quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Após acidente de carro,Marlus Viana tem encontro com a ex-Paulinha Abelha


Oi gente!

Na Madrugada do dia 08/08, o Loiro Prime Marlus captou o carro 4 veses enquanto viajava na BR 101 á caminho de Maceió para encontrar seus familiares, Por que um carreteiro não conseguiu fazer a curva na mão dele e acenou para que ele desviasse,só que ele não imaginava que era tão alto. Veja fotos:


Olha o peitinho do Marlus,tão quase do tamanho dos meus silicones! rsrsrs

Em video, o Príncipe das Baladas agradece a Deus por amar-lo demais e explica que o cinto de segurança salvou a vida dele:


Em entrevista para o Você em dia, ele mostra os arranhões no corpo que o cinto causou e que os índios cortaram o Cinto de Segurança para ele sair do carro:


 O Fato do Carro capotar 4 vezes e ele ainda ser salvo por índios realmente parece coisa de Filme,se não fosse as fotos do carro amassado e as marcas do cinto eu não acreditaria rsrs. Mas o mais importante é que o lindo ta vivo e o Carro ta no seguro! hahaha

No Instagram, a sua Ex Paulinha Abelha da Gigantes do Brasil, comemora livramento do seu ex marido:


Acho bunito essa relação pós relacionamento deles!

Alguns dias depois, eles se reecontraram :


Será que teve uma recaída ou tentativa de reconciliação? por que ele disse que o Amor dele por ela se transformou em amizade no Programa Elétrico:


 Mas as esperanças dos fãs do casal foram cortadas na entrevista dele para rádio Xodó FM, O Radialista Geo Menezes disse que ele estava solteiro e ele respondeu: ''Estou me achando, que isso se concretize e eu volte a ser feliz,AMAR NOVAMENTE,é muito ruim a pessoa não amar'' no minuto 5:16 .


Deve está conhecendo outra pessoa,não foi dessa vez Abelhas!

Bruno Abelha