quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Blog Colméia completa 4 anos!

 
Hoje (31/01/2014) o Blog Colméia completa 4 aninhos 

 
 ''Com essa idade já pode até entrar pra escolinha'' kikikiki
 
Está sendo 4 anos de polêmicas,críticas,notícas exclusivas e gargalhadas que fizeram desse blog ''um dos mais reconhecidos e completo do forró'' como um leitor me disse outro dia,isso graças a quem os ler.
 
Sempre nessa data eu olho pra trás durante todos esses anos e me pergunto quantos anos ainda vou durar com o blog na rede,com tantas dificuldades de falta de tempo para postar que tenho.Mas as pessoas que seguem esse blog são Fodas,sempre esperam a próxima postagem mesma que demore uma semana,com paciência de sempre acessar pra ver se tem post novo!
 
Portanto,Meus muito Obrigado embrulhado numa nota de 100 reais para cada um de vocês internaltas,daqueles que acessam todos os dias até aqueles que entram uma vez na vida!
 
Bruno Abelha

Nenhum comentário: