domingo, 9 de novembro de 2014

Análise do CD Volume 28 Promocional da Calcinha Preta 2015

Olá pessoas que gostam de comer macarrão crú quando estão com fome antes do almoço pronto! rs


Quem conhece a patricinha sabe que ela deve ter xingado muito esse programa Lixo nos bastidores,por terem a feito se submeter a esse papelão de brincar com macarrão na boca,''ela que já cantou com o rei Robeeeeerto Carlos,meu amor'' kikiki

Agora veste sua roupa de homen aranha,penteia seu cabelo de rapunzel, faz a bela adormecida pros ogros e VEEEEEM ACOMPANHAR MEU RACIOCÍNIOOOOOOOO:

#CD PROMOCIONAL CALCINHA PRETA 2015 VOL.28 :


o CD tem duas versões,a primeira é com 17 faixas em download que a banda disponibilizou no site sua musica (Que vocês podem BAIXAR clicando NESSE LINK ::::: http://www.suamusica.com.br/#!/CalcinhaPreta2015Promo )

Escultem Completo no YOUTUBE :



e a segunda vem com só 12 músicas(sem a faixa Todo mundo tem um sonho para realizar e as 4 músicas que Adri-anus regravou do NoGAYra) em capinha de papelão que estão entregando nos shows!


Antes de comentar músicas por música,Primeiro vamos aos detalhes da capa com o jogo dos 7 erros :



Marlus fica parecendo que está no desenho caverna do dragão ,onde os personagens ficam presos num universo paralelo usando a mesma roupa! kikiki

rsrsrs se você achou outro erro envie para a fan page do Blog Colméia clicando AQUI

Ainda bem que os cantores estão vestido como pessoas normais,não colocaram roupa de  robô nos cantores dessa vez,como nos últimos cds como reclamei sobre o ''CD Promocional - Você é especial pra mim'' lançado em janeiro, AQUI!



Enfim Gilton começou a atender os fãs! ''AAAAALELUIA,AAAALEILUIA,ALELUIA,ALELUIA,ALE-LUIÁÁÁ''

Agora bota a radiola pra tocar,pq vamos Anal-lisar faixa por faixa do novo cd promocional ,digamos que seja um '' CD rascunho'' do Volume 28,que ainda está por vim,VEM VER  os erros e acertos da A CALCINHA PRETAAAAAA:

#1 - FILMES E HISTÓRIAS:


''Filmes e Histórias'' é a música carro chefe do CD,  parece aquelas canções infantil de filmes da Disney que os personagem ficam cantando,que magicamente faz a gente cantar junto feito criança!

A primeira música do Volume 28 promocional segue a mesma temática de se promover com personagens de filmes que a música AMANHECER no volume 27,mas está longe de ser tosca que nem ela,a letra fala de um rapaz que gostaria de viver um amor como nos  contos/filmes/Histórias clássicas ,e não em história de um vampiro fresco que engravida uma sem sal com um beijo ~~Vampiros tem é presas na boca e não uma Peroka -Aloka kkkk ~~ Sem contar que acompanha um arranjo maravilhoso,sem apelação com uivados de lobos no fundo,só de lembrar daquela música Amanhecer ,meu sensor de mal gosto apita!

Só tem uma mentira na musica,Na parte ♪♫ '' A bela adormecida com beijo do principe acordou'' ♪♫ por que quem assistiu o filme Malévola ,sabe que ela acordou com um beijo de amor verdadeiro na buchecha da madrasta arrependida de ter jogado o fentiço nela! kkkkk



Paulinha disse que vai cantar ''Paulinha abelha,com beijo da schinauzer acordou'' ♥ kkkkkkkkk ♥

♪♫  ''A Realidade dói'' como diz a letra,mas essa música não foi lançada primeiro pela Calcinha,e sim pela banda Arroxonado,banda de Alagoas,confiram :


Óbvio que ficou melhor com a CP,vozes,arranjos,ritmo,tudo.A banda sergipana sabe como ninguém readaptar uma música alheia.Ainda bem que dessa vez eles foram rápido,passaram a mão em uma música lançamento de uma bandinha local,não fizeram como '' A casa caiu'',uma música já bastate trabalhada no Nordestede,e de uma banda muito conhecida como a Kitara!

Eles disseram Pra mim no aeroporto Pinto Martins de Fortaleza-CE dia 2/11, que Gilton quer eles fantasiados em breve nos shows: Adriano de homem-Aranha,Marlus de ogro Sherek (Morta kkkkkk), Paulinha de fiona (Nã),Sil não falaram de quê,talvez de Rapunzel,pq que se for de bela adormecida,como ela vai cantar fazendo a vovó durmindo? kkkk
Aposto que eles vão se fantasiar no Carnaval ou São João!

Já que eles vão fazer essa palhaçada,pedi pro AdriANUS  fazer o jesto da mão do homen aranha soltando a teia pra pláteia na hora que ele cantar ''Homen aranha tem a Mary Jane''  e ele prometeu fazer dizendo ''Que legal,como nínguem tinha pensado nisso antes? vou fazer ! e o do super homen,como faz? '' e eu respondi:'' Não,já basta só essa coreografia e a fantasia, que se não ja vira palhaçada!'' kkkk


Se não fizer,blog Colméia pega no pé! Olhe o que a aconteceu com a última cantora da Calcinha Preta que não agradaram os blogayro e os leitores desse blog de quinta ...


Aff,demorei uma 5 minutos pra ler esse texto,ela mesma confessa que era EGOcêntrica,Mandona e sem amigos,TOMAÍ de guela abaixo,todos os fãs dela que não acreditavam em tudo que o blog Colméia falava sobre ela todos esses anos!

Acho que alguma inimiga trocava os remédios para emagrecer por suprimentos para ganhar massa,pq né? rsrs vai virar evangélica pq nenhuma banda de forró quis,mas se algum convite pintar, você volta fia,ja vi essa historia com a Michele Menezes,até nisso você quer imitar ela,Obrigada pastora jaciara por nos livrar desse mal no forró, amén! kikiki
Como Silvânia disse sobre mim no Show em Itapipoca-CE dia 11/10: 
''Esse menino destrói carreiras'' 
e Marlus completou ''Basta ele não gostar do cantor'' hohohohoho


#2 - AINDA ME AMA :


AINDA ME AMA era pra ser um solo da sil,ficou faltando um no cd,Não tem necessidade do Adriano cantar 12 músicas de um cd com 17 faixas com a desculpa do Gilton de ''divulgar-lo'',ele insiste na idéia de só um cantor cantar mais que todos outros (Até mais que Sil) ,mas vamos esperar o próximo CD pra saber se esse excesso vai continuar depois de já terem apresentado tanto a voz dele nesse Cd,se for preciso fazemos manifestações no face e marfiamos o Adrianus em prol do Marlus!! #SouDessas

Uma observação interessante: a CP pegou a música ''AGORA'' do Bruno e Marrone e modificou alguns versos transformando-la em outra canção,na qual é a ''AINDA ME AMA'',confiram a versão da dupla sertaneja:


Readaptaram a letra e em outro ritmo,mas ainda é perceptível que é a mesma música,porque deixaram alguns versos não mechidos !

#3 -EU QUERO SER O SEU AMOR:


Adriano já conhecia essa,era da sua ex-banda Rádio Sertaneja,Gilton Androide fez a mesma coisa com Dennis,apreoveitou algumas músicas da Karisma que ele cantava quando trousse ele para Calcinha!

0:40 segundos - Usaram somente a bateria de um rock bem baixinho quando começa a letra ♪♫ ''Eu quero ser sua namorada que você tanto sonhou ...'' ♪♫  que depois aumenta com o ritmo acelerado  junto com a guitarra,que a torna uma música empolgante.Eu estranhei no começo por ter muita letra pra calcinha, acostumado com refrões repetitivos da Mais gostosa,porém,me acostumei,é uma música com conteúdo romántico!

Mas o maior problema que enfrentei para aceitar essa música foi tentar reconhecer a voz da minha própria Idola Abelha e do Adrianus,que pareciam mais Uma participação especial da Paula Fernandes e Leo Magalhães no CD kikikiki


Paulinha me disse que Foi Gilton quem mandou cantar com a boca no microfone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,mas já pedi pra ela voltar com a voz original dela que a que eu amo,Não troco minha Paula Abelha pela Paula Fernandes! #Marmenina

#4 - EU QUERO TE DAR UM BEIJO :


Apesar de ser uma versão da música DARTE UN BESO do Prince Royce ...


...Ainda sim considero a ''EU QUERO TE DAR UM BEIJO'' é a melhor música do CD junto com ''Toda Noite'' da Paulinha,só isso que tenho a dizer

5 - E A VIDA SEGUE :


Já Sabemos que Gilton gosta de pegar músicas da ex-banda de seus novos cantores como disse na avaliação da música ''Eu quero ser o seu amor'' ,mas Dennis NoGAYra já saiu da Calcinha Preta e a banda continua pegando música da Karisma:


#6 - EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ:


Eu esculto a música toda esperando essa parte do Minuto 2:12 que Silvânia grita:  '' IÊ IÊ IÊ IÊ IÊÊÊÊÊÊ'' ,A Gretchinha Aquino lacra!

Até agora é a unica música do CD que não achei regravação de outro artísta,se alguém achar ,por favor mande pra gente se atualizar, que não tá fácil cobrir esse mundo da CP

#7 - COMO EU TE AMEI :


 Entre os dois dueto da Musa e Adrianus nesse CD : EU QUERO SER O SEU AMOR e COMO EU TE AMEI,fico com a segunda opção!

 Peninha que Paula fez so uma participação nessa música né? pq ela canta tão pouco no inicio e adrianus canta toda música,deveria ser tão igual ''a casa caiu'' ,Adri cantar uma parte do refrão e paulinha a outra,ja que se repete tanto ''Te amei'' e ''como eu te amei'' !

Os Lyric (clip com letra) da Calcinha são muito criativos/Engraçados,nesse a gente ver os cantores se afogando rsrsrs ,me veio logo uma montagem na minha cabeça e fiz agora :


Adrianus beecha má kkikikiki Vou fazer piada com esse print do Mascarenhas até não der mais! hohohoho

 como todos já sabem essa é mais uma regravaçãozinha da Banda Calypso:


A última vez que a Joelma emprestou música pra Calcinha Preta foi no Volume 9 com o hit ''Vendaval'.

#8 - SIMBORA MÔ:


Simbora mô era pra ter sido cantada pela Paulinha e Marlus por ser mais animada,seria a nova ''funrunfa/te quero namorar'' do CD,que aliáis, Marlus está arrazando cantando junto com Paulinha nos Shows! Já que marlus canta só 3 musicas no cd download e só duas no cd de papelão, Mais um motivo!

Tanto SIMBORA MÔ ,como a próxima, MEU SORTEVE tbm são regravação da Radiola Sertaneja (pesquisem no Youtube pra confirirem com a outra banda,seus preguiçosos lindos)!

#9 - MEU SORVETE :


Achei digno ter uma música sex delas duas,fazendo a mesma linha de TUTTY FRUTTI /NÃO SE APAIXONE NÃO nesse cd!

 NUNCA PODE FALTAR ESSA PITADINHA DAS DUAS RAINHAS REUNIDAS NUM ''FEAT.''

A música tbm é do cd da RADIOLA SERTANEJA e cantada pelo Adrianus,mas não se espantem da Calcinha está pegando tanta música da Radiola,é pq quem é o produltor musical dessa banda é o Beto Cajú-Podre e Marquinhos Maraial,um dos compositores oficias da CP há anos!

Agora vamos conferir a sequência das 4 músicas gravada na voz do Dennis NoGAYra, que o Adriano regravou :

#10 - VOCÊ É ESPECIAL PARA MIM:



#11 - NÃO CHORE NÃO:




#12 - A CASA CAIU:



#13 - O MUNDO PODE ACABAR:



Adriano cantou VOCÊ É ESPECIAL PARA MIM e A CASA CAIU melhor que Dennis NoGAYra,mas NÃO CHORE NÃO e O MUNDO PODE ACABAR cairam como uma luva na voz fina ''de gato no sil'' do Dennis. Que bom que G.A tirou essas 4 músicas do novo cd de papelão em respeito ao NoGAYra.Apesar de ter saído daquela forma muda ,ele fez a história dele na Calcinha! (E Eu não tou falando assim só pra descolar um encontro com ele,é serio rsrs)

#14 - TODA NOITE :


15 - ONDE ESTÁ? :


Não vou comentar TODA NOITE e ONDE ESTÁ de novo, já comentei as duas músicas logo quando foram lançadas no blog,como Sou uma beecha B-O-A,não quero que percam tempo procurando o link , segue clicando ::::::::::: http://blog-brunoabelha.blogspot.com.br/2014/09/toda-noite-e-onde-esta-sao-as-duas.html

#16 - IMATURIDADE:


Como sempre a Calcinha tem que atender o requesito de colocar músicas de CDs Anteriores,

Clique no link para ler os comentários sobre IMATURIDADE:

#17 - TODO MUNDO TEM UM SONHO PARA REALIZAR:


É Tradição a Calcinha Preta REPETIR MÚSICA em CD!

Comentários sobre TODO MUNDO TEM UM SONHO PARA REALIZAR Aqui :::::::::: http://blog-brunoabelha.blogspot.com.br/2014/02/abelheiros-meu-cerebro-grava-numeros-de.html

___________________________________________________________________________


Quase dois anos sem lançar cd oficial,e bastou o Novo cantor entrar e dias depois já lançaram o CD promo do Volume 28,isso quer dizer que em breve vem o oficial de verdade do Vol.28,prova de Gilton pros fãs de que, quem impedia o lançamento de um trabalho oficial era a formação com Jobson e Dennis,eles eram as pedras nos nossos sapatos,ou melhor,nos nossos saltos! kikiki

O lançamento do cd foi muito rápido,após a entrada do AdriANUS,acho que ele ja tava gravando no estúdio com Sil,Marlus e Paulinha em off,enquanto Dennis estava de folga devido a perda do filho e Jobson de folga jogando futebol :


JOB '' SABE DE NADA INOCENTE'' HAHAHAHA
tudo estavam sendo eskematizado no máximo sigilo,sem fotos do adriano!

Gilton postou no Instagran que desde o Volume 18,ele não entra em estúdio com a banda pra produzir os CDS devido os probleminhas de saúde.Só voltou nesse!

Não sei se essa informação procede por que em todos cds, tem produzido por Gilton Andrade,então os créditos dele nos cds era só de faixada? ''como algumas composições do passado que ele comprava e dizia que era dele?'' oooou ele quer tirar a culpa das próprias costas dos fiasco que foi a CP esses ultimos anos sem daniel desde o vol.18? eu ja acho que as coisas pioraram antes do Diau sair apartir do 15,tanto que ele saiu!

Se é verdade ou não FAZIA TEMPO QUE A BANDA NÃO ACERTAVA TANTO A MÃO ASSIM COM UM CD BOM COMO ESTE,COM MUITO ROMÂNTISMO!

nunka pensei que eu fosse dizer isso:
 VOLTA TIO GILTON!


Depois de anos esculachando o empresário, não seríamos injustas a ponto de não agradecer ao que ele anda acertando na banda:

  • GILTON ATENDEU O PEDIDO DOS FÃS DA PAULINHA DANDO NO MÍNIMO 5 MÚSICAS PRA PAULINHA, Como eu Havia pedido aqui no Post de Fevereiro :



  • GILTON ATENDEU NÓS FÃS MISTURANDO OS CASAIS: Colocando Sil para cantar com Marlus. e Paulinha com o Adriano,como eu tinha citado AQUI :



  • GILTON ATENDEU EM DAR MAIS ESPAÇO A PAULINHA E MARLUS NOS SHOWS,Confiram baixando esse show que fui em Itapipoca-CE dia 11/10/2014:

http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=485126&calcinha-preta-ao-vivo-em-itapipoca-11.10.14.html

  • GILTON ATENDEU OS FÃS,TIRANDO O JOBSON,como eu tbm havia Insistido que ele era um erro está na capa nos comentarios da última analise de cd:


 Gilton Androide Camarada ta de parabéns,cumprindo o que prometeu,quando a trousse a PAM de volta,que continue assim, ENTENDENDO OS FÃS DIREITINHO ,Resultado disso,CP nas paradas de sucesso:




São nóticia nos sites mais acessado do país: G1 e R7 / Foram convidados para comparecer no Festival Nacional de Música 2014,para participar do DVD da Calypso e CD do Rick e Renner /
E estão entre os cds mais baixados no SUA MÚSICA. Quer mais? Vem gravação de programas nacionais por aí, está sendo um fim de ano bem movimentado para Calcinha Preta!

Por falar em Festival Nacional da Música 2014,soube que quase ouve TRETA entre Sil e a Anitta:



Soube mais,que Anitta estava super antipática com os vocalistas,A foto diz tudo,a Funkeira com essa cara sem expressão de poucos amigos . Por isso Silvânia quase virou a ranger rosa gritando : ''É HORA DE MORFAR'' E deu na cara dela!



meu sonho de ver as 3 cantoras juntas no palco foi de água á baixo!

E você achando que barraco e subcelebridades era só na Fazenda, né?
''EU SEGURO ELA,DAR UM SOCO NELA SILVÂNIA,PRA SURGIR UMA EXPRESSÃO NESSA CARA,JÁ QUE NÃO É DE SIMPATIA,ENTÃO SEJA DE CHORO!'' HOHOHOHOHO

Bruno Abelha