domingo, 9 de agosto de 2015

Calcinha Preta será tema da personagem da Susana Vieira na novela A Regra do jogo



Finalmente o Empresário da Calcinha Preta Júlio Viana, rasgou para seus seguidores do Instagram, o segredo que a CP tanto escondia para os fãs,que deixou todos curiosos . 

O babado é que Anjo Marlus cantará a trilha sonora ''A DONA DO BARRACO'' da personagem Adis Abeba,vivida pela atriz Susana Vieira,mais uma vez na nova novela das 9 da Globo,  ''A Regra do Jogo'' , Vejam o print:


Corre segurando os peito para escultar no YOUTUBE:



O Hit é uma composição de: Renato Moreno / Beto caju / Marcos Andrade / Miguel Ploshi

Se o sucesso da música depender da personagem da Susana, já está garantido. Por que a atriz não é convencida em vão,ela arraza na cara das novinhas da Globo!!




kikiki


O Júlio  está conseguindo reerguer o ímpério que Gilton An-droi-de construiu e não manteu de pé!

JV postou uma foto no escritório da SOM LIVRE,ou seja,estão em negociação para lançarem o Volume 28 Pela gravadora número 1 do Brasil.


Anteriormente,ele havia postado uma imagem no escritório da VEVO e fecharam com o importante canal do Youtube.Então acredito que agora esse Volume 28 sai,e pela SOM LIVRE,muito mais agora com música na novela da Globo,emissora proprietária da gravadora. 

Onde esse empresário tava perdido, que não vinha administrar a Calcinha,gente? ah,na banda Mulheres Perdidas rsrsrs Além de um bom administrador,sabe escultar e atender as sugestões (algumas bobrinhas até) dos fãs. Bjão no seu cartão de crédito Julinho 


O que não esperavamos é que o Aviões também terão música na mesma novela, segundo o compositor RENATO MORENO :



Ambas bandas,já tiveram música em Novela,porém ''Você não vale nada'' da Calcola ganhou o troféu Melhor música do Ano,diferente do ''Correndo átras de mim '' do Banda da A3!

A disputa vai ser de ''qual vai ser a música chiclete da novela'' .Já prevejo Calcinha e Aviões disputando a categoria de Melhor Música do Ano no ''Melhores do Ano'' no Faustão. Que vença a melhor... A CALCINHA,É CLARO!


Bruno Abelha