domingo, 8 de fevereiro de 2015

Nasce mais uma banda de forró em Aracajú: A CALCINHA OPEN BAR


Olá muriçocas que gostam de pika,ops,de pikar!

senta,senta senta e ler o blog mais estourado da Calcinha.por falar em ''estourado'',Olhem quem tava acessando a Colméia e o meu leitor Miguel Felipe registrou ...



Segundo o Miguel,ele morreu de rir ,disse que gostou do blog e ainda bateu foto praminha '' campanha faz a mãozinha do aranha'' !


   
 #FOFO *__*

Deixa eu falar um episódio que aconteceu comigo essa semana: Passando pelo Centro de Fortaleza-CE,vi uma banquinha que vendia chapéu na rua,lá me deparei com chapéus com a logo marca do Wesley Safadinha e do Aviões,dai voltei pra perguntar se podia encomendar um da Calcinha Preta,O vendedor me respondeu que essa banda tinha morrido e eu sai rindo dizendo que'' não morreu não'' ,sai rindo,por que eu nao tenho os poderes do homen aranha,por que se não tinha jogado uma téia na boca dele. Fã da Calcinha Sofre viu!

É com essas situações de deboche com a banda,que os Calcinheiros de todo Brasil devem passar ou já passaram por que a CP tava apagada,precisava urgentemente se renovar,ou se atualizava ou some do cenário , Quem é fã tem que mais que apoiar essa transição,porque se isso não acontecesse,o nome da banda só iria perder mais ainda o peso que tem com o passar dos anos .como alguns que já acham que encerraram as atividades quando perguntam se a Calcinha Preta ainda existe ,esses dar vontade de matar!

Mas agora Calcinha foi custurada: a banda se reciclou e mandou fazer 3 CDs agitados pro verão em menos de duas semanas- Aleluia- .Por isso que a banda proibiu gravações de shows,agora tem seu gravador oficial e lança o cd promocional com maior qualidade em seu canal no SUA MÚSICA,confiram eles:


# CD 1 - Ao vivo em Laranjeiras-SE (lançamento 24/01/2015) :

 


- GELO NA BALADA: Marlus se for pra falar frases já ditas,antes de cantar como essa ''Pra quê roupa nova,se o melhor da vida se faz sem roupa'' é melhor nem fazer o mesmo que o momento Safadão Adverte,a Calcinha já ta Garota demais,não exagera,SEM DEMAGOGIA,NA BOA!!!



- MURIÇOCA/ MEU PAI É FODA,E EU SOU FODINHA : na hora de cantar ''Meu pai pega as coroas,e eu pego as novinhas ''Silvânia fala: ''Eu pego porra nenhuma'' e depois fala ''que só pega Brotinho'':::: ela pode tudo,até falar palavrão em cd,mas por que Gilton,inventa de colocar música no repertório,se ela não vai cantar a letra original ,só por que é pra ser cantada por um vocal masculino? Será que é medo de pensarem que é Lésbica/chupa charque/caminhoneira ? Ivete canta música de homen e não dar em nada Gretchinha Aquino,bjos!



-HOMEN NÃO CHORA: Marlus fala que Paulinha foi a única mulher que fez ele chorar <3 Foi a única,mas foram várias veses né? chorou no DVD3 da Calcinha,no Programa SuperPop, DVD da Dupla no Forró Caju 2011,No Programa do Ratinho, E por último no DVD da Dupla em Montes Claros-MG 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amo essa emoção a flor da pele do loiro,parece que ta no BBB o ano todo



-FILMES E HISTÓRIAS : o que foi que aconteceu com a voz do Adrianus no minuto 2:45 ,parece que entrou um passarinho voando dentro da boca dele enquanto cantava. Ok que o Adriano tava dodói nesse dia (tinha até fã bicha kerendo ser enfermeira da Adrianaconda dele) mas sua voz vem falhando em alguns shows,e é por que agora o repertório ta bem distribuído pros 4,e ta muito cedo pra ele ta sem voz assim,só tem 4 mês de banda.Daniel a gente entendia por que era anos de palco e a CP era quase carreira solo dele rsrs

-CHAMA ELA: Adorei Manaaaaa, esse hit só me lembra quando o Pastor Diau falava ''Chama a Calcinhaaaaa''!!!



-FAZ CARA DE RICA: Paulinha manda recado pro recalque: 
''Só faz CARA DE RICA,quem pode'' (Abelha,Paulinha)



-EU SOU A DIVA QUE VOCÊ QUER COPIAR: Paulinha avisa: ''Aqui não é bundex e nem silicone'' ::::::: Só me lembrei de uma ex-cantora que usava Bundex da revista Avon e trocou silicone empedrado mais de 10 vez! #PiadaPraAlguém




-SIMBORA MÔ: Só eu estranhei a Marfiada que a produção deram no Adrianus cantando apenas 3 faixas.Nem venha me falar que o cd era muito pra cima para ele que canta romântico,por que ''HOMEN NÃO CHORA'' e ''COMO EU TE AMEI'' são arrochas românticos e inclusive cantada por ele nos shows ,e quem cantou foi o Marlus,Será que ele só poupou a voz ou tem coisa vindo por aí?

-QUE MAL TE FIZ EU: oi?  2015 ja virou,viu meu maestro!!!

-TODA NOITE: A Abelha fala que o Safadão tava lá átras e disse que adorava essa música:::::::::''Um dueto de amigas'' da Paulinha com a Uesley Safadinha pra Amanhã,pra hoje,pra já,pra ontem...



-COMO EU TE AMEI: Amo os duetos do meu casal mais lindo do forró,mas prefiro Adri Cantando essa,casou com a voz dele.O que aconteceu com aquela história de misturar casais? foi só eu elogiar!!!

-SEU AMOR É BOM: Representou as antigas,essa despensa comentários,volta e meia pode voltar,que sempre será aprovada! #HINO

-POUTT POURRI DE ENCERRAMENTO: Já ta nos shows há mais de um ano,ta na hora de trocar também,podem colocar ''Desfile de Moda'' pra fãzarada.

Paulinha canta 7 faixas / Silvânia - 6 / Marlus - 5 / Adriano - 3



#CD 2 - Ao vivo em Sobral-CE (Lançamento 27/01/2015) : 



-CAMAROTE: Calcinha open bar ta parecendo mais Garota safada,mas tou curtindo,um bom tempo que eu me rendi a esse estilo vaneirão,e achava que a CP deveria ter adotado,mas só agora que a Sergipana abriu o olho pro mercado,precisava dar uma f5 animada  nos shows,gente!
Ja tou pensando em chamar o loiro de Marlus Safadim pra competir com o Safadão kkkkk


-HOJE : Sil fez o ''Fábio Jr cantando pela cola'' ::::::::: Fico da cor de fumaça de ódio quando um dos cantores não decoram a letra direito e o Gilton Androide obriga eles a cantarem mesmo assim,dar a entender que falta organização,preoculpação com um show de qualidade !




-ATÉ VOCÊ VOLTAR : Se isso é cd de verão,não sei o que se toca em velório mais kikiki ninguém mais aguenta músicas que so falam de sofrência o show todo,amar ta difícil,o povo quer é curtir a vida agora,por isso música de sacanagem ta em alta meu amouh.Adriano já tava cantando direitinho de novo ness,e mais músicas nesse show,então ele cantou pouco em Laranjeiras-CE por que estava doente mesmo,a gente que tava de veneno precipitado hohoho!

-PARARA TIBUM: Isso que é repertório de verão,eu que fiquei esperando a Musa cantar ''Na batida'' da Anitta e nada ano passado,esse hit pelo menos foi atendido!


Paulinha canta 6 faixas / Adriano - 6 / Silvânia - 5 / Marlus - 4 /


#CD 3 - Ao vivo em Tacaratu-PE (Lançamento 05/02/2015) : 




 DOWNLOAD: http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=559737&calcinha-preta-ao-vivo-em-tacaratu/pe.html

-SHINERAY :  Foi só o Neymar dançar essa,pro G.A. colocar Shineray no repertório. rsrs 



Estamos vendo Wesley, Xandy e Solange direto na Globo,contrato com som livre e shows caríssimos lotados, com esses repertório de OSTENTAÇÃO atualizados dos outros,isso é sinal que é o novo caminho ''a seguir'' mais de uma forma original que só a Sil,Paulinha e Marlus sabem fazer na cp,que gostamos!

- NOCAUTE : De inicio,alguns fãs vão estranhar esse novo estilo,mas se acostumam,por que não vai conseguir acompanhar outra banda ,assim como eu tentei e falhei,(Mesmo Aviões e Garota sendo consideradas as melhores do momento,não tem essa essência sensual e romântica que me conquistaram nas morenas e cantores do cabelões da CP,por isso não largo,mesmo em uma fase não tão gloriosa assim) então fãs,se contente-se com que a Calçola está produzindo! rsrs



 - NÃO ME DEIXE AGORA e PAULINHA : Marlus e Adriano sambaram juntos nessas faixas

Paulinha canta 7 faixas / Silvânia - 7 / Marlus - 6 / Adriano - 5  ::::::::::::::::::Paulinha reinando em todos os cds !!!!





Os fãs são eternos insatisfeitos,a CP lançou ''Imaturidade'' ,uma música toda romântica,a cara da C.Preta,os fãs chupa cabra reclamaram pq era muito lenta pro agito do São João,ai tio Gilton resolve fazer o certo,lançar um CD PANKADÃO pro carnaval e eles vem com bico?

A banda resolveu agradar  galera dos shows que gostam de beber,dançar e curtir a festa.Querendo ou não são aqueles que mais lotam uma casa de show ,independente se vão só pra beber e não ver a atração A ou B,são pagantes.Além do quê,essa galera ainda é a mesma que divulga as bandas em paredões,hoje em dia a melhor divulgação do forró,show não é só feito de fãs,fãs da Calcinha lotam apena as grades do show,aceitem calcinheiros!

Eu prefiro ver a banda que eu sigo inovada do que ultrapassada em fim de carreira ,como diz o poeta ''Prefiro ser aquela metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo''



Aceitamos um repertório atualizado fora do eixo da Calcinha,com a condição de que ainda haja cds oficiais com o padrão de qualidade que só a Calcinha Preta fazia no passado,por que a essência não pode morrer nunca!


Bruno Abelha