segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Calcinha Preta comenta separação de Joelma e Chimbinha no Pânico na Band


Calcinha Preta e Aviões comentaram sobre a separação da Joelma e Chimbinha  no Site Ego:



E a turma do Pânico na Band espelhado na materia do site,convidou a Calcinha para ir no quadro ''Pior não fica'' do Tiririca para falar do assunto que mais está rendendo no momento,o rompimento do casal da Banda Calypso,Vejam o video completo:


1° - Aposto que chamaram o Aviões e não aceitaram pagar um papelão desse!

2° - Paulinha era pra ter ido com um figurino muito sensual,pra não deixar a panicat Aricia (Que é a mais perfeita de todos os tempos) ofuscar ela!

# Minuto 1:39 - Marlus mete a colher na briga do casal Joelmofóbica e Chimbinha !



Achei fim de carreira,ser convidado para fofocar de outro artísta,e muito mais sobre a Jô e Chimba,que são uma banda parceira de anos da CP e convidaram eles pro DVD 15 anos da CALYPSO! #sacanagem

Só subcelebridade aceita esse tipo de convite para falar da vida de outro artísta para aparecer na tv. Não sei se eles já sabiam do que se tratavam da entrevista,mas poderiam se negar a responder esse tipo de coisa, assim como Joelma negou ontem pro Fantástico!



Se a Joelma disse Não Pra Globo,Porque a Calcinha Preta não pode dizer pra Band.Se não é pra ser aplaudido,melhor nem aparecer na TV. Cadê o acessor da Calçola pra proteger a imagem da banda,Brasil? Mais o lema do Tio Gilton An-droi-de é ser Manchete dos Jornais,independente de qual forma,ne?!

Pelo menos Marlus e Paulinha estão sendo profisisonal e mantendo relação amigável dentro da banda,conseguem conviver maturamente.Até serviram de exemplo na roda de babados da Sônia Abrão! (Clique Aqui  para assistir)

Mas devemos lembrar que no inicio da separação da Paula e Marlus,eles não estavam se falando também,depois que voltaram a interagir no palco. Não devemos julgar a Joelma,ninguém sabe da vida conjugal deles:



 Chimbinha não é nenhum santo como ele pregou no Fanstástico .Vejam o monstro que ele é fora dos palcos e câmeras:


Apesar de até entender os dramas da Joelma,tenho certeza que aquela cena no último show do Chimbinha na Calypso a carreira solo dela (Já que ele irá ficar com a banda) não é só vingança de Mulher traída,tem um ''bucadim'' de Marketing. Por que nenhuma outra palavra explica aquela encenação de sair do palco quando ele entrou e voltar 5 músicas depois bem na hora da canção ''A lua me traiu'' . 



Joelma para de cantar e vai ser Atriz, querida. Todo mundo acreditou em você . CAMPANHA '' JOELMA NA MALHAÇÃO''! rsrsrs


#Minuto 3:31 - Foi a hora do quadro '' Calcinha ou Cueca'' onde os vocalistas diziam qual das duas peças íntimas as personalidades indicadas gostam de usar. Era param ter selecionado uns Ex-Cantores e dançarinos da CP para sabermos se são CALCINHA OU CUECA! kikiki



Para tirarmos nossa dúvida Prime se é homem aranha ou homem com nojo de aranha ! kiki

#Minuto 7:27 - O Loiro Prime cantam Balada Prime !



Chupa Antis Balada Prime , Chupa Antis Marlus que comparam os acessos do Clip Balada Prime com o Clip Camarote do Wesley Safadinha. Só queria dizer que esse é o ''único clipe'' do WS com mais de 20 milhões de acessos. Se é para comparar,deviam comparar com os Clipes da Anitta com mais de 100, 60 e 50 milhões todos que lança. Calcinha Preta é única e deve ser comparada com a própria Calcinha Preta, esse clipe está sendo o mais rápido a atingir  1 milhão de acessos em apenas 4 meses!



#Minuto 8:07 - O Tiririca apresenta a banda ''Calcinha marrom'' , a parôdia da Calcinha Preta rsrs



Isso foi uma piada do Tiririca pras merdas na Calcinha,que andam fazendo ultimamente? Pq né, Tanta demora é essa para lançarem o CD volume 28 e DVD volume 5 de 20 anos? Já estão enrrolando 3 anos sem CD Oficial  (antes lançavam 2 CDs por ano) e 5 anos enrrolando sem DVD oficial (antigamente gravavam um DVD há cada dois anos)





Promessas não compridas,já estamos indo pra metade de Outubro e nem a capa do Cd foi mostrada! 

Tem ''Algo maior por trás'' ( ui ) impedindo o lançamento do CD e gravação do DVD,que foge do controle deles. Acredito que a demora seja por causa da Som livre. Talvez a gravadora recuse as músicas que eles apresentam pro Cd ou mandam regravarem as faixas várias veses até ficar da forma que eles querem. Isso é só uma hipótese,não sei de nada,justamente por isso que os fãs ficam Criticando sem saber as verdades secretas da demora,envés de apoiar!

Pode ser que precisam de algo (Como a volta de um ex-cantor importante para comemorar os 20 anos ou a liberação autoral para alguma música indispensável ) ou até faltar apurar alguma quantia para rolar uma extrutura cara dos sonhos, para agradar os próprios fãs falastrões e até quem não é fã!



A insatisfação é geral,Mas a produção ta cagando na Calcinha (literalmente) pros fãs reclamões. Irão lançar na hora que eles acharem certa ou que tudo estiver pronto!

Mas creiam,o 5° espetáculo do forró está mais perto que longe,Não tem como adiar mais,afinal completam 20 anos agora dia 19/Dezembro!

Bruno Abelha