quinta-feira, 9 de julho de 2015

Defeito especial na Part. da Calcinha Preta no DVD Calypso 15 anos


A Banda Calypso gravou seu DVD 15 Anos em Novembro de 2014 e lançou em junho de 2015,É o 8° Trabalho audio visual da banda,nesse vem baseado na cultura paraense,inclusive usaram de fundo o monumento do relógio da Praça do Relógio para eternizar o local com a gravação do DVD. Juntamente com os casarões iluminados da cidade só abrilhantaram o espectáculo com um cenário real, ainda com direito a barquinhos dentro da água,casinhas e vasos artesanais constituíndo o cenário artesanal.



A banda aproveitou a caída da tarde para noite,para fazer um efeito especial na música ''Passe de mágica'' ,como se anoitecesse de uma Música para outra,é um dos pontos fortes do DVD!

E o mais legal que a banda leva o piso LARANJA E PRETO usado no palco do DVD em seus shows pelo Brasil para os fãs que não foram se sentirem dentro do DVD!


Além das participações do Cantor Daniel,Ludmila Ferber e outros,a mais esperada da noite por mim foi a Calcinha Preta, confiram o que rolou nesse encontro:


Ficou melhor que as versões que as duas bandas gravaram separadas!

Fiquei Todo arrepiado quando as 3 vem desfilando juntas pela passarela!  #DIVAS



Joelma humilhou as vocalistas do Calcinha Preta nos quesitos figurino,penteado e maqueagem :

A Joelmofóbica acertou nesse vestido prateado que ela usou na participação da CP (Só não curti as luvas para lavar privada haha) e tbm admirei o look colorido do último bloco quando ela canta com compositores paraenses (que aliáis ,achei muito digno da parte deles)

Paulinha mesmo com o '' vestido preto Tou de luto ,menos nos peitos'' ofuscou a dona do dvd no quesito beleza, seu brilho nesse dia estava algo sobrenatural!

O vestido da Silvânia eu só usaria da cintura pra baixo,estava bem a cara das sainhas rodadas que ela costuma usar que adoro. Já da Cintura pra Cima,Não engoli a cor da pele com uma ave preta de macumba! rsrs

Marlus foi de look Diau !



Daniel ta é desfazendo de suas roupas de vampiro que usava na Calcinha Preta e vendendo no Mercado livre para ganhar uns trocados é? 



Tirando esses pequenos detalhes de figurinos,Tudo estava muito perfeito,até o terceiro minuto : 



Já sabemos que o DVD 5 da Calcinha 20 Anos será ao vivo no Planeta dos Sayiajins,quem quiser ir vai ter que saber se teletransportar pra lá! hohohoho

ISSO ACONTECEU POR QUE A JOELMA PEDIU PARA AS BANDAS GRAVAREM DUAS VESES,E UNIRAM IMAGENS DAS DUAS GRAVAÇÕES. Um beijo pro editor do DVD que esqueceu de dar Continuidade a cena e nos brindou com esse D-efeito Especial! rsrsrs 


Quem diria em 2004/2005/2006 ,que as duas maiores bandas do Nordeste da época, em que os fãs de ambas disputavam uma rinxa de qual seria a melhor,GRAVARIAM JUNTAS UM DIA?





Péssimo dia pra saber ler! kikikiki



Bruno Abelha