quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Confirmado a Volta da Paulinha Abelha e Marlus para Calcinha Preta

OOOOOOii Abelheiros!
 
E olá pessoas fãs da Calcinha Preta que viraram o ano usando Calcinha Vermelha para arranjar mais macho nesse ano,ALÓ SIM-MONA BARRETOS que foi de Calcinha Vermelha pro programa da Adriane Galinhasteu #POSER
 
Como eu já tinha postado aqui a ''Possível'' volta da Paulinha e Marlus para a Calcinha Preta   (Que eu já tinha me aprofundado no assunto,clique AQUI para ler ),Não deu pra esperar a dupla cumprir agenda até dia 12/01 ,o movimento sobre a volta estava grande,E O ANÚNCIO OFICIAL DA VOLTA DIFINITIVA DA PAeM PARA CP  TEVE QUE SER ANTECIPADO POR CAUSA DO VAZAMENTO DA CAPA DO NOVO CD PROMOCIONAL,COM LANÇAMENTO PREVISTO PARA ESSE MÊS DE JANEIRO:
 
 
''A CALCINHA DESBOTADA FOI TINGIDA,VOLTOU A SER PRETA''
 
O CD Promo Vem com uma música nova na voz da Musa e do Loiro,algumas regravações,uma delas é ''Louca por ti'' na voz da Paulinha e do Dennis NoGAYra:
 
 
Eu profetizo nas horas vagas que não estou criticando a Calcinha P. kikikiki
 
E o CD Vol.28 tem boatos que só irá para as prateleiras em Fevereiro/Março,por que Paulinha vai tirar a voz da SIlvânia de algumas músicas e colocar as delas,a mesma coisa serve para Marlus com Dennis e Jobson!
 
#O FIM DA DUPLA
 
Depois nem precisou mais a Paulinha postar sua nota de esclarecimento,por que todos já sabiam mesmo,mas ela fez questão de agradecer a todos que participaram e acompanharam a PAM PRODUÇÕES:
 
 
''E ela volta sem o peso na consciência por que nunca cuspiu na Calcinha Comestível que comeu!''
 
O CLIP PROCURANDO O AMOR DA DUPLA COMPLETOU 100 MIL ACESSOS ANTES DE 2014,PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO O FIM DA DUPLA #ORGULHO
 


 O Fim DA DUPLA na PAM né,Agora a história da dupla retoma de onde pararam na CP,Vou sentir Saudade da PAM!
 
Agora que a Paulinha não é mais empresaria de banda,e só cantora não precisa mais impor seriedade,bem que pode voltar com aqueles figurinos mais que ousadíssimos pras fãs bees ficarem loucas nos shows!
 
#CAPA
 
A volta já começou péssima com essa capa de mal gosto,Não entendo essa fissura pelo futurista do empresário,já que a banda vive do passado!
 
Já que a Paulinha e Marlus não estavam na capa do vol 27 pra serem serem debochados pela internet inteira,inclusive nas piores capas de 2013 segundo a R7 , parece que G.A. faz questão que eles sintam tbm na pele,a zoação/bullying continuando com essas armaduras em 2014!

 
Paulinha merecidamente no centro,marcando a sua volta,como no volume 10 com a  volta do Daniel.Ela não voltou por nada,não foi só pra rebolar e mostrar suas curvas como antes,agora voltou pra fazer a função de uma cantora: DE CANTAR!
 
Paulinha com destaque na capa,até aí,não é 9dade pra ninguém,queremos ver é ela cantando,e cantando música de qualidade,não é qualquer ''Amanhecer'' não,Se Gilton colocar a PAM pra cantar Amanhecer,ele amanhece morto hohohoho
 
O Destaque da musa na capa,é Sem desmerecer a importância da Silvânia ter segurado a barra nesse tempo sem os Ex-CP e bla blá blá . Sil ja foi foco demais nesses 3 anos sem ela,precisa descançar a imagem pra não desgastar.Agora o momento é da Abelhinha.
 
Silvânia merece ser aplaudida sim por ter sido a única que não saiu (mas ja ameaçou sair,só pra ganhar um aumentozinho do patrão,quem nunca?) merece ser aclamada por permanecer na banda sem a ousadia/garra/confiança de ter ido átras de uma carreira solo que todos artísta sonha, é admirável.
 
Mas ''segurar a banda'' é uma coisa de se esperar,pq nela há um talento indiscutível,agora manter a emoção que tinha na época do auge de 2003 a 2006 com o quinteto/quarteto não conseguiu sozinha.Isso não era tão vísivel quando tinha a Xana Gouveia,Bell UÓliver e RAMONstro Costa ~~ o cantor que pega todo mundo pelas costa ~~ que apesar de não ser fãs dos 3,reconhecia o talento deles diferente do que eu curto e o quanto acrescentavam com a Silvânia dentro da CP,mesmo não deixando a Calcinha com cara de Calcinha e não alcançando 20% do que era na época dos originais .Com a saída deles 3 e a vinda dessa última formação,que se diga de passagem,a formação mais fraca de todos os tempos da banda, ficou mas nítido que só a Sil não bastava.
 
Até eu mesmo que sou fissurado em comentar sobre a CP,tinha perdido o ânimo,nem queria mais saber de mais ir átras de saber,tava #10gostosa
 
A volta dos outros veteranos Paula e Marlus,se volta uma legião de fãs antigos com um gosto ressurgido para matar a nostalgia,inclusive nos próprios fãs que nunca param de acompanhar!
 
 
Como eu soube que o Tio Gilton morreu de rir do último comentário do liquidificador sobre a capa do volume 27 (que você pode relembrar clicando AQUI )
 
Eu resolvi repetir a dose ...
 
 kikikikkikikikiki
 
ALGUÉM MATA OU DESPEDE O DESIGNER DA CALCINHA PRETA,ELE NÃO PERCEBEU A TAMANHA PROPORÇÃO DA VOLTA DOS DIVOS NÃO???? ALGUÉM EMPURRA ELE DA ESCADA E CONFERE ANTES SE NÃO TEM UM COLCHÃO EM BAIXO PRA NÃO AMORTECER A QUEDA,OBRIGADA! HOHOHOHO 
 
Joguinho dos 7 erros rapidinho...
 
 
Essa mão no bolso do Dennis,os 4 dedos da Sil e a calça do Mascarenhas entrega que isso não passa de uma MAR-MONTAGEM,e que no vol.28 eles virão vestido como seres desse planeta.
 
só acho que o Raied Neto tinham que voltar,me recuso a ver Paulinha furunfando com Jacob-son Mascarenhas,não orna,sentirei ciúmes pelo Neto!
 

Sinto pena dele até hoje da forma como ele foi despejado da banda! #VemNeto

Sobre o divo Berg Rabelo ser a sexta voz da CP,mas ele IN-FE-LIZ-MEN-TE já desmentiu:

 
Mas alguns fãs ainda ficam com a mesma novela da volta do Diau de sempre. Sinceramente,não entendo quando pedem a volta de Daniel Diau,a melhor parceria de Silvânia foi Paulinha: a melhor dupla que o forró já teve!
 
OLHA O QUE A VOLTA DA PAULINHA PRA CALCINHA PRETA CAUSA NA SILVÂNIA:::::::::
 

::::::::::::::::PERFORMACES NO PALCO,JÁ ERA AQUELA SIL PARADONA DO PALCO QUE SE TORNOU DEPOIS DA SAÍDA DA ABELHA,AGORA VAI!

 Com a Xana Gouveia,Leilane Mapa-Astral e Sim-Mona Barretos,ela não precisava nem se preoculpar com Olofotes de fãs e mídia,por que naturalmente todas as atenções eram voltadas somente pra ela,nenhuma conseguia ofuscar o brilho da Cantora,com isso ela se acomodou.Já com a Paulinha de volta o negócio muda,Sil vai voltar dar o gás sensualizando (Por que apesar de ser uma quarentinha,ela ainda tem corpo pra isso,aló novinhas) como antes para dividir atenções,por quê não há como negar que a Musa chama muita atenção com seu corpo escultural/avantajado/Perfeito,e não bastava isso tudo,ela tem uma presença de palco incrível.



Eu particularmente adorava ver as duas no palco dançando que nem loucas para disputar quem chama mais atenção,era a graça da CP.A volta da Abelha será ótima para todos os aspectos da banda,tudo irá mudar para ser como antes.E quem ganha com tudo isso somos nós fãs que teremos a velha e antiga Calcinha Preta que conhecemos!

 Soube até,da boca de fãs que Gilton Androide chamou a Dupla pra baixar a bola da Silvânia que estava botando boneco ( ''com banca'' no dicionário cearês ) por ser a única Calcinha Preta Original,se sentia a dona da banda,querendo tomar as decisões finais,até cancelou o dvd 5 que seria em Dezembro/2012 em Aracajú-SE ,Deixando todos fãs da terra natal da banda irritados.Deixando Gilton sem opções de contestar pra não contrariar a cantora e não perder a última fátia do bolo.Agora essa história de última fatia acabou!
 
Mas vale ressaltar que a Sil tinha acabado de perder o filhote e concordo com ela nessa parte que a banda não estava com uma frente de vocais preparados,repertório especial e o balé sem um coreografo de renome,Não tinha condição de gravar um DVD de qualquer jeito logo em Aracajú-SE,onde tudo começou.Nisso ai eu assino com meu sangue azul em baixo!
  
E é por isso que ela queria que a Xana Gouveia voltasse para cantar com ela quando fala num vídeo ''Nós não podemos permitir invasão'',assistam:
 


O Video foi gravado em Novembro (época que começou as negociações ''secretas'' com Paulinha e Marlus) e postado em Dezembro logo quando o boato da volta veio a tona ''pros fãs''!

Não entendi essa atitude dela depois de ter falado isso: ''As portas estaram sempre abertas para Paulinha Abelha''
 
 
 
 #XATEADA cadê a amizade de 11 anos que elas tinham? ou que nós fãs pensávamos que elas tinham?
 
''Silvânia é Gouveia,mas Gilton é Abelha''
(Gilton Androide Sinta-se todo chupado nesse momento)
 
 
Adeus Aviões do Forró,Adeus Garota Safada,a Calcinha Preta vem com tudo para pegar de volta o posto de melhor banda de forró do Brasil em 2014 com a Volta da PAULINHA  ABELHA E MARLUS!
 
 
a concorrência já está tremendo na base com a nóticia do ano no forró!
 
 Bruno Abelha