sexta-feira, 26 de julho de 2013

Garotos de Programas Forrozeiros 2013 (Parte 3)


Olá Anjinhos!

Blog Colméia voltou com seu quadro de sucesso ''Garotos de programa 2013'' -Calma sua perigosa,aquetem o fogo aii,não é nada disso de Michê,é sobre as participações das Bandas de Forró em Programas de Tv (Acessem o post anterior do ''Garotos de programas 2013'' parte 2,clicando AQUI )

PRE- PARA que agora é hora do show das recalcadas:



#1 - DESEJO DE MENINA NO PROGRAMA RITMO BRASIL DA REDE TV:



7:23 - Quem mais,além de mim,ficou com recalque nível 10 da mulher do Daniel AUAUmeida ,por causa declaração de amor dele no aeroporto pra ela ? Daniel Gostoso,devia vim na cesta básica brasileira!

8:58 - A Yara tche rê rê tchê tchê confessa que foi amor a 1° vista quando viu o Alessandro Costa-Núa ❤, e ainda era casada! (que Fafada,e ainda tem más línguas por ai dizendo que a linda cola velcro,será que ela é bi? Dúvida que me machuca qqqqqq)

25:20 - Yara conta que já correu átras de um fã que passou a mão na Xerecka da Anny Barbie-Chuck pra bater,já enforcou em outro fã que encouchou ela,quebrou celular de um  fã que tirou fotos da Calcinha dela e ainda esqueceu o nome do fã número 1 que tatuou o rosto dela nas costas(todo castigo pra quem tatua o rosto de um terceiro no corpo é pouco'' kkkkkkk )

E o troféu de melhor tratamento de fã vai para Yara Tchê  rê rê tchê tchê,merece aplausos,só que na cara!! Claps claps claps

A entrevista acaba com a  Faa Moreno entregando um  presente,que é uma carranca para colocar na frente do onibús pra afastar os mal espíritos,olha não poderia ter dado outro mimo melhor ,pq né,o que ta tendo de acidente de onibus de forró não ta no Gibí #ABruxaTaSolta

_______________________________________________________________________

#DORGIVAL DANTAS NO PROGRAMA PENSANDO BEM DA TV DIÁRIO:


Papo vai ,papo vem,o Sanfoneiro/Cantor/Compositor deixa escapar que JÁ ROUBOU quando era criança na entrevista:


Por isso sou a favor da redução da maioridade penal,Esses Mirins roubam a gente se confiando que não vai dar em nada.

Xadrez neles,isso evitaria mais tarde deles crescerem livres ,virarem compositor de forró por exemplo e compor ''Você não vale nada'' enquanto K-H no banheiro,como ele mesmo disse ! hohohoho


_______________________________________________________________________

#AVIÕES DO FORRÓ NO PROGRAMA DA TARDE DA RECORD:

O Programa da tarde passou 48 horas(eu disse 48 horas) com o Aviões do Forró -Eu passei duas horas no shows deles e já tava gritando xau de tão sem graça que eles são,imagine 48 horas,eu me injetava os restos das gordura tirada da Solange no Koo e me enterrava.Confiram aí vocês como foi a materia que eu não tenho paciência pra assistir de novo,vou pegar uma água aki ja volto pra comentar:


Voltei...já assistiram? já? não dormiram?então vem comigo pq vo6 são guerreiros!

4:35 - Sol mostra a Mansão dela e ainda disse que vai comprar uma casa maior (de repente me bateu uma vontade de $er Best Friend da cantora e pular na piscina dela com meu biquine fio dental rosa florescente fazendo coraçãozinho com a mão pra ela kikiki)

6:55 - A Cantora diz que quando era GORDA não queriam colocar ela pra se apresentar num Programa! ~~Ta Serto se não fosse o Bullying corretivo para motivar ela a ser magra,ela estaria obesa até hoje,vamos aplicar Gordofobia nos amigos e parentes acima do peso seus lindos,você estará fazendo bem ao próximo #Brinks rsrsrsrs

8:10 - o Manguça aparece só de sunguinha de porquinho na piscina  (pelo alinhamento dos cosmos esse manguaça é uma Guei Safada! ) pra ver se rende a materia de tão zzzzzzzzzzz,morri de rir-Só que não-ficou um chute no braço de tão legal,programa insuportável,tudo ensaiado!

9:37 - É a vez do Xandy mostrar a House dele,e  a Solange não foi junto pra não se misturar (que por sinal ,a casa dele é mais humilde do que a dela)

12:13 - O cantor mostra sua sala de Som (a única coisa que eu gostei nessa materia,já kero uma pra mim),pelo que a mulher falou,ele passa 24 hrs ali nas folgas e nem furunfa com a linda! #Xateada amiga larga o gordão do avião e procura um safadão !

19:38 - A Sol usando pares de sapatos de cores diferentes ~~ Coisa brega,parece aqueles pobres que usam sapatos doados,o pé direito ganhou de uma pessoa e o pé esquerdo de outra! hehehe Essa moda não vai pegar kirida,páre com isso já,não tem uma amiga sincera pra não deixar você sair de casa com os sapatos do tiririca?

19:30 - É a primeira vez que eu vejo a Sol dançando,e toda desengoçada!


''vulgar sem ser sexy!''

Bruno Abeelha