quinta-feira, 28 de abril de 2016

Estréia da Gigantes do Brasil em Novo Lino/AL


A estréia da GB em Novo Lino/AL dia 20/03 foi um sucesso só, tudo estava no lugar: Os figurinos estavam lindos,a Abertura deles falando seus bordões e seus próprios nomes é de arrepiar!


repertório recheado de grande sucessos da antiga casa que fez todos relembrarem um passado rico, Também tinha as músicas atuais de outros artístas por que né, se é sucesso a gente toca, e também tocaram 3 de seus lançamentos para galera já ir conhecendo,foram essas: ''Uma nova emoção'', ''Volta''  e ''Chora'' .


A banda incluiu mais músicas nessa lista no dia. E claro que em cada estado há alterações de repertório para agradar gregos e troinados! ~~ ALÔ André da Produção,a palavra ''Mel'' é com a letra ''L'' e não com ''U'' .

Só uma coisa que eu falaria dessa estréia. Sil,Paula e Diau eram para ter lançado o CD Volume 1 antes do primeiro show para os fãs saberem cantar as músicas novas na hora da apresentação, pois só tinham divulgado incompletas em videos de ensaio. Tirando isso,o dia foi perfeito, confiram A primeira entrevista para TV e a cobertura em Novo Lino Á SEGUIR :

#1 - Entrevista ao Programa Se liga no Pida:


03:30 Min  - Diau fala que a banda será só o Trio ,Então nem adianta fazer campanha para o Berg e Neto entrar,eu já esperava essa atitude de Daniel para não dividir as atenções do protagonismo masculino!

04:40 Min  - Daniel deixa claro que ainda é evangélico,não desviou,continua na igreja,pras pessoas não misturarem religião com trabalho, e comenta: ''Até o diabo é crente'' , por isso quem tiver Julgando o Pastor Diau,só PAREM!

5:16 Min  - Daniel revela que  já tinha 2 anos que Silvânia e o empresário Alexandre Sopa infernizou para ele voltar. Ou seja em 2014, era Dennis Nogueira como cantor principal,Será que a Sil queria que Diau voltasse porque não aguentava mais a miadeira do parceirinho? rsrs

6:20 Min  - Diau explica que ouve negociação para ele voltar para Calcinha Preta, a proposta não foi agradável para ele,ele fez contra proposta mas não deu certo,ainda diz ''Continuo amando Gilton e julinho''~~  Uhum sei, então devem ta ganhando bem na Gigantes nenon?

7:57 Min - Sil desabafa que já estava com vontade de sair da Calcinha por causa abandono e egoismo dos empresarios dizendo ''Até a raspinha da panela queria comer só'' e perguntava o que eles poderiam fazer por ela, e completa dizendo para não chamarem mais ela para voltar:  '' E não me liga'' . Eu sabia que a Sil sincera iria agir, há anos que ela queria desabafar isso e não podia por que ainda fazia parte do quadro de funcionários. Ta certa ,NÃO É BAÚ rsrs


09:16 - Depois do desabafo, Silvânia lembra dos momentos felizes e agradece a antiga banda: ''Eu amo a marca,deixei muito amigos,não posso ser ingrata,foi uma história de cairnho,de amor de luta,conquistei muitos fãs,sou Silvânia Aquino graças a Calcinha Preta,mas é um caminho novo que eu quero seguir'' Muito bem Rainha,não cuspa no prato que mais lhe deu de comer,do que te deixou passar fome. Se a Gigantes estaí iniciando uma nova história de sucesso,foi por causa do prestígio que vocês 3 construíram lá na CP, o Talento sempre esteve com vocês, mas a Calcinha foi uma grande vitrine, Já teve tantos artísta bons que nuncam tiveram a oportunidade de mostrar o que tem pro mundo por falta de uma chance,espaço ou investimento. Apesar da injustiça do Gilton An-droi-de nunca ter dividido a porcentagem da Banda com os cantores,precisa haver gratidão por tudo que todos conquistaram lá!


10:50 - Paulinha como sempre nunca se compromete : ''Não tenho o que dizer da Calcinha Preta, nem dos fãs,se eu não tivesse saído teria 17 anos.A CP vai esta no meu coração,espero que todo mundo entenda como estao abraçando nosso projeto,abraçem a Calcinha Preta também ,é uma banda que tem pessoas maravilhosas,eu so quero viver,ser feliz e trabalhar'' ,esclarece que ainda está solteira,para a loucura da fila que deve ter de pretendentes!


#2 - Abertura / Uma nova emoção


#3 - Volta:


#4 - Mágica:


#5 - Duas paixões,dois amores:


#6 - Louca por ti :


#7 - Hoje á noite :


#8 - Um novo amor:


#9 - Paulinha:


#10 - Bang


#11 - Metralhadora :


#12 - Na hora da raiva:


#13 - Sonho lindo :


#14 - Um degrau na escada :


#15 - Ponto de partida:


#16 - E o vento levou :


#17 - Fica comigo :


18 - Baby dool :


Só um comentário sobre apresentação de Baby Dool:


kikikiki

19 - Armadilha :


#20 - Por amor :


#21 - A rosa e o beija flor:



#22 - Chora :



#23 - Encerramento :



Claro que é só o inicio da banda,a banda ainda lançou poucas músicas,apesar dos donwloads irem bem,ainda não estourouque entendemos a quantidade alta de músicas da Calcinha Preta no reperotório, todos nós queremos relembrar o Daniel cantando elas, ou até mesmo ver pela primeira vez,para quem era pré adolescente naquela época como eu!

Mas espero que no decorrer do tempo,espero que eles não cantem tantos sucessos da Calcinha Preta, eles precisam andar com os próprios pés. Quero uma nova história,se fosse pra ficar assim,melhor Diau ter voltado pra CP e as meninas permanecerem lá,e continuavam vivendo do passado com quem relmente viveu ele.


Bruno Abelha