quinta-feira, 23 de abril de 2015

O quê bebem na BALADA PRIME da Calcinha Preta?

Oi pra você que usa banheira de Hidromassagem em motel para ostentar no Instagram! rsrs


Prepara a Whisky,Vodka e Shandon, por que ta começando a Balada Prime aqui na nossa área vip do Blog Colméia:


#1 - BALADA PRIME É O NOVO SUCESSO DA CALCINHA PRETA!



No dia 14 desse mês de Abril,a Calcinha lançou sua aposta para o São João 2015, o Hit ''Balada Prime'' ,é uma composição do Renato Moreno e Beto Cajú,interpretada pelo loiro ostentação do forró Marlus Viana.Baixem no Site SUAMÚSICA.COM :




Não perca seu ''time,time''♪♫ criticando, BALADA PRIME vai ser SUCESSO papai!!!

Aprendam a LETRA:

''Que cara de pau a sua,me ligar de madrugada,
Depois de tudo que me fez,não dar pra acreditar,
E ainda quer ficar comigo,
E outra vez tentar me dominar com seu veneno,
Lembra dos lugares,festas e viagens,
Que eu deixei de ir por causa de você.
Lembra daquela amiga gata que você me apresentou?
É com ela que eu tou fazendo amor,
Perdeu seu time,time,quer me encontrar,vai na balada prime,
Na área vip com as top derramando whisky,vodca e shandon,
Perdeu seu time,time,quer me encontrar,vai na balada prime,
Solteiro sem ninguém pra atrapalhar,e você de blá,blá,blá,
Perdeu seu tempo,tchau,vou desligar ''

Quem notou o erro de pronúncia do Marlus no final da música?



 O Loiro sendo loiro! #Brinks TE AMO  kikikikiki




#2 - DIVULGAÇÃO:



a Banda ta divulgando o novo hit até em Outdoors pelas cidades,mas lançou a Balada Prime apenas no  SUAMÚSICA.COM ,esqueceu de publicar na sua conta oficial do YOUTUBE.O problema é que cada fã divulgador posta um video no ytb,devido isso,a música acaba dividindo acessos por que ninguém sabe qual video divulgar como oficial num mar de opções e nenhum bomba na internet,vejam :



Todo mundo quer um poquinho de sucesso pra si (kikiki) ,Inclusive eu que também postei um video da B.P :


Já que a banda não organiza postando um video oficial,vocês podem compartilhar somente esse meu video para divulgação ser mais focada!

O quê servem para beber na Balada Prime da Calcinha que faz todo mundo gravar um  video dublando a voz do Marlus cantando a nova Canção no DUBSMASH para divulgar? parece febre, Até os famosos amigos da banda participam!


Leo Santana do Parangolé e Cesar Salles da Limão foram um dos famosos que participaram da divulgação da B.P. nas redes sociais...
!

Eu só não gravo por que não tem fotoshop no dubsmash.E eu sou uma pessoa completamente contra o naturalismo em internet rsrsrs



#3 - REPERCUTIÇÃO :


A repercutição foi tanta,que até o site global G1 de Sergipe noticiou a hit da CP:




..Mas um detalhe nessa nota me chamou atenção,seguem o print:


Quem é essa cantora de nome tão grande, ''PAULINHA ABELHA DE SILVÂNIA AQUINO'' ? rsrs Vocês conhecem? Será que Paulinha e Silvânia fizeram ''as vovós lésbica da novela das 8'' e casaram para unir os nomes ou foi só Estagiário do G1 que errou na hora de digitar? Essa hora o estagiário já deve ta arrumando suas coisas numa caixa pra passar no RH,o Brasil acaba de ganhar mais um estagiário desempregado hohohohoho





#4 - POLÊMICA DA MUDANÇA DE RITMO ROMÂNTICO:

Alguns fãs conservadores do romântismo preso ao passado mostraram os dentes por que a Calcinha ta investindo no ''Vaneirão de ostentação'' achando que A MAIS GOSTOSA vai mudar seu estilo completamente por causa de uma única música lançada.A Balada Prime é só uma proposta para um novo público que vai para o show com intenção de curtir.

A Banda já tocou lambada no volume 7 e não virou grupo de lambada, já tocou pagodão(que era um saco) na época do vol 22 e graças a Deus não mudou de forró pra pagodão,já tocou tocou arrocha ano passado e não virou um pablo da vida (por pouco rsrs),fiquei sabendo que vão investir em funk em breve por causa da popularização do ritmo.Tocar um novo ritmo não quer dizer virar a casaca.

Conheçemos a banda do Gilton tocando o Romântismo,ela explodiu no mundo cantando o amor,mas por ser o forte da Sergipana ,não faz da CALCINHA PRETA escrava de um Estilo só!

Vale lembrar que Há algumas semanas,a Pretinha lançou uma música romántica ,regravação da mulheres Perdidas,chamada ''SEM PENSAR'' na voz da Sil:




Mais uma canção linda que não rendeu o que renderia no pasado,FLOPOU,assim como todas as músicas ''românticas'' do CD Vol.28 promocional Filmes e histórias,''um CD 100% Romántico''e ainda sí não caiu no gosto da massa.Não dar pra fazer um trabalho totalmente falando de amor (Que aliais,CP nunca foi 100% romântica,tinha as músicas agitadas que Paulinha cantava com Neto,como exemplo a ''FURUNFA'',e as que todos cantavam juntos como ''A CALCINHA PRETA É NOSSA'')

Temos que visar quais artístas está no topo atualmente,eles produzem músicas alto astral que falam em ostentar e beber,o novo babado agora é esse ''Não sofrer por mais ninguém e sim virar o litro na balada vip'',Faça música com esse tema e seja estouro,Sabe por que? o público atual consome esse som!

A CALCINHA ESTÁ NA OPERAÇÃO ''DE VOLTA PRO MEU TOPO DO FORRÓ'' #PARTIU EMPURRAR Safadinha,Cavaleiro,Aviões e Gabriel Diniz de lá!!! kkkkkkkkkkkkkkk

O publico mudou,pra Calcinha continuar na batalha por notoriedade no forró,A CP tem que se reinventar ,atualizar seu repertório,se adaptar a nova era :::::::::: Imagine Calcinha Preta cantando GEMIDINHO (do Volume 7) em pleno 2015,onde  ''Camarote'' faz sucesso? Simplesmente iriam rir cara da Calcinha e de quem curtia!


a Pretinha tem que viver o momento mesmo,o passado já foi vivido! PUCHA A BALADA PRIME,MARLUS!!!!

Não adianta comparar Marlus com o Safadão,ou a música Balada Prime com a música Camarote(por que Gelo na Balada da Cavaleiros veio antes,nada se cria tudo se copia) Esse movimento ostentação não veio do Wesley e sim no Funk. Wesley é só o melhor no que faz, Marlus tem o estilo dele, a CP só está seguindo o que está "acontecendo" no cenário musical,nadando conforme a direção da corrente. O que todos estão seguindo também, mas vai chegar uma hora que esse caminho que todos seguem vai acabar e todos vão estacionar todos juntos,essa é a hora que público enjoa dessa onda,daí vem outro artista e lança um novo caminho.e todos vão querer seguir mais uma vez, Sempre é assim!!!




SERÁ QUE A ONDA DA VEZ É SER PRIME?

Quando a Calcinha inova os Calcinheiros reclamam que estão perdendo a identidade.Mas tbm reclamam que estão na mesmice quando não se há inovação,vai entender essas cabeças!


''OS FÃS QUEREM QUE A CALCINHA PRETA FAÇA SUCESSO,MAS ELES NÃO SABEM COMO FAZ!''



#5 - DÚVIDAS SOBRE O INLANÇÁVEL VOLUME 28:


A dúvida que surgiu foi: A BALADA PRIME vem no vol. 28 ,ou já seria do volume 29?...




... a pergunta que todos estão fazendo,é por que estão vendendo o acrílico do vol 28 com encartes,anti capa e cd personalizado no Mercado Livre e nas AmerIcanas,tudo bem piratão,vejam:




Achei tão amador que o TÍTULO do cd está incorreto, a palavra FILMES está sem o ''s'' de plural ,tem só FILME E HISTÓRIA.E no encarte,Não vem os créditos dos músicos,produltor,cantores,das faixas e seus compositoresa,apenas um mini poster criado por fã!

Será que Gilton está ciente disso e está se fazendo de desentendido? por que daí, se outra gravadora pegar cd pronto promocional de papelão e transformar em Oficial de acrilico pra colocar na praça pra vender,assim ''ele mata dois homens mastubadores com uma cheirada na Calcinha só'' rsrs : 1 - Atende o pedido dos fãs por cd acrílico e 2 - ainda não paga direitos autorais aos compositores,já que cd promocional não precisa pagar dieitos autorais das músicas,por que não é vendável (Só se a banda quiser ser proprietária da música,caso estoure)

a Gravadora MRKS RECORDES não tem medo de levar um processo dos compositores por vender algo sem direitos autorais? ou até mesmo da própria  Banda( Se Gilton não tiver sabendo,que acho difícil),por vender produltos com a marca da CP,sem retorno pra banda?!




Se Gilton estiver por dentro de tudo isso,está mesmo muito relaxado com a qualidade da banda,que já produziu albuns lindos no passado.Não sou apegado ao passado da Calcinha,apenas ao profissionalismo de antes!


Bruno Abelha