segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Daniel Diau mente e se contradiz sobre a volta para Calcinha Preta


Me desculpem por ter deixado meus filhos leitores sozinhos por muito tempo. É Porquê a mamãe tava preparando meu aniversário de 24 anos (é que essa data,bicha nenhuma deixa passar em branco rsrs) e estava muito oculpada até para falar da vida alheia na internet.

Voltei para falar do assunto mais insurportável da Calcinha Preta. Eu detesto tocar nesse Tópico Repetitivo da : ''SUPOSTA VOLTA DO DANIEL DIAU PARA CALCINHA'' .


Antes do Boatos rolaram de ladeira á baixo,eu já estava sabendo dessa volta,Eu confesso que acreditei 50% por que foram pessoas de confiança que me falaram,mas não rasgay por que gosto de comentar fatos e não relatos!

confiei 60 % quando vi Paulinha e Silvânia na inauguração da loja da mulher do Daniel Roberta Diau.


Aumentou para 65%  em outra ocasião junto com a Sil e o fotografo Andder Santanna.


Colocaram até o DVD Mágica na tv para ele sentir saudade do sucesso/dinheiro e conrroper a cabeça do pastor Diau  para voltar a cantar ''música do Mundo''! kikiki

As negociações deviam estarem indo muito bem em off,até que um solta daqui e outra dalí,quando foi se ver,era o assunto do facebook,watts e instagram novamente (Pela 80° vez,um saco!):


Todo esse movimento em rede soical me fez crer em 70% no tão esperado retorno do Diau para os fãs!

Mas ele acabou a festa de seus fãs,negando tudo!


Minhas expectativas cairam para 0% ,Ele só podia está falando a verdade,já que ele é evangélico seguidor da bíblia e proibido de mentir!

Foi ai que aproveitaram a falação e pronunciamento do Pastor Diau para jogarem lenha na foGAYra e intrigar o cantor, vazaram um audio do Daniel cantando a música CHORA com Silvânia, escultem :


Essa canção foi como a Confirmação para muitos,mas não para mim que estava com 99% de certeza só faltava aquele 1% do pronunciamento do Diau!

Foi ai que ele se contradisse!


Se cantar música secular não é pecado,então por que não volta para Calcinha Preta? Seria Rancor,senhor Daniel?

NADA FAZ SENTIDO NESSA HISTÓRIA MAL CONTADA PELAS AMBAS PARTES!

Algo me diz que Diau assinou algum contrato,recebeu o money $$$ ,quem sabe até a propriedade que Gilton Tomou quando ele saiu da CP,e Diau não esteja querendo assumir o compromisso de cantar ,e o caso ta na justiça! rsrsrs



Ou Daniel gravou essa música como partipação do cd do Sílvio para ganhar uns trocados (Já que o caché Gospel quase não paga sua coleção de óculos escuros e lentes de contato) e colocaram a voz da Sil na canção com a vinheta da Calcinha Preta para causar polêmica e mídia para CP!

Ou ele acertou voltar com o empresário Júlio Viana e negou os boatos por causa de agenda da carreira gospel ou por causa da esposa que não é á favor.Talvez o zoiudo não pode mais voltar átras ,já que tinha desmentido e como ele mesmo já disse ''Quem mente é filho do diabo''. Se foi isso,a culpa foi de quem vazou a informação na hora errada para os planos de Diau!

Por que né,Orgulhoso como é,não duvido nada.Mesmo na igreja ,Daniel é cheio do Estrelismo, disse em entrevista que LEVAVA A BANDA NAS COSTAS, no minuto 2:09,confiram:


 Apesar de ser o cantor carro chefe da época,ele devia baixar mais a bola. O sucesso do passado devesse ao conjunto da obra e não unicamente e exclusivamente a ele. Os maiores culpados foram o Gênio do Gilton,os compositores,os músicos de qualidade,Paulinha e Silvânia e o ballet que os fãs tanto sentem a falta!

E aquele print do bate papo dele com o outro pastor e ex-calcinha Preta Berg LIMA (O Berg sem talento) falando mal das  formações após sua saída?


Pensava que papo de pastores era de como arrancar dízimo dos fiéis,e não ficar falando mal dos outros!

Mas a pergunta que não quer calar: QUEM É BERG LIMA NOS 20 ANOS DA CALCINHA PRETA? foi vetado da capa do 3° dvd,por que ele nunca foi da formação da calcinha,ele era apenas um cantor temporário nos shows,na ausência do Diau!


A duas únicas formação de ouro foram do Quarteto (Paulinha,Silvânia,Neto e Daniel) e com os  quintetos (ou com Berg RABELO e ou com Marlus ). Então Berg LIMA,nunca ouve ''nossa formação de ouro'' para você.

A banda resistiu muito bem sem você Daniel em 2002 com Berg RABELO (O Berg com talento) á frente . Depois que você saiu de novo há 7 anos átras em 2008,de lá pra cá a banda resistiu, não falta shows, apresentação em TV,já vieram duas música em novela da Globo e diversas turnês internacionais Como essa última na Alemanha e Suiça!


 Daniel Diau Você não representa a minha Calcinha Preta!

Com o final desse capítulo da novela A VOLTA DO DANIEL , vieram as línguas queimadas!


A Viktor Romão (Ex-dançarino da Calcinha) sempre querendo aparecer pros calcinheiros fingindo que sabe de alguma coisa da banda.Aprenda a comentar fatos e não relatos!

DESSA VEZ SÓ Só me acordem quando Daniel Diau voltar para a Calcinha Preta!

Bruno Abelha