terça-feira, 11 de dezembro de 2012

BABADO DO CORAÇÃO : O EMPRESÁRIO DA CALCINHA PRETA GILTON ANDRADE DIZ QUE AMAVA SUA EX-CANTORA PAULINHA ABELHA

OLÁ POLÊMICOS ESPERANDO POLÊMICAS DESTE BLOG!

Ontem Acordei achando que estava preparada para qualquer tragédia que o destino me trouxesse . A Saída da Silvânia da Calcinha Preta, a Volta da Xana Gouveia pra CP  ou a volta da Paulinha pra Calcinha com o  fim da dupla ...





... só que não estava preparado pra isso ::::


Ele fala ''amava'' como se não sentisse nada no presente,me engana que eu faço a boba!


DEIXA O MARLUS VER ISSO QUE ELE FALOU,Vou comprar pipoca pra te ver apanhando do loiro, Bjos!


O Gilton como compositor da música ''Paulinha''  com a letra ''Paulinha por que se casou?'' ,dizia que foi um fã que tinha enviado uma carta falando não tinha gostado do casamento da cantora com marlus e ele resolveu compor em homenagem a ela,mas tudo não passava o tempo todo de uma declação de amor inconformavel dele pra Paulinha,de uma forma covarde (por medo do pit bull marlus,como ele chamava-o kkk) 






''só me lembro do fã que matou o seu idolo John Lennon O_O ... Medo desses fãs psicopáticos!''

Essa historia de fã que enviou uma carta nuncka colou,a novidade foi ele admitir que quem era o fã era ele próprio em público ne?

agora todos devem entender o motivo de marlus sempre queria sair da banda! ~ Quem não entender,é só se colocar no lugar dele,vc trabalha numa empresa que tem seu patrão apaixonado pelo sua namorada? você se sentiriam inferior no ambiente onde quem comanda tudo ta de olhares pro seu mózão!




Não sei nem como Marlus canta essa música ''Paulinha'' nos shows






pq em uma entrevista,quando questionado o que achava da letra,ele respondeu  que achava estranho escultar um homen se declarar pra mulher dele,mas que fã é fã ne?



Acho essa musica é genial e bem cara de pal da parte de Gilton perguntar pq ela se casou kkkkkkk



a resposta final da pergunta que não quer calar ''Paulinha por que se casou?'' é Marlus que responde por ela : ''Por causa de mim '' kkkkkkk :




''ESSE CARA SOU EU'' (diz Marlus) kikikiki


e o  Tio Gilton volta aprontar as dele ...


#PiadaPraAlguém esse homen é inesgotavelmente maléfico, Tou adorando a nova fase do Gilton An-droi-de ♥


 banANA GOUVEIA Em outras palavras ele quis disser isso pra você : '' Oi linda, a única coisa que brilha em você é a sua pele oleosa de vendedora de pastel'' hohohoho #PaolaBracho




Tá vendo gay?!?! Não é só você que gosta de fazer a linha crítica/metereologista/psicóloga/professora/monge das redes sociais com suas frases de impacto!… As celebridades também se amarram..

depois que ele viu a repercutição do post que fiz dele criticando os fãs da Calcinha Preta,parece que ele gostou de ser alvo de polêmicas em blogs,ta gostando tanto de aparecer,que daqui um dia vai se lançar como ''novo cantor da Caclinha Preta'' ,Dúvido mais nada desse Gênio da Marketing!


E ele ta procurando mesmo polêmica,pois ele voltou a repeti o que tinha falado,ta pedindo pra ser noticia no Blog Colméia,pedindo não,TA GRITANDOOOOOOO  (lê-se DESESPERO POR ATENÇÃO) ,vejam :::::::





''ACABOU? AGORA CORRE DE VOLTA PRA CRECHE QUE HOJE É DIA DE LEVAR BRINQUEDO ,CRIANÇÃO!''  ... parem essa pessoa por favor!

O fato do empresário e da esposa terem alterado o status pra solteiros a duas semanas átras não dar a liberdade pra ele palpitar na relação do casal mais famoso do forró!

Pra mim ele ta é armando algo,como armou a primeira vez pra separar a dupla,Como é que Gilton fala isso em público de uma mulher casada minha gente? vc tem barulho de trem na cabeça kirido? só pode ta querendo gerar desintedimento na relação do casal que anda estável,pra eles brigarem e ela realizar o sonho dele de voltar pra CP,será que G.A. nuncka vai desistir dessa historia da Abelha voltar?

Quem conhece os dois sabe que estão felizes por estarem finalizando o primeiro CD oficial da dupla Paulinha Abelha e Marlus,tão super empolgados pra 2013,e que ela não pensa em voltar pra CP,já disse trilhões de vez no face,e até explicou que entende a vontade dos fãs de voltar.




Ponto minha gente,não precisa usar argumentos preciptados que ela não é feliz com marlus só pq quer a cantora de volta na CP !

a verdade é que ela ama ele sim e ele correponde,PQ SE ELE NÃO GOSTASSE DELA,NÃO TERIA ACREDITADO NELA DEPOIS DE TD QUE INVENTARAM A RESPEITO DA MUSA

Quanto á isso dele dizer que Marlus não é o cara certo pra ela, o fato é que não foi só a Paulinha que largou 12 anos de Calcinha Preta pelo Marlus,Marlus tbm aceitou largar a banda GDO pra investir no sonho da Paulinha de fazer a dupla,e outra que ele aceitou voltar com ela sem pensar no julgamento de todos e preferiu acreditar nela depois de terem armado uma cilada pra ele pensar coisas ruins da cantora!

eu acho a história deles linda +_+




ditado 1 : ''O problema não é o namorado da sua IDOLA, o problema é o ciúme que vc tem.'' 
ditado 2:  Já dizia o meu vô ao contrário da minha vó: "Minino, deixe de querer as coisas alheias e corra átras das suas. Inveja é coiza de jente fraca!"
ditado 3 : ''Quando o cara chama uma menina de vadia ou fala mal do namorado dela,pode ter certeza que ele não conseguiu traçar-la!''




Paulinha tem que ligar pra pedir que ele pare ,pq ela é uma pessoa pública e casada hoje em dia,pois o seu ex-patrão já ta bancando o Adolescente apaixonado em ficar se declarando assim pra ela a luz do sol (em público),Ela não é mais fúncionária dele ,e nem quando era ,ele podia se intrometer nas escolhas sentimentais dela,isso pode acabar arranjando conflitos entre a musa e o Marlus,isso já ta virando uma tremenda PIKAMOLISSE! kikikikiki


Eu pensei: ''Esse lindo precisam ir pra uma sessão de descarrego da igreja universal pra tirar os capeta e deixar a Paulinha e Marlus viverem em paz!''kkikikikiki

e o Gilton paresse que andou lendos meus pensamentos e postou ...






 o que será que ta acontecendo com o Gilton? ta frequentando a igreja tbm assim como eu? pq antes ele proibia o Daniel Diau de ir pra casa do senhor,como ele mesmo disse em seu testemunha : ''Eu fui proibido de ir pra minha igreja,por causa de um empresário,que abaixo de deus é pó e cinza''


AS PESSOAS NÃO MUDAM,REVELAM-SE

Ele ta todo zem agora,só por que eu ergui a bandeira da paz primeiro aqui no blog,quem lembra no final do Post ''XANA NÃO FAZ MAIS PARTE DA CALCINHA PRETA'' ??? pois relembre no print da minha citação ::::::







FALTA 10 DIAS PRA ACABAR O MUNDO E VOCÊ AINDA NÃO PERDUOU SEUS INIMIGOS? '' PAZ :) AMIGOS :) PAZ PRA TODOS NÓS''  ~~FAÇAM COMO O BLOGAYRO E O EMPRESÁRIO! kkkkkk


agora todo mundo ama todo mundo e tá arrependido. #AHVAH





Podem me atirar todas as pedras do mundo mas agora quem vai se declarar sou eu, gente o tempo todo eu IMPLICAVA com TIO Gilton,Pq fui apaixonada pelo empresário ,e adoro coroas enchutos que nem ele mesmo,O AN-DROI-DE tá igual vinho, quanto mais velho melhor,
Pronto admiti! 





Mentirinha,isso é mais uma golpe que irei aplicar pra ficar mais Bilionária….Porque das duas uma: ou você vira uma cantora de forró linda e famosa pra ontem ou casa com um velho rico,pq quem gosta de pobre é assistente social,eu gosto é de dinheiro! Tenho a impressão de que a qualquer momento ele me oferecerá dinheiro pra mim usar!! TENSA kkkkkkkkkkkkk Te amo Giltin  ♥


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz