quarta-feira, 23 de março de 2016

Gigantes do Brasil : Todo mundo tem um sonho para realizar (Parte 2)


''POR QUANTAS VIDAS PASSAR,É TÃO FORTE O AMOR,QUE RENASCERÁ''

E é com essa letra de música que eu começo esse post para explicar sobre a banda dos sonhos de todos os antigos fãs dos cantores originais da Calcinha Preta ,que surgiu :

  A GIGANTES DO BRASIL!


Era só mais um boato sobre a volta do Daniel Diau para a Banda Calcinha Preta em janeiro, ninguém nem ligava mais pra essa abobrinha de volta que nunca se realizava,até que ... Ops! Diau deu sinal de quem anda ''Corrompido'' no Instagram!


Mas dessa vez não era Boato,ou talvez nunca foi boato, a negociação dele com a Antiga banda que nunca fechava, a diferença foi que agora ele recebeu outra proposta de Carreira no Sertanejo!


E Ainda em Janeiro,Daniel confirmou a sua VOLTA, Mas a ''VOLTA PARA A MÚSICA SECULAR'' e Não para Calcinha,na participação do Show do Fernando e Sorocaba no Fest Verão Sergipe 2016,onde disse que ele agora faria parte dos Lista de artístas da FS Produções (Agência de artístas sertanejos administrada pelo Sorocaba) :


De inicio ele faria Dupla com Silvânia : seria apenas ''SILVÂNIA E DANIEL'' produzidos pela FS produções (Sorocaba) e DL realizações (Dayanne Lima com Tom Belarmino) :


Mas os fãs ''pidões'' da Calçola começaram a pedir os #VemAbelha #VemRabelo #VemRaied #VemNenémVemNeném e o escambau kkkkkkk


E O Tom Berlamino resolveu atender o pedido dos fãs e convidou Paulinha Abelha para um novo Projeto em TRIO!


Paulinha merece o sucesso e reconhecimento nacional que tem,a mulher tem muito brilho e coração enorme. Claro que amei ver-los juntos mais uma vez,mas não acharia ruim se Paulinha tivesse ficado na CP para mostrar que ela dava conta sem Sil,assim como a AQUINO deu sem a ABELHA!

Dani e Sil sabem que eles eram as Grandes vozes da banda Calcinha Preta, Mas Paula,Paulinha era quem fazia a diferença,se não fosse ela,a Calcinha seria mais uma grande banda de forró romântico das Antigas, como as outras Limão, Magnificos e Mastruz!

Vejam o pronunciamento dos Três :


Daniel não é besta,quer ver o fim da Mais gostosa do Brasil,Levou a Paulinha junto por que sabia que se ela permanecesse na Calcinha Preta,manteriam os fãs acompanhando lá na CP e cá na GB. Por isso não fizeram a dupla e sim o Trio. 


Óbvio que falar de Paulinha,Silvânia e Daniel,não tem como não acrescentar Neto na mente. Foi nesse pensamento que o Tom, o novo todo poderoso do Forró ( Que tomou o lugar do Tio Gilton Androide) Deu esperança para trazer o quarteto de ouro da CP ainda esse ano!


 GA deve amar ele por ter comprado o pastor que há anos ele se humilhava pra comprar de novo! hehehe



Berlamino, Ô Meu amado empresário que compra todo mundo ( reverência com as mãos kikikikiki) ,Queria mesmo que você comprasse era o Berg rabelo!!! #NuncaTePediNada hahahahaha Mas Acredito que Daniel DIAUbo com todo seu egocentrismo não queira dividir as atenções com um cantor de talento a sua altura como o Divo Rabelo!

O nome da banda estava indefinido entre : CP do Brasil ,Gigantes do Forró e vários outras sugestões dos fãs como ''Calcinha Preta 2''  ''X Calcinha'' rsrsrsrsrsrs


Daí,Alguém inspirado no projeto ''Gigantes do Samba'' do Raça Negra e SPC , inventaram os GB - GIGANTES DO BRASIL :


Que não agradou o EGO do pastor DIAUbo ,que queria Seu nome estampado no grupo á todo preço!


Por isso tiveram que colocar o nome dele no projeto, como é um trio.passou a ser  Silvânia Aquino,Daniel Diau,Paulinha Abelha - Os Gigantes do Brasil (Nome bem modesto ne nom? rsrs)


 Isso é nome de banda ou escalação pra seleção ? kikikikikikikiki

Surgiram algumas dúvidas e rumores sobre o estilo da banda no começo se era Forró ou Sertanejo, se Sorocaba ainda iria empresariar os GB,se o Alexandre Sopa,empresário da Calcinha Preta tinha vínculo com a nova banda também já que ele pareceu junto com o Trio em fotos e videos.

Essas incertezas causaram Fofocas podres,que se tornaram um prato cheio para o urubú NoGAYra vim causar!


Me admirei com o bom moço da voz que mia, pagando de ex-funcionário indignado no facebook .

Foi preciso a direção de Marketing dos Gigantes vim em público esclarecer todos os boatos sem fundamentos :


Tudo em Papel,só faltava o idealizador TOM BERLAMINO aterrizar em Aracajú para começar os trabalhos!


Com a chegada do Tomzinho (J ame sinto íntimo,pq já tomei gosto por ele) ,eles fizeram uma  reunião para comemorar o fechamento de negócio,espiem:


Pelo Visto o Pastor Diau, não está desviado,pois nem cheirou a bebida!

O que foi questionado foi a animação extravagante da Gretchinha Aquino. Ok que era a empolgação pelo novo projeto,mas nem parecia que tinha saído da banda que cantou durante quase 16 anos!

Aposto como o salário da Rainha estava defasado para ela está ssim,comecei a confirmar essa crise na Calçola desde quando a Silzetchy começou a se preocupar com a crise no País em entrevista! rsrs E Eu previa uma situação ainda mais preta chegando em breve depois que o ''bum'' que a novela A REGRA DO JOGO passasse quando acabasse a novela das 8.cElas abandonaram o barco antes de afundar!

Todos estavam acomodados no peso da história que o nome CALCINHA PRETA tem
Tanto os empresários como os cantores,Não haviam novidades/mudanças em nada ,além do pikumã da Sil (só o pikumã da Sil que todo mês muda o tom e corte kikikiki)

. ''A mudança vai fazer bem a ambos''


Quem acreditou nessa nota forçada? Pra mim,eles querem mais é que der tudo errado para que o Trio precisem voltar pra CP de novo! rsrs


 MAS A VERDADE É QUE A CALCINHA FICOU PEQUENA PARA ESSES TRÊS!

Contratos assinados,parceria feita, Gigantes agora é REAL:


Que começem os Ensaios:

1 - Nesse show vou vou me apaixonar :


2 - Volta :


3 - Sonho Lindo:


4 - Louca por ti:



5 - Daniel Chora ao relembrar o passado cantando Mágica com Silvânia:


Não sei se ele deixando  carreira Gospel para voltar para o forró foi pecado,só sei que ele deixou transbordar que não aguentava mais se negar a si mesmo,era isso que ele queria fazer! QUE SEJAMOS FELIZ,SÓ DEUS PODE JULGAR-LO! (Corrigindo: Deus e o Blog Colméia #brinks kikikiki)

Depois vieram os primeiros preparativos, Ensaio fotográfico e Gravação do primeiro CD,confiram:

1 - Sessão de fotos :


2 - Daniel em Estúdio gravando ''Não vá embora não'' regravação da banda karisma,que na verdade é composição do marido trambonista da Silvânia,Silvio Moinho:


Achei tudo muito organizadinho,só vejo acertos na produção,parece que estão investindo bem!

Já lançaram o Aúdio da faixa ''VOLTA'' e A Estréia da banda foi dia 20/03 em Novo Lino/AL , Mas isso são assuntos para próximos posts mais aprofundados!


Lado positivo disso tudo: é que não veremos mais boatos de volta de Diau para Calcinha,ninguém aguentava mais!
Lado negativo disso tudo : Mais uma vez Paulinha vai ter que segurar a vontade de falar ''A mais gostosa do brasil'' nos shows .Vou sentir falta desse bordão de novo! rsrs


Não vou cometer o mesmo erro que fiz de virar as costas para a Calcinha Preta de quando a Paulinha saiu para fazer dupla com Marlus, e pra onde ela voltou ? Para a Calcinha, Quem promete que isso não vai acontecer de novo? Se nada der certo, a CP sempre estará lá de portas abertos para eles,por isso apoiarei a banda independente de quais substitutos estarão lá.

''Aprendi que a Calcinha Preta é a casa deles e a minha também!''

Espero que nenhum cuspam no prato que comeu,das duas partes,por que tudo pode acontecer:
pode ser que a CP pare de fazer sucesso e o GB estoure,ou que a Calcinha Permaneça TOP e o trio FLOPE,ou até mesmo as duas partes derem certo ou as duas partes não derem certo , daí irão perceber que eles não são nada sem a banda e a banda não é nada sem eles!

TUDO PODE ACONTECER,NÃO DIGAM NUNCA!

Bruno Abelha