domingo, 28 de junho de 2015

Depois de anos negando,Daniel Diau volta a cantar Calcinha Preta


Dia 11/06 foi o aniversário da Silvânia Aquino,e a Xana Gouveia, sua ex-melhor amiga (Pq né, Paulinha tomou seu título de Best Friend da Sil de volta) preparou uma Surpresa : Gravou um video com o Pastor Daniel Diau (O Maior ex-Calcinha Preta da História da Banda Sergipana) cantando uma música secular,e o que é mais espantoso,ainda era a música ''Dois amores,duas paixões'' do Volume 14 de sua antiga banda que  jurou jamais cantar. Clica no play úngido:


Ou ele enfim aceitou Jesus de verdade tirando aquele rancor que tinha pela Calcinha Preta ou ele ta querendo mídia!

Um passarinho compositor do passado da CP me contou que Daniel está louco pra voltar,só não volta por medo de enfrentar as fortes críticas dos fãs da Calçola por ele ter cuspido no prato que comeu várias veses. Foram essas:

  • Diau falando que não voltaria para Calcinha e mandando o Gilton melhorar:

  • 04:10 Min - Daniel nega o pedido de Paulinha de cantar ''Louca por ti'' no DVD da Paulinha Abelha e Marlus:

  • 1:47 - Daniel dizendo: ''Se a Calcinha Preta fosse bom,eu estaria lá'' :

  • 1:57 -  O Pastor chamando os fãs da CP que mentem sobre sua volta de ''filhos do diabo''


Ele como evangélico deveria saber mais que nós ''mudanos'' que o arrependimento ''é de Deus'' ,e o Orgulho ''não é de Deus''!

Quando Paulinha voltou pra CP,sofreu essas críticas que ele teme,só que do tipo ''Ah voltou por que sua banda não deu certo'',e olhe que Paulinha quando esteve fora sempre elogiava e dizia torcer pela Calcinha ,imagine ele que foi Mal agradecido com a banda que o projetou,independente das injustiça que ele sofreu,o nome CALCINHA PRETA Foi importante para sua trajetória,era pra ter tido mais respeito!

Os fãs estão com sede para te crucificar se você voltar,mas tenho certeza que na primeia música lançada ,eles esqueçem os 8 anos que você passou fora de uma vez só,como se nem estivesse saído!

Agora Pára de vender Perfume e #VemDiau



Bruno Abelha