domingo, 21 de julho de 2013

FATOS E IMAGENS DO FORRÓ QUE CHOCARAM O LUIZ GONZAGA #8


Oi meus queixudos!

Me perguntaram pq implico tanto com as bandas de Forró e eu deixei pra responder no blog,eu juro que gosto de todas(ou quase todas) bandas de forró,que canto as músicas quando tocam na rádio,até vou pra shows ,juro que vibro quando dão noticias boas,mas não façam K-H-DA, pq se fizerem, vem parar aqui!

Então vamos verificar as últimas K-H-DAS forrozeiras,VEEEEEEEM COMIGOOOOOOOO pra mais um post do Colméia que vai causar muitas ''conversarias'' no meio do forró:



#1 - NEM PRECISA JOGAR CARTAS DE TARÔ E BÚZIOS PRA ADIVINHAR:

Quando a Xana Gouveia entra em uma Banda,nem precisa jogar Cartas de Tarô e búzios pra prever que alguém vai ser demitido,Confiram a retrospectativa da Passagem dela nas últimas Bandas:


● A Xana Gouveia foi chamada pra entrar na Calcinha Preta em Abril/2009,mas foi fazer uma lipo pra entrar,daí só estreiou em Maio/2009 ...

do Blog Portal Ana Gouveia :


... 3 meses depois ...


Em agosto de 2009,Michele foi demitida da Calcinha , dizendo que influenciaram o Gilton Androide...

do Blog Bastidores do Forró:


Na época ela não disse quem,mas esse ano,ela revelou no programa Levanta Poeira da TV Diário que não fala com a vocalista Ana Gouveia,no Ar.


Em Maio de 2013,A Xana Gouveia entrou na CARTA DE TARÔ  :

do Blog Mundo Forrozeiro:


... dois Meses depois...

Esse mês, Julho de 2013,Dois cantores fundadores Jônatas Felipe,Dany Delicia e o tecladistas Gilson Malhadinho são demitidos da Cartas de Tarô,e a banda ainda muda o estilo de arrocha para forró!

do Blog Forró para o Brasil:


CONHECIDÊNCIA OU MARFIA? vocês escolhem!

Parece que por onde a linda passa ,deixa sua marca ''X'' de Xana em cicatriz na cara dos outros,que nem o Zorro deixa um ''Z'' ! kikikiki

vai rezando pra que o papo de existir inferno sejá mentira,pra quando a senhora bater as botas,não queimar por lá kiridinha!

Os fãs da Cantora insatisfeito com a atual situação dela numa banda desconhecida de arrocha,ficam  implorando nas redes sociais para A3 entreterimento contratar ela para uma das banda deles, primeiro pediram para Xaninha substituir a Samya Show no Forró Plays ...


Mas a A3 não atendeu os pedidos, convidou foi a Gil Mendes,a mesma que também tomou o lugar da loira antes na Garota Safada! kkkkkkkkkkk

Agora os fãs pagaram pal implorando para ela substituir a liçença-Maternidade da Sol no AVIÕES:

do Blog Diário do Forró:

E mais uma vez a A3 não ouviu o clamor dos ''Gouveias'',foi decidido que quem vai substituir a Sol na sua gravi10 será as Backs-Vocais do Aviões do Forró,Dany Café e Priscilene Silva:

do Blog Forró para o Brasil:


Parece que as Back-Vocais andam sendo calo no pé da Xanão Gouveia. Sim-mona Barrreto e Leilane ''Mapa Mundi'' ,que substituiu ela na Calcinha Preta, que o digam!


Ta pegando essa Moda das Backs substituir as cantoras né agora, HOHOHOHOHOHO


Só espero que a banANA Gouveia não precise arranjar outro emprego tão cedo,por que '' RECOMENDAÇÃO'' do ex-patrão não vai ter ...


O próprio ex-Patrão Gilton Androide e ex-parceira de Palco Michele Menezes fala as verdades dela,só os fãs dela que se iludem com o Bom-mocismo da Cantora!




''Que toda sua inveja em cima da Michele,vire gordura'' kikiki Pra quem será que a MM mandou essa indireta??????????

Pelo que vocês estão vendo,Não sou eu que difamo a Xana Gouveia Aqui no blog não,Eu só mostro os fatos e opiniões de quem a conhece,cada um tira a conclusão que quiser !


Difamação é inventar algo ruim de Alguém,O Blog Colméia não trabalha com mentiras,apesar da irreverência e sinceridade,os prints de Noticias que saem nos sites de forró são as provas,Ta aí pra quem quiser ver.E quem quiser reclamar,falem com quem fala mal dela abertamente nas redes sociais e com as mídias forrozeiras que noticiam ! 


''late mais alto,daqui eu não te esculto''



_______________________________________________________________________

#2 - SAINDO NA PAZ:



 Simaria Pires (Ex-Limão com mel,Ex-Companhia do Calypso) deixou a banda Santroppê ,Agradeceu até seu papagaio,sogra e até sua vizinha em nota de Esclarecimento:




Fico de Cara quando esses cantores saem de banda e não fazem nenhuma polêmica,postam nota de esclarecimento só agradecendo aos amigos,sem pensar nos blogs de fofoca.Quer que eu morra de fome aqui é? eu preciso trabalhar pra sustentar meus silicones kikikikiki

Por isso que eu amo a Michelle Menezes que quando saiu da Calcinha Preta Deixou a entender que a culpa foi da Xana Gouveia,citando todos cantores ,menos a outra loira em seus agradecimentos e fez todo mundo forrozeiro se voltar contra ela! hohohohoho




Te amo pra sempre por isso MM,Obrigado pelos Alós no Show de Maracanaú-CE  !!!



_______________________________________________________________________

#3 - ESCOLA UÉSLEY SAFADINHA DE EGOISMO:


O Safadinha viu que trabalhar mais o nome do cantor do que o da banda dar certo,e resolveu ''Wesleyzar'' ,ta fazendo o mesmo com suas bandas de qual ele é dono: Forró da Curtição e Forró na Farra.

Dando evidência ao trabalho dos cantores Iohannes Cavalcanti (Forró da Curtição) e do Gabriel Diniz(Forró na Farra) ,destacando os machos alfas das respectivas bandas,sem dar espaço para as cantoras de forró.

Por culpa disso a linda da Janaina Alves,já pulou fora da Curtição:


Saiu por falta de Espaço,só quem canta é  Iohannes,eu fui no show da Curtição,é bem assim mesmo,que nem o Wesley na Garota.Confira suas palavras sobre o desligamento:



É como o Muso Marlus Viana falou em entrevista a Globo de Minas: ''Investimos no nosso nome, Paulinha Abelha e Marlus,não em nome fíctício de Banda'' .

Mas isso não quer dizer que investir só no cantor,qual o preconceitos com as cantoras?PELO ANDAR DA CARRUAGEM,futuramente não terá mais cantoras de forró, Salve-se quem puder,ele quer criar um Exército Só de Safadinhas pra dominar o forró! kkkkkkkkkk

As mulheres lutaram muito pra terem o devido respeito e igualdade,Não vamos deixar elas perderem seus direitos e seu espaço para trabalhar,Vamos protestar Brasil, O GIGANTE ACORDOU #VemPraRua #NãoÉpor20Centavos  #OBrasilVaiParar #WesleyTemMulherFobia ( fobia de mulher ) kikikikikiki

_______________________________________________________________________

#4 - UFC DO FORRÓ - QUATRO CANTORES ENVOLVIDOS EM CONFUSÃO:



Já vi Briga de 2 cantores por causa de ''aqui dois palcos não se cria'' ,mas DE 4 (ui) foi a primeira vez , os envolvidos desta baixaria são :Xandy Avião,Wesley Safadão,Douglas Pegador(os três encrequeiros de sempre) e o Tonny Farra (meu mais novo queridinho),Confiram todo o babado nesse video:


0:16 - Xandy provoca o Uésley Safadinha : ''Quem tem TERREIRO em casa já sabe,de vez em quando aparece um FRANGO aqui e aculá,mas nesse TERREIRO quem manda é o GALO VELHO aqui''

UEEEEEEEEEEEEPA VAI TER BARRACO,É HORA DE MORFAR!


0:34 - o Safadão responde a mesma altura: ''Oh saudade desse TERREIRO,há 5 anos que eu não vinha aqui,e durante todo esse tempo tinha um cabra que se chamava GALO VELHO que comandava esse TERREIRO,mas é como diz o ditado,nada melhor como o dia atrás do outro,depois do GALO VELHO sempre vem o GALO NOVO''


1:09 - O Douglas Pega-dor fã assumido/babão do Xandy,tomou as dores dele e o defendeu mandando outra Piada pro Safadinha: '' No TERREIRO eu respeito o GALO VELHO,e esse veio pra ficar,FRANGO metido a GALO NOVO veio só siscar,agora avisa seu doidinho que o pegador veio fazer o Tcháca tcha''


1:41 - o Cantor do Farra de Rico,Tonny Farra,concorrente do Pegador no RN,que adora uma indireta,entrou na treta: ''Eu já disse e vou dizer de novo,ja tem o GALO VELHO,e o GALO NOVO,e até o PINTINHO,mais o rico aqui sou eu''



Cuidado antes quando for escolher ser um animal,o Galo corta dos dois lado e adora comer um KOO! #ORRA qqqqqqqqqqqqqq

Duas coisas que gostamos: de barraco armado e barraca armada ! ADOOOOOOOOORO qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

_______________________________________________________________________

#5 - UFC DO FORRÓ : FARRA DE RICO X FORRÓ DOS KARASS:



Nunca ouvi falar nessa banda Farra de Rico,mas já tou amando,esse cantor adora uma Gritaria!

O Kisuco ferveu entre o vocalistas do Farra de Rico e o do Forró dos Karass.Tudo começou quando o Tony Farra do Farra de Rico postou uma indireta seu facebook que ''uma banda de forró'',sem citar nomes, copiava seu repertório e ainda criticou a Farra de Rico no show do São João da cidade dele:



e a carapuça serviu parra Felipe Barbosa do Forró dos Karass (dois S no final?pra quê fazer isso? ) que o respondeu com muita humildade(preguiça de ler,leiam aí vocês) :




Farra dos Ricos 1 x 1 Forró dos Karas


UEEEEEEEEEEEEPA VAI TER BARRACO,É HORA DE MORFAR 2!



Daí,o Tonny queria mais,não ia ficar de vilão e fez o que eu faria: ''Reclamar do Coitadismo dele'',odeio quem se defende dizendo que é pobre e já passou fome,dane-se,confiram:


                                             Farra dos Ricos 2 x 1 Forró dos Karas

Não sei do esse cantorzinho do Farra ta reclamando,pq pelo que soube seu  repertório é todo inspirado no do Forró pegado,com músicas falando de Ostenção,Carros,Bebidas Sexo(é o mal de quem copia,é destestar ser copiado) :

E o Filipe revidou novamente...



                                                      Farra dos Ricos 2 x 4 Forró dos Karass

Já ganhou,!!!O Tony Rico tava até indo bem,mas dizer ''Que Fala na cara e Indireta é pra quem não Presta'' é FATALITY e vale 3 pontos numa discussão!!!

_______________________________________________________________________



#6 - ANITA FAZENDO COSPLAY DA SOLANGE ALMEIDA:

A nova sensação do momento,A Funkeira Anita ,participou do Programa Caldeirão do Huck dia 15/06 e o Luciano perguntou qual versão do Show das Poderosas ela mais curtiu,ela respondeu a do ''Aviões do Forró'' ,ainda revelou que imitava a Solange,Pra quê ela foi dizer? o Lú fez ela cantar em ritmo de forró,vale a pena confe-rir ,assim como eu, vai passar os próximos 20 minutos vendo o video :


ERA ''SOL'' QUE ME FALTAVA KKKKKKKKKKK Rir tanto que defini o Abdômen, pq eu imito a Sol igualzinho a ela e todo mundo rir ! rs Aliais qualquer um pode imitar a a Sol,é só cantar toda dura e parada! hohohoho #Fato



Ela já dar pra se passar pela Sol em um show,se botar uma peruca loira e cantar com Xandy,juro que não desconfio! kikiki

A música que vc deve cantar é o ''Show das Horrorosas'' mulher #FikaÁDika


Sol querida,Aprende como se canta ''Show das Poderosas'' com uma aula de sensualidade da musa Paulinha Abelha...


Anita Curtiu! (y)

_______________________________________________________________________

#7 - O DVD QUE NÃO MOSTRA O PÚBLICO :

Postaram o 5° DVD Completo da Companhia do Calypso no Youtubee,e adivinha a novidade que a companhia trosse de novo nesse dvd? é o primeiro dvd que a edição não mostra o público.Podem assistir todo o DVD,que não aparece mesmo,Certifiquem-se:


Parece que gravaram sem público,num cenário armado,totalmente sem graça e artificial.Todo mundo sabe que isso ou é sinal de casa de show vazia ou pq tava todo mundo desanimado,quer enganar quem? ♪♫ ''se manca,vai comer pipoca,sai pra la,babaca''♪♫

O que falar da Dayse Santa-na? ela andava com uns Mega-Hair cansado com bem pouquinho cabelo,parecia uns gato na cabeça,ja nesse DVD,ela exagerou colocou tanto cabelo que cobria meia cara dela,ela não podia nem rebolar o cabelo direito com o peso do cabelo kikiki ,Dayse  sua linda,você não chega nem 25% da presença de Pau-cu da Milla Carvalho! ''AAAAAAAAAAAlguém me segure,tou que nem televisão velha ,sem controle''

E os Figurinos? Hellooooou Dayse Santa-na,Hellooooou Joelma,as Roupas Bregas que usavam no forró e Calypso ficaram em 2005 queridas,essa onda já é passou,renovem esses closert!

''Usar Brega é feio? Não! mas atualmente não rola,quem sabe um dia pode voltar a tendência,tudo um dia volta na Moda'',mas usar hoje em dia logo é tachado de feio,o ritmo Nordestino está mais nacional,pede algo mais sotisficado,todas cantoras ja aderiram a modernidade,umas rexistiram mais tempo,mas já se renderam,quem quer notoridade,segui o bom exemplo.Pq vo6 acham que as outras regiões do País aceitaram o Forró do Nordeste?pq ficamos mais elitizado,o Forró universitário chegou pra ficar!

Por isso que não só a banda Calypso está desatualizada,como o ritmo Calypso está quase extinto,por que não se reciclam.Se quer usar figurinos fechosos,que se inspirem em roupas das artistas internacionais,agora parem de cantar vestidas com essas palhaçadas de brilho,bota,tule com renda,só o sutiã,fantasias de policial,,se vistam como gente!



_______________________________________________________________________

#8 - O FIM,MAS NÃO TÃO FINALIZADO ASSIM DA BANDA CALYPSO:


Que foi Joelma,desistiu de acabar com a banda ? Na bliblia fala que ter Idolos é pecado!

Passar para os seus fãs o que a Biblia diz sobre os gays é fácil né pra vc que é hetero,quero ver você passar para seus fãs o que a Bíblia diz sobre o pecado da idolatria ,  para você que ganha dinheiro com isso! #Hipocrita

Vai continuar pecando e fazendo seus fãs pecarem? Tou jogando seu jogo religioso agora,é super legal né ?




_______________________________________________________________________

#9 - EX-CANTOR DE FORRÓ,AGORA PASTOR,SE NEGOU BATER FOTO COM UMA GAY :

Ele é Crente mas ainda usa o chápeu de cachaceiro para esconder a cabeça de ovo ki tem ,é crente mas ainda usa ex-Forró Moral para ser lembrado,de quem eu tou falando? Felipão é claro!



Mas uma vez o pastor Felipão usa sua carreira no forró para reaparecer na mídia:

Em Agosto de 2007,após um show em Terezina,O Felipão se recusou a tirar fotos com um gay num posto de gasolina,o cantor disse que pegava mal para sua imagem.

O pastor disse que foi um divisor de água para o novo rumo de seu destino. “Depois daquele dia aqui em Teresina eu decidi que tinha que mudar, caso contrário hoje eu já estaria morto,Procurei psicólogo, estava numa grande depressão, mas fui encontrar paz com Jesus. Não aguentava mais fingir que estava tudo bem. Tinha que passar para o público que a minha vida era perfeita e não era”, pontuou

~~E vc ai leitor,achando que sua vida tava uma bosta kikikikiki Só não entendi a parte que ele virou ''Crente'' ,foi por que naquela noite negou tirar foto com um Gay? Não é o cantor que escolhe o público,é o público que escolhe o cantor.

Homen que é Homen seguro de sua sexualidade, não tem medo ou vergonha de aparecer numa foto ou em algum lugar com um gay.Ainda mais um artísta que todo mundo sabe que tira foto com todo tipo de gente,quem visse a imagem saberia que era só um fã!

Eu me pergunto,Como um artísta profissional destrata um admirador do seu trabalho por causa de insegurança? Sim ,insegurança pq as pessoas já falavam que ele era Homossexual aqui no Ceará,o que foi ,passou pela CU-RA GAY e virou pastor foi? ''Em chuva de neka esse daí plantava bananeira''

 Forró não perdeu nada quando você foi cantar gospel, Criei nojo, REPUGNÂNCIA!
''NÃO TENHO DEDO DO MEIO SUFICIENTES PRA MOSTRAR O QUANTO TE DESPRESO!''

E pra acabar esse tópico::::::::::essa nota,pra mostrar que os travestis/Gays tbm podem ter uma carreira dygna e serem felizes:



O nome dele é Paulinho Delícia,é cantor,corografo e figurinista na banda Takitá .Sobre o inicio ele comentou: “Comecei meio tímido, achando que o povo fosse estranhar um homem com uma voz de mulher, mas graças a Deus, fui aos pouquinhos mostrando meu trabalho e fomos crescendo juntos. Hoje somos uma família”.

#XupaFelipão  Gay também é gente,seu Pastor Marcos Feliano do forró!


Bjo pra quem é travesti aí em casa! :* 

_______________________________________________________________________

#10 - UMA ACABANDO E A OUTRA VOLTANDO:

Eu tenho uma notícia BOA e outra RUIM,querem ouvir qual Primeiro? Ta então vou falar a  BOA primeiro..

NOTICIA BOA:

do Blog Universo Forrozeiro:



''Esse  Nego Rico foi comprar uma máscara no carnaval pra assustar a galera,e o vendedor só entregou o elástico'' piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


NOTICIA RUIM:

do Blog Forró para o Brasil:



~~UÉ MAIS O BALANCEAR NÃO TINHA TERMINADO SUAS ATIVIDADES TAMBÉM?QUERIA SÓ NOTINHAS EM SITES DE FORRÓ ERA?

O novo método de ser noticia é anunciar o fim da banda,depois retornar aos palcos dizendo que deu a volta por cima,assim são duas notícias numa jogada de Marketing Só.

''Sás bandas fazem de tudo pra se materem na mira das atenções!NÃ''

_______________________________________________________________________

#11 - ACIDENTES COM BANDAS DE FORRÓ:

E as ondas de acidentes e crimes continua ocorrendo com as bandas de forró,veja se isso é normal:


do Blog Forró para o Brasil:



''O que ela tava fazendo com outra linda por de trás do muro?'' ( QUEM SEMPRE? rsrs ) espero que não seja o mesmo que o Ramon Costa do Forró dos Balas estava fazendo quando foi flagrado com uma dançarina da Cavaleiros do Forró por de trás de um muro kikikiki

do Site Minuto Sertão:



Barruar no Carro da Policia,é que nem fazer algo de errado escondido quando criança e bem na hora bater de frente com a mãe,oh sorte em Edson Lima! 

do Blog do Cardoso Silva:



do Site Tribuna do Ceará:




do Blog Forró para o Brasil:



Eu acredito na verdade das noticias dos acidentes acima que tiveram feridos e mortes(meus Pêzames!) ,mas esse acidente da Talismã,que o onibús não bateu em nada,em ninguém,caiu de maduro,que ninguém ficou ferido e que ainda fizeram o show no mesmo dia,TA DIFÍCIL DE ACREDITAR,A notícia foi mais puxado que o elástico da calcinha da Adele. kikikiki

Dúvido nada que eles viraram o Onibús de propósito só pra ser notícia em todos sites de forró,pq aquela banda Rasta Chinela que nem era conhecida,sofreu acidente e saiu em todas Mídias!

APOSTO QUE O CANTOR DA TALISMÃ RENAN GOMES ,que havia pedido á Paulinha Abelha na Rádio para mim falar mais dele e do forró da Talismã aqui no blog,LEVOU Á SERIO O QUE FALEI DE FORÇAR ACIDENTE FALSO PARA SER NOTÍCIA!



SERÁ? NÃO É POSSÍVEL MEU! NÃO! NÃO!...AS PESSOAS SÃO CAPAZES DE TUDO POR FAMA!

Brincadeiras á parte,vocês não acham que tão acontecendo tantos destroços com as bandas ultimamente não? será Cartigo Divino? Ou tem um marfioso que está tentado aniquilar com todas bandas de forró? mandem suas sugestões na fan Page do Blog !!!!!! #MISTÉRIO 



_______________________________________________________________________

#12 - DA SÉRIE : Coisas que não vemos só em novela das oito:

Dominguinhos continua internado há 7 meses e a família briga pelo controle de seus bens :



A última vez que ele se apresentou foi em 13 dezembro de 2012 em Exu-Pernambuco em homenagem a Luiz Gonzaga,4 dias depois foi internado em Recife com infecção respiratória,teve 5 paradas cardíacas ,em Janeiro foi trasnferido para Sampa.

Há cinco meses ele tinha uma infecção generalizada, insuficiência cardíaca e arritmia, usava um marca-passo, os rins não funcionavam, ele fazia hemodiálise e respirava com a ajuda de aparelhos.

Antes do Pior acontecer,A Família ja briga pelos Bens do Cantor Sanfoneiro,Seu Filho do primeiro Casamento Mauro Moraes não fala com a atual mulher do Dominguinhos,Guadalupe Mendonça,por que mesmo ela sendo casada oficialmente com ele,não morando mais com o pai,ainda tem poder de administrar a Fortuna do Artísta. O filho pediu a Justiça a interdição do Pai (O processo de interdição visa a manutenção da integridade daquela pessoa, da integridade do patrimônio daquela pessoa) ,mas ela tem procurações que recebeu do Dominguinhos dando direito sobre tudo.

O que os dois não esperava era que Dominguinhos iria ter uma melhora ::::::::::::Segundo o Hospital Sírio-Libanês, Dominguinhos já não usa mais o marca-passo e se curou da infecção. Os rins voltaram a funcionar, e ele não precisa mais do respirador artificial. Mas, na parte neurológica, Dominguinhos mantém apenas uma consciência mínima, responde a alguns estímulos e consegue manter os olhos abertos.''MAS JÁ É ALGUMA COISA NÉ?''

''Que coisa Horrível,o homen Inconsiente de cama,e a Família só pensando em Ben$,Dinheiro,Bunfunfa,Money,Dindin,Gente assim merece receber só Dívidas como testamento!'' #RUM

_______________________________________________________________________


#13 - VAL SANTOS VIROU ANJO:



No primeiro final de semana desse mês de Julho,nós forrozeiros fomos pegos de supresa com uma notícia chata que chocou a todos,a cantora Wal Santos(Ex-Balancear e Forró Balada) foi internada no Hospital Geral de Fortaleza,com urgência após ter sofrido um AVC-Acidente Vascular Celebral,que gerou seu coma.

Após um erro de informação repassado nas redes socias que ela teria falecido, a sua amiga desde o Forró da Balancear Luciana Lessa se despediu enganada:



Em seguida,o Alex Assis contou a verdade dos fatos com uma nota oficial , que os médicos fizeram 3 exames nela e os todos deram morte celebral ,que ainda não tinha dado nenhum Orbito,havendo uma esperança:



Assim começou as correntes de orações da Família,,amigos e fãs da cantora!

Por fim,nessa terça (15/07) mais uma vez a notícia que ela tinha falecido veio á tona,''mas dessa vez não tinha sido engano'' #TRISTE



Quinta agora(18/07) o Cezinha Dantas,cantor da Caviar com Rapadura,ex-Parceiro de palco dela na Balancear e atualmente patrão da banda Forró Balada, que ela cantava,fez uma Homenagem para ela e em seguida cantou ''Curva Perigosa'',sucesso na voz dos dois, no show que fui em São João de Maracanaú 2013,Foi emocionante! *_* 



O CÉU FICOU MAIS FORROZEIRO,QUE DEUS ILUMINE A ALMA DELA!




The End


Bruno Abeelha :'(