sábado, 30 de agosto de 2014

Calcinha Preta Aviãzou e dar um fim no Balé Masculino



Olá fãs posers que escrevem CAL''ÇI''NHA PRETA


VAI COMEÇARRRRRRRRRRRRR O POST - Ou já começou? #Confusa

O Conto de FODAS de hoje,começou lá átras em Fevereiro,quando o Deputado Federal Luiz Argolo (Partido SDD) comprou 20 shows da Calçola no São João por 2 milhões ao total :



Esse ''caixa 2'' dos políticos com as bandas de forró, todo mundo já conhece,ele iria pagar dois milhões na folha,mas por de baixo dos lençois vermelho,o combinado é Gilton Androide devolver uma quantia a ele,assim os dois saem ganhando.Roubam o povo enquanto eles se divertem na festa,isso é mais famoso que o último cd da Calcinha Preta!

Mas especialistas disseram que a casa caiu pro Deputado,O Ministério Público entrou na jogada e ele não pôde pagar a quantia pra banda, que contava com o ovo do koo da Galinha,precisando substituir fúncionários com salário alto para baixar os custos. 

As primeiras alterações foi nos Músicos: Na Safona saiu o RENÉ e voltou o Missinho (aquele que rebola a bunda que nem Paulinha em Furunfa kkk). Sai o baixista Josemar e entra Roberto ,o Wendel também deixou o Trompete ...


... bem feito que René Safoneiro foi descartado,teve o que mereceu,trocou a dupla pela CP na época que a PAM deu a mão pra ele.Gilton com intuito de arrancar informações de bastidores da PAM dele.Com a Dupla de volta,ele era peça desncessária.a Mesma coisa aconteceu com a Dançer Francielly Scopelly,GA trousse ela da PAM pra CP só pra saber as fofocas e chutou ela quando a mesma quebrou o pé,sem direito a nada,o caso dela ainda está na justiça pra ganhar seus direitos trabalhistas! #COITADA

e a gente pensando que essa economia toda era pra trazer o Daniel Diau! rsrs

E a segunda reformulação and mais radical/Dolorosa pro fãs da Calcinha Preta (Que doeu até em mim,que só curto essa banda por causa da Paulinha,Marlus e Sil) foi o Fim do Ballet Masculino e saída de todos do Ballet,inclusive Amanda Saad que estáva á 10 anos!

Me parece que o Gilton andou lendo o comentário que esse homofóbico escroto deixou em meu video Youtube:


Cafuçus que nem você que assistem shows de bandas como Garota e Aviões só pra ver as bundas balançando pra depois ''BATER'' um bolo ,nem liga pro espetáculo,pras coreografia,são pessoas com o  seu ponto de  vista,que estão fazendo o forró cada dia mais perder a qualidade.Com esse alto grau de esperma acumulado,aposto que ja pegou uma Schinauzer ''com maior jeitão fresco'' pra aliviar ,ja que homen seco que nem você,as mulheres correm! PRONTO, FALEI  E NÃO ME ENGASGAY!!!


Vou sentir saudade das Goys!!!

Com o final dos dançers homens na banda sergipana ,estréiam as novas dançarinas :  Susy Caroline ,Alynny Carvalho e Marisa Oliveira:


Pra quem não sabe( e quem ja sabe,finge que não sabe,por que vou explicar) a Marisa Oliveira foi ex-Abelhete na Época da Paulinha Abelha e Marlus na PAM PRODUÇÕES,depois foi pra Garota Safada e estava no Aviões por último:


Que vergonha,uma banda da estrutura da CP com apenas 3 Dançers,enquanto a PAM tinha 6.A banda ta parecendo aquelas bandinhas que tocam em qualquer fundo de quintal,espero profundamente que venham mais ,o mais rápido possível!

E veio mais uma mesmo,dias átras, A Rosy Silva trousse a NÓTICIA que ela mesmo havia negado antes, ela está de volta pra Calcinha:


Gostei,uma das mais lindas que passaram pelo ballet,e ainda dança muito,sem falar do curriculum dela.Não tinha entedido pq ela havia saído,era perfeita.Gilton tem que parar de demitir as dançers que não querem ''liberar'' pra ele kikikiki

A administração da banda era pra ter se organizado pra estreiar logo todas,não dispensando os antigos agora.Que Produção falha,minha nossa senhora dos fãs!


Concordo que mudanças são bem vindas,mas alterar a essência tirando os dançarinos Dennis Dinelli,Junior só Cintura  com Amandinha Saad? é desnecessario,já que ela está desde a época de ouro,a presença dela é indispensável no ballet ,até pra manter aquela lembrança do passado de ouro que temos nos integrantes mais antigos!

Se a intenção do Jobson foi de se segurar na banda,quando começou a namorar com a Amanda,se lascou por dessa vez nem Silvãnia conseguiu impedir o Androide de tira-la hahaha


Saudade do tempo que a Calcinha era referência para as outras bandas do Nordeste, e não hoje que é ela que se inspira  nas outras.Palmas de pé pra Limão com Mel que esta mantendo seu ballet completo!

Com todas essas mudanças, alguma cabeçinha ''com pouca função pra fazer'' pensou em GREVE dos Fãs,parando de comentar sobre PRETINHA nas redes sociais.Já sentimos a força dos cidadões brasileiros lutando pelos seus direitos em vários tipos de GREVES:


  • Os entregadores dos Correios mesmo já reinvidicaram o aumento de funcionários e o pagamento da PRL:



  • Os motoristas e cobradores todo ano exijem reajuse salarial de 10% pra voltarem de Greve:


  • As nossas crianças sofrem com as faltas de Professores,quando Fazem Greve por melhores condições:

  • E o caos que as cidades fica,quando os nossos heróis corruptos Policias paralizam ? ...

...E agora vemos a GREVE dos desempregados :



GREVE de fazer merda,ninguém quer fazer né? Fã da Calcinha Preta Sofre viu!

Até parece que meia duzia de fãs pintado a cara vai fazer Gilton mudar sua posição!

Podem querer parar grupos de face,blogs e instagran,twitter,Gilton não vai se importar,ele nunca se importou,e não vai ser agora.Ele sabe assim como eu sei e comentei que no primeiro entra e sai de integrante, ou lançamento de cd ou até mesmo aparição da banda na TV,os fãs correm pra comentar,por que não aguentam ficar sem opinarem soltando a língua.E foi o que aconteceu,não durou dois dias!

Na lógica,a banda vive de shows e não só de comentários de fãs na net,claro,que os fãs tem sua parcela no sucesso de um artísta,a compra de cds,divulgação grátis boca a boca,mas os fãs não tem esse poder de paralizar a carreira de um artísta,por que a quantidade de pessoas que participam desses movimentos de internet é menos de 10% do total de fãs da CP pelo Brasil inteiro,e o público da banda não é feita só de fãs,ou vocês acham que os shows são todos frequentado por fãs? se isso fosse um fato,a Calcinha tinha um repertorio 100% autoral e atualizado,sem precisar tocar o bloco das Antigas pras pessoas que não conhecem as novas músicas.Por isso essa greve foi em vão!!! EU AVISEI!

Recadinho do Gilton Androide e Alexandre Sopa do SUS pros manifestantes:





Silvânia e Paulinha tem mais de 12 anos cada na banda,vão tirar elas tbm Sopinha? deixa de procurar argumentos,por que nada que vocês falarem vão explicar a burrice que fizeram!




 Os dois merecem umas chineladas ardidas de Rider na lomba ! hohohoho


Agora Besteira foi feita,Basta tempo pros fãs se adaptarem a idéia,o que os fãs não se acostumam é em perder carinhas conhecidas!

Bruno Abelha