quarta-feira, 27 de maio de 2015

Calcinha Preta grava clipe Balada Prime,Programa Esquenta e Raul Gil


Calcinha Preta grava clipe Balada Prime,Programa Esquenta e Raul Gil

Essa semana pra Calcinha Preta foi mais corrida,que bee quando é flagrada ficando com os boy dazinimigas,Confiram como foi a agenda agitada da banda sergipana:

#1 - Primeiro eles voltaram dar o ar na platinada REDE GLOBO,no programa da Régina Casé,O ESSSSSSSSQUENTA,dia 21/05:


A jogada de Marketing de gravar o clip PARADA MEIO LOUCA com o Xandy ex-Revelação para ir pro Esquenta,onde ele é membro, só veio surtir efeito agora! rsrs


#2 - No dia seguinte, 22/05,eles gravaram em Lauro de Freitas-BA, o Clip BALADA PRIME ,onde Marlus se destaca:


Fui surpreendido,pensei que eles iriam gravar o Clip somente no Show do Armazen de villas-BA,Mas gravaram externo,um ambiente mais vip com modelos e bebidas,bem Prime mesmo,E ainda comentaram que vão gravar mais cenas.Agora me empolGAY com esse Clip!


#3 - Nessa segunda (25) estiveram em São Paulo para gravar pela vigésima quarta apresentação no Raul Gil kikiki Brincadeira ,mas qual a meta por ano que Gilton pretende voltar no. Sr Raul em? Porque olha!


Além de cantar,Marlus participou no famoso Jogo do Banquinho,disputou com os tambéns forrozeiros Forró dos Balas,as coleguinhas Simone e Simária e Cavalo de Aço (A banda Cavaleiros do forró número 2,por que né,os cantores antigos da C.F ,Elíza e Jaison estão por lá,e agora Neto Araújo ta indo também rsrsrs )


Em breves,as Coberturas completas quando os programas forem ao Ar e os comentários humorados sobre cada momento do Clip quando for lançado,AQUI NO COLMÉIA! #AGUARDEM

Bruno Abelha