA E MARLUS SÃO ASSUNTOS NA REVISTA VIVA E FLAGRAMOS A DUPLA FAZENDO COMPRINHAS!


OLA ABELHEIROS


desliguem os celulares,tampem as canetas,fechem os livros,tirem os fones dos ouvidos,baixem o som,parem de comer se tiverem comendo,parem de furunfar se tiverem furunfando,parem as olímpiadas e tudo que tiverem fazendo E VEEEEEEM COMiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii-GO!


#PAULINHA ABELHA E MARLUS NA REVISTA VIVA


Foi com o título de ''CRAQUES DO FORRÓ'' que o CASAL POPULAR MAIS COMENTADO DO NORDESTE esteve em São Paulo em Abril pra bater um papo com o colunista da revista VIVA sobre a carreira solo,a polêmica que levou a saída da antiga banda,parceria com o jogador/empresário ROBERTO CARLOS e sobre planos pro futuro.

confira em detalhes :


[Casal comemora o sucesso como a primeira dupla de forró do Brasil. Eles são agenciados por ex-jogador. O casal confessou a emoção do primeiro show da dupla em março de 2011.
Há um ano dividindo os palcos, Paulinha Abelha e Marlus se preparam para comemorar cinco de casados e o sucesso como a primeira dupla de forró do Brasil. “Nós já nos conhecíamos quando ele estava fazia parte do Cana com Limão e eu cantava no Calcinha Preta. Surgiu uma proposta de um novo vocalista, Marlus entrou e começou a paquera”, lembra a cantora. Em 2010, um boato envolvendo Paulinha e o empresário da banda acabou afastando o casal. Marlus deixou o Calcinha e três meses depois, Paulinha também saiu. “Forjaram uma conversa minha com o empresário e todo mundo achou que eu tinha um caso com ele, inclusive o Marlus. Deixei 12 anos para trás, para ir em busca da verdade e do meu amor”, revelou a moça.
A partir dai, os dois decidiram reconstruir a carreira juntos. “Nunca gostei de trabalhar para os outros e eu achava que nós tínhamos potencial para fazer uma carreira solo. Paulinha também queria mostrar seu potencial e sugeriu que montássemos uma dupla de forró com nosso próprio nome”, contou Marlus.
O casal confessou a emoção do primeiro show da dupla em março de 2011, no Rio Grande do Sul. “Foi maravilhoso ouvir os fãs gritando nosso nome e não o de uma banda”, conta Marlus, dizendo em seguida que a dupla pretende gravar um DVD por ano. Em 2011, o álbum foi gravado em um show no “Forrócaju” e, neste ano, eles devem repetir a dose.
Apostando no potencial da dupla, o ex- jogador Roberto Carlos, presidente da RC3 Shows, investiu na parceria de sua empresa com Paulinha e Marlus. “Eu tenho a agência há seis meses e gosto muito de música. O assessor deles me procurou e aceitei.” Para conciliar a agenda do Anzhi Makhachkala, time russo do qual Roberto é dirigente, com os compromisso da empresa, ele conta com a ajuda do sócio e vem para o Brasil nos meses de julho e dezembro.
]

FONTE : http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/18234/Paulinha+Abelha+%26amp%3B+Marlus+sao+craques+do+forro

Nível de fã::::::::: Comprar uma revista inútil só porquê vem poster do ídolo.



*Durante a rápida passada por SAMPA ,a dupla foi no Shopping fazer um lanchinho ...


#TodoFãJá quis da um soco na cara dos paparazzis abusados!

sabee o que é pior do que é ver a cantora linda mesmo sem make pras recalcadas,É COMER NA McDonald's e não engordar meuzamor!

#AdmitaMarletes Um abraço do loiro vale muito mais que foto e autógrafo.


... e fizerem umas comprinhas na Loja RAT BOY ...


~~fã que é fã ñ pede autografo pede em casamento! (Paulinha não curtiu seu status fã) kkkkkkkk

A loja RAT BOY(menino rato em inglês) fundada em 1985,traz em suas coleções uma sintonia como o público masculino jovem.Respeitando o estilo sem abrir mão do conforto,a marca possui fabricação própria e segue as principais tendência da moda. somando experiência,modernidade e conforto tornou a rat boy uma marca proocurada por grandes artistas,como cantores,atores,jogadores do país.veja os famosos que usam clicando AQUI



SIM,mulher tbm usa,a RAT BOY tbm tem uma linham feminina! agente tbm merece usar né?

Link

O PINTINHO PIU
O GATINHO MIAU
E EU : TE AMOOOOOOOOO PAULINHA!

quem se interessou pela pela nova coleção 2013 da loja, aqui os contatos oh :::::

Site: http://www.ratboy.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/ratboy.briska.1
Endereços: http://www.ratboy.com.br/#/lojas

*Nada vai destruir, esse amor que já criou raiz pela dupla PAeM s2 .



ja que o foco do assunto esta focado em moda,a MUSA DO FORRÓ,agora além de cantora/compositora/empresária/e linda nas horas vagas,agora é GAROTA PROPAGANDA da loja MY PLACE (= meu lugar em inglês)


#PAULINHA ABELHA NA GRIFE MY PLACE


A My Place, nascida em 1994, na charmosa Feirinha de Teresópolis da empresária Vanessa Rodrigues, ex Mith, além de brindar as cariocas com roupa casual de apurado design e acabamento,utiliza-se de estratégias de aproximação com as clientes utilizando moderno ferramental de telemarketing ativo. OU SEJA,LIGOU? ENCOMENDOU? CHEGOU EM CASA,LINDA!


pra quem for do Rio,ou for dar umas voltinha por lá,fica os endereços das lojas RJ: Shopping Rio Sul, Barra Shopping, Norte Shopping, Centro, Shopping Tijuca, Plaza Shopping Niterói, Teresópolis Shopping Center.


E pra arranjar o homen perfeito é so descer e escolher o seu vestido preferido ...



nunca esteve TÃO BELA, A CARA DA RYQUEZA feat LIMPANDO O SUOR DA TESTA COM NOTAS DE U$ 100

As vendedoras da marca mantêm contato estreito com as clientes no pós venda, com resultados supreendentes; 70% das que recebem a ligação retornam à loja, retribuindo o mimo recebido e acabam adquirindo outros produtos da grife.


.Sério tem umas roupas, que de tão bapho, eu pegava e usaria pra ir na padaria, na feira,andarra assim no meio da rua, e ainda ía buscar as crianças no colégio !!!

Gosto assim….. Mulheres certas que devemos nos inspirar ….. PAULINHA é claro!!!…. MORENA, confere…. SALTÃO, confere… VESTIDO JUSTO,confere...PIKUMÃ LISO ATÉ A CINTURINHA, confere...MAGRA/CORPO VIOLÃO, confere… RICKA, confere… MARIDO LINDO E LOIRO DO LADO, confere….. Pronto!! Espertinha em você , leitora!!!

Eeeeeeeeeeeta que agora azgays morrem!!!

Não preciso dizer que essa minha cantora é o AHHAZZO e CLOSE em pessoa neaaam?/! No dicionário ilustrado, no termo RACHA BA-PHO sem dúvida tem uma foto dela!


#POSER AMA O ÍDOLO PELA FAMA E APARÊNCIA.
#FÃ AMA O ÍDOLO ,FÃS AMA PELO TALENTO, PELO SIGNIFICADO DAS MUSICAS, E PELA PERSONALIDADE DELE .


Esse lonk custa mais que todo patrimônio da sua família! kikiki

ESSE É O MEU FAVORITO,perfeito pra ir no enterro da kumole que tentar roubar meu namorado,MY PLACE, favor providenciar este sonho pra mim!!

estou aceitando doações pro FÃ ESPERANÇA ,pra doarem essa obra de arte é só ligar pro meu cel (85)87....34 ,se quiserem enviar junto com o sapato e tudo liguem pro meu fixo(85)34....64 e se quiser enviar todas essas roupas que estão na cabide,só me avisar que eu mesmo vou buscar! kikikikiki

FESHOW! que tarra 01 verdadeyra visão.



#AdmitaAbelheiros A cada dia que passa Paulinha fica mais exuberante!


ESSE VESTIDO é só pra garantir que você saia do forró no mínimo com um boy magia fada madrinha do lado!!!


Me vi ali nessa ropa toda cacheada!

''tou ou não tou um poço de LUXÚRIA,Fams?''


e a rainha da COLMÉIA ainda sambou na cara de quem pensou que ela tava só posando com as roupas da loja pra atualizar o facebook e iria sair de mãos abanando!PAH ,PAH ,PAH na cara dos recalque!


QUEM É FAMOSA É OUTRO PADRÃO,vc além de ganhar cachêr pra fazer propaganda da loja ainda leva uns look gratuitos pra linda usar como divulgação!


TBM QUERO SER FAMOSAAAAAAA!

e adivinha quem compra por lá tbm? A RAINHA da CALCINHA PRETA!


''SILLLLLLL AQUINOOOOOOOOOO VC POR AQUI?''

#ÍDOLO: Seu sorriso é tão lindo. #FÃ : O motivo dele é muito mais :}


Dou-lhe 1, dou-lhe 2, dou-lhe 3!!! Quem for ryca se joga nas compras!!!

contatos da MYPLACE:

fone: 21 2264-6124
Site:
www.myplace.com.br
Facebook : http://www.facebook.com/MyPlaceOficial



Tem fã que admira, tem fã que se espelha, tem fã que idolatra, tem fã que ama, e tem os ABELHEIROS que VIVEM A DUPLA PAULINHA ABELHA E MARLUS.


BESOS E MAIS BESOS


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz