segunda-feira, 3 de junho de 2013

Informações da Gravação do 1° DVD Oficial da Paulinha Abelha e Marlus em Montes Claros-MG


Oi Abelheirooooooooooooos !!!

E pro restante,a minha pergunta ::::::::::::: E ai tá esperando o que pra conhecer ainda mais a primeira dupla de forró? o LUIZ GONZAGA voltar na terra?!? Ou seria um DVD Oficial ? Não seja por isso,COOOOORRE AQUI COMIGO:


#GRAVAÇÃO DO 1° DVD OFICIAL DA PAULINHA ABELHA E MARLUS JÁ TEM DATA E LUGAR MARCADO: 


\o/\o/\o/\o/\o/… Um viva pra essa notícia… 

A grande noite da gravação do DÊ-VÊ-DÊ será dia 3 de julho na Festa 39° Expomonte realizado no Parque de Exposições de Montes Claros-MG no Aniversário da Cidade ,a convite do próprio prefeito da cidade. A dupla Paulinha Abelha e Marlus prometem uma Estrutura  Gigantesca do Palco e investimento pesado com surpresas durante o espetáculo,iluminação,Leds,figurinos lindos,repertório bem selecionado e coreografia Sensuais das Abelhetes !

Com essa informação ,vem logo a dúvida: '' Como eles vão lançar um DVD oficial se nem lançaram um Cd oficial antes?'' e eu te respondo: ''eles vão lançar o Cd áudio do DVD juntos,Simples'' Isso é tendência entres os artístas grandes da atualidade,Por mim ta otimo,além de escultar,ainda assisto!


As únicas participação especial revelada até agora foi do Bruno e Marrone  que a vai cantar uma música deles com a dupla, Gian e Giovane também estão confirmados pra cantar ''Não vivo cem você'' que foi regravada por Paulinha e Marlus junto com eles ,Mas os fãs acreditam que o Daniel Diau possa participar cantando a canção gospel ''Pra sempre comigo'' e tbm apostamos que os irmãos do Marlus, Alberto Gavi e Gabriel serão convidados pra participar  também cantando ''Bagaceira'',por que Alberto é responsável pelas novas músicas da PAM. Nada ainda foi comentado da possível participação do Robsão (Ex-Black Style)  no hit ''MMA na Balada'' ,já que foi lançado junto com ele.

O repertório será todo autoral , terá 5 Músicas Inéditas + as já lançadas , somando 24 faixas ao total :

  • As Músicas Óbvias que estarão são elas: Procurando o Amor ; MMA na balada ; Não vivo sem você ; Bagaceira ; Eu errei ; Te avisei ; Te acho tão linda.
  • As Possíveis a entrar na lista são essas: De outras vidas ; Paredão ; Vou gritar que te amo ; Me empresta um beijo ; Se mulher fosse cachaça ; Mamãe passou açúcar em mim ;  Agora sai ; Pra sempre comigo ; Vai ter que rebolar ; Amore mio ; E tome Amor e Em cima da mesa.

Gostei por que a dupla teve muito trabalho/dedicação/preoculpação e paciência de reunir as melhores músicas durante mais de 2 anos pra lançar um DVD/CD com cuidado,não fez com umas bandas ai que nem se preoculpa com fãs mais,lançam dois CDS preguiçosos por ano,com monte de músicas repetidas e de outros artístas!

Inclusive estão ensaiando duro pra ficar tudo nos conformes no dia.Confiram esse video deles ensaiando ''Não vivo sem você'' no Estúdio 3 em Aracajú-SE:



Naturalmente Tinha fãs indicando alguns sucessos da época da Calcinha Preta pra relembrar no DVD,agora Pensem comigo,eles tão investindo num novo projeto,o passado foi importante? FOI,não tem como desmentir isso,mas precisam seguir em frente,além da dificuldade de direitos autorais que a CP tem nas músicas, Gilton jamais liberaria,por que o desejo dele é que Paulinha volte pra CP pra cantar elas lá! kikiki Se fosse pra continuar trabalhando músicas da Calcinha,ela teria ficado lá ou voltava pra lá com tantas proposta$$$ tentadora$$$ 

Músicas antigas agora só pra relembrar em shows por que ,''Se ela não trabalhar em novas músicas que fiquem a cara dela,sempre ela terá a cara das músicas da CP!''  Por isso eles tão apostando tudo nesse DVD ,criando uma identidade própria pra isolar a imagem deles vinculada a sua ex-família Calcinha Preta ,se certificar  que o título de ''Dupla ex-Calcinha Preta'' seja não só enterrado, e sim cremado e jogado as cinzas na imensidão do mar ,que é pra ter certeza que as imagens dos cantores com a banda não se liguem jamais!


Já que estamos falando da ex-banda,Seria interessante que o encerramento do DVD fosse uma música que falasse de amigos,amizades,lembraças,saudades,onde todos ex-CP Originais cantassem juntos só mais uma vez... entrando um por um pra cantar um trechinho..tipo Paulinha e Marlus recebendo primeiro Daniel, depois Neto,após entra o Berg Rabelo e por último entra Silvânia Aquino (não é impossível,pq ela quem manda hj na Calcinha,se ela bater o pé querendo particpar,não tem Gilton pra impedir,ela devia participar já que eram tão amiga da Abelha,mas não sei se ouve convite da parte da Paula) pra levar a galera ao delirio com uma surpresa avassaladora que levassem a multidão a se emocionar de ver Todos os 6 da melhor formação que o forró ja teve no mesmo palco em 2013! (SONHEI) *___*

A minha outra sugestão seria que a Capa do DVD fosse uma foto de Estúdio da Paulinha e Marlus se beijando,pra mostrar o romântismo de cara,afinal o Beijo do casal é a marca da Primeira dupla de Forró do Brasil.que tal?

E O MISTÉRIO DO DVD É::::::::::::::::::::::::: QUAL É A GRAVADORA? uma fonte incerta me disse que será uma das melhores do País,mas foi nada confirmado pela PAM produções,está tudo sendo esquematizado com segredo.Vamos aguardar maiores informações oficias!

Ja me sinto la!

ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz