segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Paulinha Abelha e Marlus em Gavião-BA

Oi Abelheiros!

Eu pulei a cobertura desse Show em Gavião-BA por que não havia encontrado fotos para postar pra vocês.Mas esses dias o site da Paulinha e Marlus disponibilizou uma galeria de vários shows do São João no Site Oficial http://paulinhaabelhaemarlus.com.br/ ) .


#PAULINHA ABELHA E MARLUS EM GAVIÃO-BA (30/08/2013):



#MATERIA : Calila Notícias.com

São Pedro de Gavião vive grande ascensão e bate recorde de público
Estima-se que mais de 15 mil pessoas compareceram a festa entre sábado e domingo.

A cidade de Gavião no Território do Jacuipe é considerada um dos menores municípios baianos em extensão territorial, população e arrecadação, mas essas marcas não vêm sendo levadas em consideração nos últimos quatro anos e meio da administração Benvinda de Oliveira, que ano após ano fazendo importantes ajustes e, como o assunto mais recente é festa de São Pedro, Gavião mais uma vez promoveu um evento que agradou a milhares de pessoas da localidade e visitantes que curtiram dois dias de grandes shows, a exemplo do Forró Amor de Cinema, que levou muito romantismo no seu repertório.

A grande novidade este ano foi a ampliação do palco fixo, antes uma banda de grande porte não podia se apresentar por falta de espaço, a prefeitura fez ampliação e construiu camarins, pois antes os artistas precisavam descer do ônibus direto para o palco. Com espaço maior, a qualidade dos shows  de Amor de Cinema (foto), Malvadinho do Forró, Duas Medidas e Skala que se apresentaram no sábado e banda Êxita Samba, Zé de Tonha, Paulinha Abelha e Marlus, Frank e Alek e Forrozão Casa de Taipa até o fim da madrugada desta segunda-feira,01, foi nitidamente notado pelo público presente.



#FOTOS:

 












































































´´Virei fã tal dia´´ ::::::::::::::::::::::::::: como vocês conseguem marcar o dia que viram fã? a gente vai construindo o amor que sentimos por eles aos poucos!

Bruno Abeelha