quinta-feira, 4 de abril de 2013

JOELMOFÓBICA VOLTA ATACAR !!!




PaOLAAAAAAAAA gente!!!




Se prepara que o post é grande,Vamos por parte :

Primeiro foi o video da loira maracujá mandando o fã pão com ovo virar homen para dar orgulho a família ( Reveja AQUI ) e agora essa declaração...



na Revista Época:




Fonte: http://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2013/03/30/joelma-compara-gays-a-drogados-e-diz-ser-contra-casamento-homossexual/


  • "Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, diz Joelma.
  •  Ao ser perguntada sobre o que faria se tivesse um filho homossexual, a cantora do grupo Calypso disse que “lutaria até a morte para fazer sua conversão”.
  • “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, finaliza a questão.

Eu acho é pouco o que os fãs gays da Joelmofóbica tão passando,sendo julgados pela própria idola,mulher Hipócrita deve toda a fortuna dela aos fãs ''schinauzers'' dela,que é a maioria,e os compara com drogados tentando se recuperar e as mães sofrerem o tanto quanto.Sofrem não por serem o que são,mais por receio do tratamento da sociedade preconceituosa,como a cantora!

Falar mal dos gays depois de ser rica e ter poder,é fácil,queria ver lá no começo precisando deles pra comprar cds e dvds!



Depois da declaração dela,veio uma chuva de milhares de dos gays e outros artístas manifestando contra: 

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", o autor comparou negativamente a cantora do Pará a Lady Gaga, dizendo que Joelma só abre a boca para falar besteiras.





  • Em seu Twitter, Aguinaldo prosseguiu com as críticas. "Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, se veste mal e quando abre a boca... só fala besteira", escreveu ele.
  • Ainda na rede social, o autor também ironizou as declarações da cantora: "Disse Joelma: 'uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas quando falo de Deus, todo mundo entende". Isso é que é usar o nome de Deus em vão".
  • Aguinaldo Silva não poupou nem os fãs de Joelma e questionou: "Me diz: como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da... Joelma? Pobreza tem limite!".

E o resultado não podia ser outro……..Um apocalipso fan né!!…. Os Calypseiros caíram matando em cima do Aguinaldo e só não chamaram ele de bonito, porque do resto foi tudo….E claro ,ele virou algo de  de macumbaria e vudú dos fãs da Calypso…






  • "Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar" finalizou o também gay ,autor de novela.

Espero que o Aguinaldo fale com o diretor musical da Globo ,para tirar a música da Calypso do Tapas e Beijos e não toque nunca mais em novelas da  Emissora que ele escreve novelas!


Outro que  se pronúnciou contra a declaração da cantora do Pára foi o cantor do Detonautas Tico Santa Cruz  no facebook:



Adriane Galisteu detonou o trabalho da loira. ''De droga ela entende, basta ver o último CD dela''.



Geisy Arruda, que tem muitos fãs gays, se pronunciou no Twitter sobre o caso. “Joelma poderia ficar quieta, bem quietinha... Ai, preguiça de gente homofóbica e preconceituosa, em plena Semana Santa, tenho dó... Viva a diversidade sexual... O importante é ser feliz #EuAmoOsGays #EuSouViada #EuSouTravesti”.





O ex-BBB Serginho foi categórico e disse que Joelma nem merece atenção: “Acho cafoníssima essa mulher, nem merece ser comentada. Cafona, tomara que você tenha um filho gay! Aí sim você terá que aprender que ser gay não é ser ‘menos’”.



A atriz Betty Faria lamentou as frases infelizes da cantora. ''O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas’'.

Daniela Mercury se manifestou de forma diferente,assumindo o namoro com outra mulher!




a Cantora Marina Lima mandou seu recado tbm :



E a personalidade do Youtube Camila Uckers também se meteu:




''Eu queria mandar um recadinho pra cavalo manco,a joelma...eu tou pouco me lascando pros seus 15 milhões de disco vendidos...você JOELMA NÃO REPRESENTA O PÚBLICO GAY,todo mundo que te deu dinheiro ,80% é tudo homossexual e você ainda abre a boca pra falar merda...você é uma piada...você está indo pra decadência...a única pessoa que tem que se converter é você,que sobe no palco com essas roupas meia boca... e  acha que agrada Deus cantando para o mundo,e depois mandando o povo se converter,está muito enganada...você ta mais pra adoradora do Diabo..se você tem amigo gays e trata seus fãs desse jeito,quem diria o que você faria se tivesse um filho gay né? TODO MUNDO TEM A DIVA QUE MERECE,e se você é Gay e apoia a Joelma,você não deveria nem odiar o Marco Feliciano e o Silas Malafaia não,por que eles tão no mesmo patamar''



Devido a polêmica gerada pela declaração da Cantorinha ,o longa sobre a banda Calypso, não seria mais produzido por medo de patrocinadores aliarem suas marcas a uma cantora preconceituosa.




Entretanto, o diretor do filme já está na mídia tratando de apagar o incêndio. “Bobagem! Não sei de onde tiraram isso. Estamos seguindo o cronograma normalmente. Em junho a gente começa a rodar. Não existe essa história do filme ter sido cancelado”, disse Caco Souza ao site PurePeople.

Vamos continuar mostrando a voz contra a Joel-má pros patrocinadores desistirem de apoiar o filme, ok? Eu não tou aceitando essa Mulher ser homenageada nas telonas!


E a última manchete: Joel-má dar declarações homofóbicas e é o Chimbinha quem fica com depressão pelo que ela falou ,estranho né?

extra :

 Mais estranho ainda é  o apelido dele ''chimbinha'' que é a palavra ''bichinha'' invertida, criada pelos amigos  por que ele não queria ficar com mulher!

 Aposto que essa depressão é causada pelo fato dele acordar e dar de cara com a Joel-má sem maquiagem toda manhã! hohoho

o ator José de Abreu (que recentemente se assumiu bi) também concorda comigo:


 É,parece que o casal felizes para sempre da Calypso andam numa fase conturbada!

Na mesma entrevista ao Extra, ele fala que está sofrendo por que os pedidos de shows cairam após sair do escritório da Luan Promoções :



Como alguém é tão apegado a dinheiro assim ao ponto de precisar de tratamento antidepressivo? Eles ja conquistaram tudo que uma banda almeja,são super queridos(ou era ,depois dessa né?) Já devem ter todos os bens materiais que eu imaginar e dinheiro sobrando para o resto de uma vida estável,Pra quê mais?

A verdade é que ela quer é parar de cantar por que esta cansada,gravar um cd gospel e aproveitar o que ja construiu ,mas Chimbinha é ambicioso/ganancioso ,só pensa em dinheiro, não quer parar!




Devia parar mesmo,Ela não dança mais como antes, não anima mais como antes,ela parece estar morta por dentro,Não há nada por trás de seus olhos.É tudo muito apático, sem ânimo, o corpo dela não responde à música ou aos bailarinos…mas convenhamos que se ela fez a carreira dela em cima de grandes hits, coreografias elaboradas e shows que levantavam a platéia, fica muito difícil querer manter as críticas positivas quando nem isso mais a pessoa pode oferecer.

Tanto o Ritmo Calypso em geral como a banda Calypso já não são mais os mesmos, com só 5 shows por mês,não correponde mais o que o mercado pede.Tá na ativa só pelo nome de peso que sobrou o  e os muitos fãs conquistados,e ter fã ,é ter tudo,até le defender você dando uma declaração dessas,defende! #FATO 


Depois ver sua vida desmorando que nem avalanche ,Os Advogados da Joelma entraram com uma nota dizendo que estão processando os editores e donos da Revista Época. Por distorcerem suas palavras, em busca de audiência para a mesma.E voltou a dizer que não tem nada contra os gays,por que tem ''amigos'' gays,cabeleleiros,maqueadores,coreografos que ensinaram muita coisa pra ela, em Video:




Primeiro ela falou que era brincadeira o que ela falou no video pro fã virar Homen pra dar orgulho aos pais,agora ta dizendo que a revista distorceu o que ela falou,mesmo que isso tenha acontecido,se ela deu um exemplo de um ex-gay dizendo que é tão difícil deixar as drogas como deixar o homossexualismo é por que ela concorda,que se não,não daria de exemplo!

Se for investigar,talvez nem foi a revista que distorceu,foi bem ela que não sobre se expressar bem como nessa materia aqui também:

Do site R7:

''Quem ficou imaginando a Joelma tocando uma siririca no palco pros fãs toca aki'' O/ \O  KKKKKKKKKKK

Sabemos que ela tem essa opinião antiquada sim, devido sua religião evângelica que é severamente contra os homoafetivos,dizer que não tem preconceito é fácil,difícil é aceitar um filho gay!


é o tipico "nada contra, adoro os gays, tenho um monte de amigos MAAAAAAAAAAAAAAAAS não o meu filho! nao o meu sobrinho! não o meu ex ! nunca comigo, só com os outros. "


Essa história que melhor amigo dela é Gay é conversa pra boi dormir,se ela trabalha com os gays em produções,são por méritos dos profissionais talentosos que a cercam,pelo dom que os gays tem para arte.

Vou contar uma historia real que aconteceu comigo,da minha ex-melhor amiga que virou evângelica  depois de errar muito,até me levou pra igreja e eu ía,pq apesar de não parecer,sou religioso moderado,daí veio com historia que eu era pra casar e ter filhos, naquela mesma hora que ela me disse aquilo,eu já não a considerava como minha ''Best Friend'',pq como chamar de amiga, uma pessoa que não te aceita do jeito que você é? Como adorar uma idola que te abraça ,mas que te condena por dentro?

Joelma por motivos de religião ou não,é Homofóbica sim,ja provou isso pela segunda vez . por que os evângelicos falam mesmo pra gente casar e ter filhos sem dor e nem piedade,sem pensar que ser gay não é uma opção,pq quem íria escolher ser ''diferente'' pra ser julgado?

Simplesmente a pessoa cresce com isso que o destino ja tinha preparado pra você ser ,é como você leitora cresce menina e tivesse que virar homen ou você leitor crescesse menino e tivesse que virar mulher por que percebe que na cabeça da sociedade é estranho ,daí você tem duas opções : a de enfrentar a todos e a de não enfrentar se irrustindo,E esse amigo da Joelma  que deixou de ser gay foi covarde em não ser o que é e mudar por conta da sociedade. Apesar de alguns gays só se descobrirem gay na adolescência,Não são como drogados,que desde criança não querem crescer e ser drogados,isso não existe,é uma comparação idiota,os dependentes químicos se envolvem naquilo,não é algo que acontece naturalmente!






HOMOFOBIA NÃO É SÓ BATER EM GAY NÃO MINHA GENTE,HOMOFOBIA É VC SER CONTRA CASAMENTO DE DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO TAMBÉM ,POR IMPEDIR DE DUAS PESSOAS SEJEM FELIZES POR PURA IMPLICÂNCIA  ; É VOCÊ AGREDIR COM PALAVRAS EM LUGARES PÚBLICOS; É VOCÊ RESPEITAR E MESMO ASSIM QUANDO PUDER,SER CONTRA! (exemplo é se eu for contra a legalização das drogas,quer dizer que eu sou contra quem usa drogas,é claro,pra quê outro exemplo melhor,ja que ele nos comparou com os drogados)

Se você se encacha em uma dessas opções,pode se considerar um homofóbico e ponto,é seu direito? sim,é A sua liberdade de expressão,ninguém é obrigado a amar os gays,mas precisa ser contra também? Atrapalhando a felicidade de outras pessoas com algo que não atrapalha a sua!?

Se vc sabe da verdade de Deus,faça o certo e deixe que façam o errado então,o julgamento se é certo ou errado,só quem vai saber é Deus mesmo no julgamento final,pq envés de pregar o ódio para aos outros em quem está errando,pregar o amor pelo pecador,como o Filho de Deus Fez? Mas Não,é mais fácil apontar os defeitos dos outros ,do que estender a mão!


Engraçado que na Bíblia também  fala que  não podemos adorar ''outros idolos'' , somente Deus e seu filho Jesus Cristo,mas isso ela não PREGA pros Fãs dela não né? claro ,é das coitadas das gayzinhas poc poc que ela tira a fortuna dela de shows e produltos da calypso comprados!


a BÍBLIA também condena a Sensualidade,ela aponta os gays como pecado e ganha dinheiro com o pecado da carne rebolando no palco com mini roupas,usando seu corpo para ser cobiçado por outros homens ,além do marido(-pensando bem,quem vai  sentir tesão na Joelma né?rs) ,mas isso ela não PREGA,pq não vai dançar calypso com saião de crente até os pés?

 morre de medo de queimar no fogo do inferno,mas não abre a mão do fogo no rabo!!! kikikiki



pq ela não prega as coisas desfavoraveis a ela tbm na biblia? so prega o que é desfavoraveias as outras pessoas?''só prega que tirar as pregas do koo é errado,isso ela prega!'' kkkkk

Se é pra ser certinha e seguir a bíblia,que seja rigorosamente então,não dar pra acertar aqui e pecar alí,pq se não fizer tudo que a bíblia dita ,não adianta e vai queimar eternamente no inferno Joel-má!


A verdade é que todos somos pecadores,se for julgar o passado,presente e o futuro de cada um,saberemos que ninguém escapou ou vai escapar de cometer erros,que é muito difícil andar sempre na linha,ser perfeito,levando por esse pensamento,ninguém vai pro Céu.Por isso não dar pra julgar um caso em que uma pessoa faz algo errado e vc faz certo,se em outro caso você faz errado e outras pessoas certo!

Por isso Joelma le apresento o Objeto perfeito pra pessoas que adoram usar a Bíblia para julgar o próximo,sendo que o próprio divino nos ensinou amar uns aos outros RECEBAAAA:::::::::



NÍVEL DE ALIENAÇÃO ::::::::::::::: JOELMA COMPARAR OS GAYS COM DROGADOS E OS FÃS GAYS AINDA  DEFENDEREM-LA!

Os mesmo fãs que defendem a Joelma,são os mesmos que jogam pedra no Silas Malafaia ou Marco Feliciano quando falam mal dos gays.


''Defende a idola que diz que se tivesse um filho iria lutar pra converter-lo,mas se fosse a mãe dizendo,ameaçaria sair de casa''

Não entra na cabecinha deles que se dependesse da JOEL-MÁ pra lei liberar o casamento Gay,ela bateria o martelo contra e nenhuma fã bee dela poderia casar com seus amores por causa da idola deles!

Os fãs gays dela ja pararam pra pensar que os casais homossexuais ainda não podem se casar,se abraçar/andar de mão dadas em público,beijar na tv,adotar filhos largado por heteros por causa de pessoas com mentalidade como a dela?

COMO PODE UM GAY DEFENDER ALGUÉM QUE É CONTRA UM CASAMENTO GAY?
NÃO HÁ EXPLICAÇÃO PRA ISSO,DEFENDE MAIS POR DENTRO DEVE FICAR DESMORONADO,IDOLATRIA TEM LIMITE!

Se colocando na pele de fã deles,por outro lado,eu até entendo eles preferirem fantasiar uma figura de fé e defender-la do que encarar a realidade que ela sente nojo deles e se decepcionar com a idola ! é mais simples achar um outro culpado,no caso culpar a revista ,do que ter que sofrer por saber que sua diva inspiradora não te entende,que duro que isso deve ser para um fã,jamais quero passar por isso sendo um gay!"


Como Camila disse ''cada um tem  DIVA que merece''  :



Por isso sou Paulinha e Marlus até morrer,orgulho de ser uma ''Schinauzer'' da Abelha!


E como todos os preconceituosos, Joel-má ainda é desinformada ,pensa que pra ser gay tem que ter ser afeminada do cabelão e andar com roupa de mulher,confira nesse Video:


Pre...conceito = é nada mais do que  ter um conceito formado de algo sem certeza,informação e pesquisas!

Por isso ''Deixem o julgamento pra Jesus Cristo!'' ele é o único que nos conhece profundamente e sabe dos nossos motivos para julgar corretamente!


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz


Quarto Eliminado do BBB dos Forrozeiros 2


Olá Brothers e Sisters

Vamos fazer conexão com os confinados dentro da casa mais vigiada do Nordeste:





Mais uma noite de dar Xau para um deles ...





Quem perde a disputa pelo título de queridinho do Forró e volta pros Palcos é ....



...


...


...



...Você ADUILIOOOOOOOOOOOOO MENDEEEEEEEEEEEEEES com 68,42% dos Votos !








#MOTIVO DA SAÍDA:O público tirou porque não fazia nada o dia inteiro na casa,não brigava com ninguém,queria ser amigo de toda a casa,nas festas não bebia,foi a planta dessa edição.Não sei por que esse povo morgado entra pra reality!


#RESULTADO FINAL:



Nos primeiros dias o Aduilio estava com 100% de rejeição,eu pensava que seria unanimidade pela primeira vez na historia dos realitys,mas nos últimos dias os fãs dele tentaram ultrapassar o Batista,mas não conseguiram nem alcançar,resultando a eliminação do vocalista do Forró do Bom!




#HuóMENAGEM AO ELIMINADO:


''Ei-ta , Orra,eu vacilei,Orra eu me lasquei'' ♫♪

 A trilha sonora pra combinar com sua eliminação! kikikiki






Beijos e até a proximo paredão!

Bruno Beeal