quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Calcinha Preta faz Reveillon atrasado da África dia 21 de Janeiro


Olá pessoas que estavam nascendo quando a Paulinha começava a cantar!

Antes de começar o Post, quero parabenizar a musa Paulinha Abelha por completar 23 anos de carreira dia 12/02 !

TE AMO miga, rainha, mãe, dona da costela que originou a primeira gay em 300 a.C. kkkkkk


#CALCINHA PRETA EM SÃO VICENTE/CABO VERDE - AFRICA (21/01/2014):


Já vi  Carnaval fora de época,mas reveillon? Calcinha sempre saindo na frente. Por isso sou fã! rsrs .Entendam:


  • Entrevista em Cabo Verdes/Africa :

Cada país tem a Fátima Bernades que merece kkkkkk

0:27 - Cata a diferença do tom de pele da Silvânia para Abelha,acho que a Gretchinha Aquino exagerou na maqueagem ''Sou a única branca nesse país'' na coletiva da África,Com essa quantidade de maquiagem que ela ta,deve ter que passar cinco semanas demaquilando ::::::::: SIL me adicona no zap e me conta se foi a Michael Jackson quem te maquiou KKKKKKKK.

1:57 - Quando Marlus começa a falar,abre na tela uma legenda le apresentando,onde seu nome está escrito incorreto: Marlus Vi-e-na hohohohoho o primeiro nome que é mais difícil ,eles acertaram,mas ok, a tv brasileira não acerta o nome do loiro,imagine a tv de fora rs!

5:27 - Explodem os fogos do ano novo guardado pro dia 21 de janeiro,coitados,quase curtiram o reveillon no carnaval kikikiki


  • País Tropical/ Arerê / Ilariê:


Será que apartir de agora vão comemorara virada do ano dia 21 de janeiro todos os anos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Calcinha criando um novo calendário para galera Cabo Verde, bjinho no ombro pro povo Maias criadores do calendário maia hehehe

  • A calcinha é nossa :


Gente, A-O-N-D-E NO BRASIL,A CP AINDA TEM UM PÚBLICO DE 1 MILHÃO DE PESSOA QUE PULA DO COMEÇO AO FIM DO SHOW? com esse público, o repertório atualizado que está e essa formação boa, Gilton deveria ter se programado para gravar um DVD promocional pra mostrar a concorrência que eles podem dominar o território nacional  agora,mas que é a CP quem ainda domina o território estrangeiro!

Gilton quem sempre fez questão de dizer que não tinha concorrentes no forró e sim com outros estilos nacionais,pra desfazer que a CP era a única banda de forró a fazer sucesso fora do Nordeste,pagou a língua.Hj nós não damos nem pra competir mais nem com as duas maiores do forró: WS e AF,imagine com os grandes nomes de outros estilos musicais!



colocar a cara no sol é fácil quero ver azinimigas colocar o pé no exterior!!! kkkkkkkkkkkkk

Claro que pra gravar um dvd não depende só da banda ,mas das autoridades locais...Mas pra quê mais moral do que o Presidente da câmara e o Presidente de Cabo Verde que fizeram questão de bater selfie com os vocalista ,mesmo depois do que CP ter deixado a cidade na mão sem reveillon,e ainda eles remarcarem pra 20 dias depois (sim,pq se fosse eu queria meu dinheiro de volta e mais um adicional pelo aborrecimento kikiki)



Desde junho de 2013 que a banda nem se quer grava um DVD Promocional,os que sairam no Youtube,foi por que amadores gravaram um show deles e vazaram na net!

Já faz mais de um ano que a Paulinha e Marlus voltaram, já 4 meses que Adrianus entrou e nem falam em cd o vol. 28 oficial,levando em conta que a Banda não lança um CD Oficial há quase 3 anos,supanhamos que nada está sendo feito para tal!

DVD oficial já fazem quase 5 anos sem gravar (o último foi gravado dia 08/12/2010)
.Quero ver se os vinte anos da Calcinha vão passar batido tbm esse ano!!!

E quando se cobra ao Androide uma atitulde para salvar a CP,ele tira a responsabilidade de suas costas:



Eu derramei uma gota de ''Perfume Essencial da Natura'' no meu olho esquerdo #EMOCIONADA

Você também se comoveu? mais um troxa que caiu na ENCENAÇÃO do Gilton Androide!



Gilton está tão presente na Administração da Calcinha Preta como eu estou batendo Crachá no Forró todo final de semana pra arrastar salto rss QUER PROVAS? pois bem tome as provas na sua cara!!!


  • PAH!!! Não sabia que lugar de doente de repouso era em escritório...




  • PAH! PAH!! O Empresário Continua na divulgação da Calcinha em seu Instagram ...



  • PAH! PAH!! PAM!!! Inclusive,permanece na composição de músicas,em Dezembro vazou a sua nova música na Calçola,que é uma versão de um hit da RIHANNA :


Gilton fazendo o ''Lula desintentido'', tira o corpo quando as merdas que ele faz , fedem,mas quem comanda aquilo tudo é ele!!!

Tenho um show ao vivo gravado de 2004 onde o Berg Rabelo fala que o ALEXANDRE SOPA É UM DOS EMPRESÁRIOS DA CP,isso em há 11 anos átras. Mas o Sopa apenas cuida da parte de ''vendas de shows'',e Lizianne entra como ''inspetora'' para que os funcionários honrrem com horários durante os shows/apresentações na Tv,e providencia que tudo ocorra bem nos bastidores.

Mas GA que é o patrão absoluto ,deixa outros tomando conta pra pensarem que mandam em alguma coisa,mas com sua supervisão,Ou seja, toda ou qualquer decisão precisa ser aprovada por quem ta no auto da piramide da hierarquia. Todas empresas são assim,tem várias administradores para que as coisas andem. mas quando os resultados não saem como o esperado,logo a corda quebra pro lado mais fraco!!!

Mas se a Globo chamasse pra Calcinha Preta incluir uma música na próxima novela das oito,neguinho num instante atualizava os créditos da banda para:

Produltor musical: Gilton Andrade
Produltor execultivo: Gilton Andrade:
compositor: Gilton Andrade
back vocal: Gilton Andrade
Sanfona: Gilton Andrade
Baixista: Gilton Andrade
Bateirista: Gilton Andrade
Teclado: Gilton Andrade
Metais: Gilton Andrade
Iluminação: Gilton Andrade
Designer:  Gilton Andrade
vocalistas: Gilton Andrade / G. A. / Tio Gilton An-droi -de / Papai Gilton




Bruno Abelha