quinta-feira, 16 de julho de 2015

Antes do Acidente,Cristiano Araujo regravou BALADA PRIME do Calcinha Preta


A tragédia do cantor sertanejo Cristiano Araujo e sua namorada Allana deixou o Brasil em luto dia 24/06 :



O que tinha de falso comovido compartilhando foto com a frase de súa música ''O que tem para hoje é saudade'' para aparecer,não tava no gibí!

Não vou fazer o Zeca Camargo e dizer que ele não era famosão para tamanha comoção,pq ele era estourado sim.Eu conheci o trabalho do Cris por causa da Calcinha Preta,quando a CP regravou duas músicas dele ano passado: VOCÊ MUDOU e MAUS BOCADOS. E Por conhecidência,antes de falecer sua última regravação foi o novo sucesso da Calcinha ,o hit ''BALADA PRIME'' .Se você só  ouviu com CP,Conheça na voz dele agora:


Tenho respeito por todos familiares dele pela perda ,mas me desculpem,NÃO CURTI A REGRAVAÇÃO DA BALADA PRIME COM O CRISTIANO,apesar de seu talento e sua voz maravilhosa,aceleraram muito o refrão,dificultando a dicção até na hora de quem cantar.A sua versão acabou perdendo a originalidade da BALADA PRIME . Não era pra copiar os arranjos,mas também não era pra ter mexido tanto assim !

A regravação está tendo mais acessos e maior repercutição na mídia do que a primeira versão lançada na voz do Marlus na Calcinha Preta ,por que além do ritmo sertanejo ter um público maior do que o forró,sua morte fez com que as pessoas pesquisasem por seu nome na internet,efeito do ditado ''Quando um artísta morre,todo mundo vira fã''!

Vejam as palavras do Loiro Viana sobre a regravação do Cris Araujo:


Teve leitor meu pedindo para fazer a piada que o EMPRESÁRIO GILTON AN-DROI-DE QUEM TINHA MANDADO FORJAR O ACIDENTE,CORTANDO OS FREIOS NO CARRO DO CRISTIANO ARAUJO PARA ELE NÃO LANÇAR A MÚSICA BALADA PRIME DA SUA BANDA CALCINHA PRETA #ORRA



Mas eu não vou fazer essa piada de mal gosto,por que detesto quem faz piada com gente morta,é de mais até pra mim que sou desbocado. Esse blog de quinta ta criando leitores monstros rsrsrs

O Júlio Viana,vendo que tinha mais gente na Balada Prime do Cristiano Araujo do que na Balada Prime do Marlus. Convidou outro cantor sertanejo de peso,o GUSTTAVO LIMA,para participar de uma terceira versão do sucesso e disputar com a BALADA PRIME do C. A. Vejam :


Na cabeça de alguns sertanejos,o fato do Gusttavo ter regravado o novo sucesso do Cristiano,com sua morte ainda recente ,foi como uma afronta a todos os fãs orfãs do Araujo!

Em Primeiro lugar, o Artísta morre,mas a sua música e sua obra é eterna!
Em Segundo ,a música não era do Cristiano Araujo,e sim dos compositores Beto Caju e Renato Moreno,e foi lançado primeiro pela calcinha!
E em Terceiro,Já faz tempo que a C.P. e G.L. namoram para gravar juntos!





Depois  da Calcinha,Cristiano e Gustavo, o quarto a entrar na onda Prime foi o Wesley:


Minuto 2:26  - O Safadinha ainda errou a letra ''Solteiro sem ninguém para atrapalhar'',envés disso,cantou ''blá blá blá'' duas veses!


O que foi que eu avisei no post do são joão do nordeste 2015 ? 




Fonte: http://blog-brunoabelha.blogspot.com.br/2015/07/wesley-safadao-entrevista-calcinha.html


Pareço que tenho uma bola de cristal!!! kikiki

O compositor Beto Cajú disse em entrevista que essa música foi pedida pelo JÚLIO VIANA.O empresário da Calcinha Preta queria uma música que tinha a palavra ''prime' na letra,assistam:


ACHO UMA PUTA SACANAGEM DO BETO CAJU-PODRE COM A CALCINHA, TER LIBERADO A MÚSICA PRIME PARA OUTROS ARTÍSTAS NACIONAIS. Já que a banda necessita de sucessos atuais,o último foi Faço Chover,e agora que essa estourou,vem outros e passam a mão!

 Ok que ninguém recusa dinheiro e a criatividade foi dele,mas custava esperar estourar primeiro com a Calcinha Preta para ceder para os outros???

Bruno Abelha