segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CD Gigantes do Brasil na Nova Batuque em São Luiz-MA (Agosto/2016)

Olá Brasil!

O Show da Gigantes na Nova Batuque em São Luiz/MA foi um sucesso de lotação dia 27/08 ,confiram o show completo no meu canal do youtube :

 

Devido a falta de Daniel por causa da Arritmia Cardíaca ,Paulinha e Silvânia cantaram solos e juntas de novo alguns duetos dele com Sil ou com Paula. A única novidade no repertório foi a música ''COMO É QUE A GENTE FICA'' do Henrique e Juliano na voz da Musa:


Pessoal da @gravabebezao estão de parabéns pela gravação em alta qualidade!

Bruno Abelha 

Paulinha Abelha participa do CD da Banda Forrozão das Antigas

Oi Abelhas!!!

A Rainha da Colmeia, Paulinha Abelha gravou a música LEMBRO QUE TE BEIJEI de composição do Diego Francis da Forrozão das Antigas, com ele no novo cd da banda . O Lançamento foi dia 26/08 no Suamusica.com , aperte o Play :



LETRA: Lembro que eu te beijei ( COMPOSIÇÃO : Diego Francis)

''Sabe as vezes lembro na primeira vez,como eu seria hoje se não fosse você, eu não me imagine um segundo sem te ver. Claro eu também me lembro, o céu tava azul,tocava alguma música,acho que era um blues,nessa eu juro que me apaixonei. Eu nem pensava mais,a vontade me tomou,só queria te abraçar,me entregar quando me olhou. Te chamei para dançar,algo aconteceu,perdi o sentido só me lembro que te beijei,lembro que te beijei

Sabe as vezes lembro na primeira vez,como eu seria hoje se não fosse você, eu não me imagine um segundo sem te ver. Claro,eu também me lembro, o céu tava azul,tocava alguma música,acho que era um blues,nessa eu juro que me apaixonei. Eu nem pensava mais,a vontade me tomou,só queria te abraçar,me entregar quando me olhou. Te chamei para dançar,algo aconteceu,perdi o sentido só me lembro que te beijei,lembro que te beijei.

Eu não seria feliz sem você aqui, quem me daria paz como você me dar,o teu cheiro é a prova que está perto de mim, e sempre vai está, eu nem pensava mais,a vontade me tomou,só queria te abraçar,me entregar quando me olhou. Te chamei para dançar,algo aconteceu,perdi o sentido,só me lembro que eu te beijei,lembro que eu te beijei''


Uma letra bem leve de um casal que perde a noção de tudo ao redor quando se beijam,só lembram que tocavam um blues e que o céu era azul ( por que né, geralmente é azul rsrsrsrs)

Bruno Abelha