quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

3 Anos de Blog Colméia !




Olá Abelheiros

Meu filhinho faz hoje 3 anos de vida ,ja sabe andar e até falar palavrão kikikikiki #brinks
Adivinha de qual filho tou falando? O NOSSO GENTE ,não lindos,não participamos de nenhuma furunfa coletiva não, tou falando do NOSSO BLOG COLMÉIA!



Há 3 anos átras eu ganhava esse blog de um estranho que nuncka mais vi on line,ele simplesmente criou o blog, jogou nos meus peitos e evaporou,eu tive que me virar com um amigo blogayro pra me ensinar a mecher , e parece que eu aprendi a lição direitinho,pq ja são mais de meio milhão de acessos! UHU  \O/  \O/  \O/ \O/  \O/  

Com isso resolvi selecionar o post que fizeram mais sucesso durante toda história do blog:




  • O post mais acessado com mais de 11 mil visualizações é o do ''Wesley Safadão semi nú ''

Onde o cantor dar entrevista só de toalha ,que as pessoas acessam pensando ver a xana do cabeludo. confiram :


~~O que um bom título fazendo coerência com uma boa foto que chame atenção não fazem num é mesmo? faculdade de jornalismo eu?magina,é malandragem mesmo kikikiki




  • A postagem que mais deixaram comentário foi ''Nathália Calasans gongado a Rainha do Forró! ver se pode?''

Os fãs das duas cantoras bateram boca nos comentários á baixo do post ,confiram :



É muito mais fácil você jogar pedra do que parabenizar por algo…mas por incrível que pareça,recebo muito ,muito , mas muito mais elogios do que críticas sobre o blog no mural ou por inbox do meu facebook!

É como uma terapia de risos que o blog me devolve em alegria pra continuar estampando sorrisos pras leitoramigas e os amadinhos,que grande parte, nem faço noção de quem são, do que estão sentindo, se tiveram um dia péssimo, se estão num trabalho entediante ou passando por algum problema de fámilia,mas que durante aquele stop de 15 a 20 minutos pra ler o blog consiguem esquecer do mundo e pelo menos dar uma animada que seja. Ai sei que esta tudo bem. Está tudo melhor agora.


E pra finalizar com chave de ouro,tem uma pessoa importante pra mim ki quer dar uma palavrinha pra todos vo6 que me acessam:


Esse momento me fez refletir que as verdadeiras  Divas não se alimentam só do glamour que há no mundo da fama, mas se constroem pela admiração que causam em fãs ou não fãs.

 Te amooooooooo minha usurpadora,Paulinha Abelha ♥


Beijos com sabor de brigadeiro!