quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Gigantes do Brasil canta e fala sobre Picanha no Domingo Espetacular da Record


Olá Gigantes!

Depois do SBT,agora foi a segunda participação nacional da Gigantes do Brasil na TV,. Agora Foi a vez deles mostrarem a cara no Programa Domingo espetacular da Record dia 14/08. Eles conversaram com o Paulo Henrique Amorim sobre Picanha e Nova Carreira,confiram 


0:20 segundos - o Repórter Paulo Henrique Amorim perguntou se os 3 vieram do Calcinha Preta e Daniel faz mais uma de suas piadinhas de tio metido a engraçadão em reunião familiar : ''Não,elas duas vieram de Calcinha, EU VIM DE CUECA'' kkkkkkk PÁRA DIAU! 

1:12 - Daniel faz o fino quando chega os pratos de Picanha : ''Se a minha nutrologa ver isso'' - Daniel  Você tem cara que devora a comida do camarim inteira!quer enganar a quem?hahaha

1:51 - Silvânia sincera age e descorda quando o repórter Paulo fala que toda mulher tem que emagrecer dois quilos: ''Não,eu tenho que emagrecer 4'' - Que nada,Rainha ta Gostosa aos 43 anos!

1:55 - Paulinha separa a gordura para não engordar ,mas come farofa. Musa você vai inchar do mesmo jeito comendo farofa, corre daí sua linda. Mas a gente sabe que a gata se dedica na academia,o corpo nem sente esses quilinhos!

Bem foi uma daquelas entrevistas rápida que os convidados vão para participar de um tema que a revista eletrônica quer comentar e aproveitam para divulgar um pouco do trabalho, Eu gostei!

Bruno Abelha